Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu bugadoo
- Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
14
-
Cadastrado:
24-November 15
Postou 06 December 2015 - 03:27 AM
Meu launcher foi quase 20min p att e quando abro ele nao mostra os servidores porque?
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
594
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 06 December 2015 - 03:30 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
154
-
Cadastrado:
25-April 15
Postou 06 December 2015 - 03:32 AM
Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 06 December 2015 - 03:37 AM
Olá, creio eu que isso esteja ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades, pois normalmente meu MuAwaY abre em menos de 15 segundos, ou seja, é bem provável que isto esteja ocorrendo com você devido a essa problema em sua conexão com a internet, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem possível que seu MuAwaY abrirá de uma forma mais rápida. Aconselho também que o senhor remova a compatibilidade do game, caso não saiba esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que você entre em contato com nosso administrador via skype, para que ele possa solucionar seu problema com êxito.
O skype da nossa administração é: suporte@muaway.
Este post foi editado por Igor-: 06 December 2015 - 04:03 AM
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 06 December 2015 - 07:21 PM
Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 06 December 2015 - 07:21 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 08 December 2015 - 08:19 AM
Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 08 December 2015 - 08:20 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)