Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a ring of power. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a ring of power.

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 02 December 2015 - 10:01 PM

Olá, boa noite a todos.

Bom, em alguns topicos antigos meus e até em outros, foram ressaltados que com a inserção do item em questão houve bug's, porém não me especificaram em que sentido, gostaria de saber onde que se encontra o bug, se é na durabilidade do item, se é na eficacia do poder quando utilizado, enfim preciso dessa resposta, pois dependendo se for algo que está na minha concepção, possivelmente eu tenha a solução, quem não souber responder por favor deixem que membros da equipe me passem a resposta, assim não haverá flood de nenhuma parte.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 December 2015 - 10:06 PM

A um tempo atrás este item chegou a apresentar alguns bugs mais precisamente dois, no qual eram duas formas de reparo do item ou de evitar que o mesmo perdesse a durabilidade. Com tudo, ambas as formas foram reportados para à administração e foi removido, enfim após essa atualização do item nada mais foi reportado, pelo que tenho de conhecimento ( e por também ter reportado uma dessas formas ) esses foram os bug's.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 December 2015 - 10:06 PM

Em eventos como invasão e eventos do gênero mata mata, não podem ser utilizado este item pelo simples bug de cada fator. Vamos ao primeiro, cujo é a invasão. O mesmo quando soltava um ring of power, bugava a life de cada mob de natal invasor, e isso gerava problemas e logo foi retirado para análise. Para o evento mata mata, o mesmo não pode ser utilizado pelo simples fato do BUF do BK dar a imortalidade e também afastar o BK da posição onde ele se encontra. E já que isso tornaria uma vantagem, poderia demorar muito tempo apenas uma luta para quem usasse este ring. Em outras palavras, imortalidade por alguns segundos, e alerta do seu oponente por ter "andado" de fato pelo ring of power. Por fim, isso foi proibido em vários desses eventos, e isso não pode ser resolvido até que isso seja analisado e de fato, haver uma reutilização da mesma em algum evento mas ainda não temos informações de como será feito este esquema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 December 2015 - 10:06 PM

Nenhuma informação em relação a um suposto bug do Ring of power foi divulgada pelo setor administrativo, e também não ocorreu nenhum caso de um jogador relatar o bug no ring citado, o que aconteceu foi que a algum tempo atrás era possível matar os jogadores que estavam dentro da city utilizando o ring of power, porém o mesmo já foi corrigido e o ring se encontra normal.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 December 2015 - 10:09 PM

Boa noite esse bug ocorria quando vc estorava e bugava o life mais isso ja foi resolvido então fique despreocupado.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 December 2015 - 10:09 PM

Creio que no momento não existe bugs em relação ao ring of power, apenas em eventos especiais como invasão e tudo mais, que as vezes ocorre um suposto problema em relação a vida do monstro da invasão ou algo do tipo, enfim se algum jogador lhe relatar um suposto bug nesse ring, me avise via mp, agradeço desde já.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 December 2015 - 10:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)