Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação ao fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação ao fórum.

#1 Membro offline   Plr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-August 15

Postou 01 December 2015 - 12:21 PM

-
PESSOAL REFERENTE A FOTO PESSOAL EU ENTENDO QUE TEM QUE ESPERAR PARA QUE ELA SE ATUALIZE , MAIS JÁ ESPEREI UMA SEMANA E ELA NÃO ATUALIZOU , SEMPRE QUE EU MUDO DE FOTO PESSOAL ELA VOLTA PARA UMA ANTIGA QUE EU ESTAVA USANDO , E SEMPRE ESPERO PARA QUE ATUALIZE A FOTO MAIS NUNCA ATUALIZA O QUE EU FAÇO FERAS? QUERO TROCAR A FOTO ;)


0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 December 2015 - 12:22 PM

Não há nada que possa fazer, o problema está na ferramenta da foto pessoal, apenas o administrador pode resolver este problema. Apenas aguarde pela estabilidade da ferramenta para usufruir de uma nova imagem em seu perfil.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 December 2015 - 12:23 PM

Se você acha que o fórum está com problemas com o carregamento/upload da sua foto, envie um ticket para o administrador para que ele resolva este problema, mas de ultimato, tente estar excluindo seus cookies de navegação, e carregue a foto novamente ver se isso resolve.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 December 2015 - 12:23 PM

O nosso fórum está com algumas instabilidades com relação a alteração de foto pessoal, eu mesmo já fiquei mais de 1 semana aguardando a atualização de uma determinada FP, tudo depende do tamanho da foto, continue aguardando, não se esqueça de sempre atualizar a página clicando em F5.
Logo menos, nosso administrador estará corrigindo esse problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2015 - 12:23 PM

Infelizmente o nosso fórum está com problemas nesse sistema, não há muita coisa para nós membros fazerem, somente temos que aguardar até que o problema seja sanado.
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 01 December 2015 - 12:24 PM

Olá, boa tarde!
Sim, a minha encontra-se com o mesmo problema,porém não há nada oque possa ser feito, anão ser aguardar o administrador concertar a ferramente da foto pessoa, pois a mesma encontra-se com problemas.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 December 2015 - 12:24 PM

O fórum está passando por certos problemas na alteração da mesma, até eu mesmo não consigo alterar, enfim, o setor administrativo já está ciente e em breve será corrigido, fique no aguardo para mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 01 December 2015 - 12:25 PM

Olá,

Nosso web-fórum está passando por problemas em relação a Foto Pessoal, no qual a mesma não aparece para você que foi alterada, as vezes a mesma altera normal, as vezes não, creio que a administração está ciente do assunto e logo logo irá resolver, basta aguardar.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gholz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-August 15

Postou 01 December 2015 - 12:25 PM

É provável que a ferramenta de alteração da foto pessoal esteja com problema, sendo assim aguarde por uma resposta de um membro da equipe para que o mesmo possa confirmar ou não se é a ferramenta que está com problema ou outra coisa que está acontecendo que está causando esse problema.
0

#10 Membro offline   iBuugFast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 01 December 2015 - 12:26 PM

Infelizmente esse problema está ocorrendo frequentemente com alguns membros que tentam atualizar sua foto pessoal. Aqueles membros que estão com este problema, poderá resolver tentando excluir a atual durante algumas tentativas e depois tentar atualiza-la novamente.
É valido lembrar que o problema está na ferramenta e somente o administrador juntamente com os programadores poderão conserta-la. Aconselho que permaneça no aguardo ate que seja consertada.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 December 2015 - 12:26 PM

Infelizmente não há nada que possa fazer, até porquê nosso fórum está com um problema, e demora um pouco para sua foto atualizar a mesma, portanto peço que seja paciente e aguarde até que sua foto pessoal seja atualizada com êxito.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 December 2015 - 12:29 PM

Entendo seu lado, porém no momento apenas devemos aguardar, na minha residência algumas foto pessoais também não atualizam na hora, porém algumas sim, enfim é um bug do fórum, que brevemente será sanado, pois de fato nosso administrador já está ciente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 December 2015 - 12:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)