Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a minha conta. 03/12/2015 as 17:40

#1 Membro offline   iTeD-PvP-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 03 December 2015 - 04:40 PM

Fala ai galera, estarei voltando a jogar MuAwaY '

Mais já faz um tempo quer eu não logo na minha conta, pois quando eu fui tentar logar na minha conta, esqueci minha senha da conta ' mas fui tentar recuperar a senha, mais só quer eu não sei o email pois esqueci de anota, só sei meu loguin ' na minha conta não tem nada, mais só queria recuperar meu nick, e os reset's quer eu ralei pra conseguir :weakbench: , então é isso galera ' espero quer eu possa resolver meu problema ' valeu. ! :D
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
0

#2 Membro offline   Curupana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 25-April 15

Postou 03 December 2015 - 04:41 PM

Caro jogador, Envie um ticket para nosso administrador por uma outra conta solicitando a recuperação de sua conta perdida!

Este post foi editado por Curupana: 03 December 2015 - 04:42 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#3 Membro offline   HighForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 03 December 2015 - 04:42 PM

Infelizmente a única maneira viável para recuperação de tal conta seria por esse meio que você mesmo tentou.
Imagem
Imagem




Atenciosamente HighForum.
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão .


0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 December 2015 - 04:42 PM

Já que não possui o e-mail a qual a conta encontra-se cadastrada em mãos, terá de entrar em contato com a administração por ticket, somente a administração poderá fornecer os dados de sua conta. Lembrando que, no ticket, a administração solicitará dados da conta e realizará perguntas sobre a mesma, acertando a maioria os dados serão fornecidos, caso contrário, não fornecerá os dados por falta de provas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 December 2015 - 04:42 PM

Olá, Boa Tarde.
Bom, sabendo apenas o login creio que seja impossível recupera-lá, o mesmo deve saber ao menos o e-mail, no entanto envie um ticket a administração, porém o mesmo terá que responder um questionário.

Este post foi editado por Greamy: 03 December 2015 - 04:43 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 03 December 2015 - 04:43 PM

Bom, nesse caso o senhor tera que entrar em contato via ticket com o setor de administração para tentar recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 December 2015 - 04:44 PM

Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 03 December 2015 - 04:45 PM

Olá, boa tarde!
O único método agora na qual você irá conseguir recuperar sua conta, é através do ticket, envie um ticket e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 December 2015 - 04:45 PM

O ideal a fazer é entrar em contato com a administração via ticket, pois se você não possui o e-mail em mãos e nem a senha, fica meio difícil a sua autoria recuperar a conta desejada, caso envie um ticket, serão feitas várias perguntas sobre a conta, caso você souber e for o verdadeiro dono da conta, há chances de você obter êxito na recuperação da mesma.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 December 2015 - 04:46 PM

Boa Tarde esteja enviando um ticket para administração para tentar resolver seu problema estarei disponibilizando um tutorial para você ver como envia segue abaixo:
http://forum.muaway....0&#entry3297935
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iTeD-PvP-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 03 December 2015 - 04:47 PM

Bom galera, valeu ' mais eu não tenho certeza quer eu posso responder os questionários dependendo do quer ele ira fazer, mais tmj ' ;)
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 December 2015 - 04:47 PM

Primeiramente boa tarde. Bom, aconselho que o Sr. esteja encaminhando um ticket para nosso setor administrativo relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o nosso administrador possa alterar o seu respectivo e-mail ou até mesmo recuperar o mesmo, apenas lembrando para você por provas que realmente a conta lhe pertence, se por acaso você não possui provas, infelizmente nada poderá ser feito. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry3297935

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 December 2015 - 04:48 PM

Nesse caso, será necessário que você solicite a recuperação dos dados desta determinada conta via ticket. Envie um ticket para a nossa administração através de um conta secundária, relate todo o seu problema e aguarde até uma interação. Apenas ressalto que é provável que seja feito algumas perguntas de segurança sobre a conta, se você respondê-las corretamente, obterá êxito na recuperação.
Imagem
0

#14 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 03 December 2015 - 04:48 PM

Olá, Entre em contato com nossa administração via ticket, relatando o ocorrido, se você tiver um bom conhecimento da sua conta, facilitará na recuperação da mesma, caso sua autoria não saiba enviar ticket, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 December 2015 - 08:51 PM

Nesse caso envie um ticket para nossa administração, relatando o caso e aguarde uma interação administrativa dentro de 72 horas úteis. Se não souber enviar um ticket, siga abaixo!
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 December 2015 - 08:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)