Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Iniciar o Jogo, - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Iniciar o Jogo, Driver Desatualizado ou Não Instalado.

#1 Membro offline   _SKALY_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 November 2015 - 10:09 PM

Oi Galera, é quem sabe me dizer como eu posso arrumar este erro ?
Eu vou abrir o jogo, ele carrega tudo normal, só que quando, eu aperto pra jogar da uns 3 segundo aparece a seguinte mensagem.

'' Driver desatualizado ou não instalado''
- Não indentificamos um driver de vídeo instalado, ou o mesmo está desatualizado
Recomendamos instalar ou atualizar seus drivers, para obter uma melhor performace.

Mas oque eu achei mais estranho é que eu fui atualizar os drivers e não tem nada para atualizar, tambem fui ver se o mesmo estava desativado, porém não estava.
( O jogo roda e tals, porém ele fica com muito, muito lag mesmo, tentei ver se achava alguma coisa no youtube, não consegui nada. Também vim atrás de alguns tópicos e também não encontrei nada que fosse parecido com o meu problema)

O Meu PC na verdade é um Notebook, da Positivo Unique S2500
Processador Intel® Celeron® - Sistema Operacional de 64bits
Placa de Video Intel® HD Graphics.
Memória DDR3.
Windows 10 Pro


Quem souber de algum vídeo que possa me ajudar eu agradeço demais. Já tentei de tudo mais não consegui, Exclui completamente, reinstalei, baixei os aquivos do site os Microsoft Visual, Tudo Mais Não Adianta .

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Rocket_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 25-November 15

Postou 28 November 2015 - 10:12 PM

Olá boa noite!

Se ocorre um erro desse tipo Precisa-se atualizar os Drivers de sua máquina para obter um bom funcionamento do Game. segue o Link abaixo que seu problema será sanado


http://forum.muaway....o-slim-drivers/
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 November 2015 - 10:14 PM

Esse problema acontece pelo fato de que os driver's de sua máquina não estão atualizados para uma boa jogabilidade, por esse motivo o problema, o recomendável é sempre manter os mesmos atualizados para uma boa jogabilidade, caso você queira, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 November 2015 - 10:14 PM

segue abaixo
http://forum.muaway....1&#entry4876186
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 28 November 2015 - 10:14 PM

-
O problema é com o seu driver de vídeo que está desatualizado, segue um tutorial no qual irá lhe instruir de como atualizá-lo;
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 28 November 2015 - 10:15 PM

Recomendamos que esteja instalando o Slim Driver e atualizando os drivers de seu computador,caso não resolva.
Segue logo abaixo o tutorial de como atualizar os drivers de sua maquina.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 28 November 2015 - 10:15 PM

-
O Problema acontece pois seus drivers de vídeo estão desativados, visualize o seguinte tutorial e saiba como atualizar os mesmo através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por FranK_: 28 November 2015 - 10:15 PM

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 November 2015 - 10:17 PM

Esse problema ocorre pela falta de atualização dos drives da sua maquina, inclusive a necessária para qualquer jogo que é a de vídeo, utilize o tutorial abaixo para realizar esta atualização.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 28 November 2015 - 10:17 PM

Olá,

Esteja visualizando o tutorial abaixo, para poder estar sanando o seu problema.

http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 November 2015 - 10:18 PM

Seu gráfico está assim, pelo fato que seus drivers de vídeo estão desatualizados, no mais, peço que você veja o tutorial abaixo e saiba sanar seu problema com êxito.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 28 November 2015 - 10:18 PM

Bom, como você citou que já verificou drivers e consta que todos estão atualizado, recomendo ao senhor recorrer a nossa administração solicitando auxilio para sanar este problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate todo o seu problema, insira também informações de sua máquina, e aguarde até uma interação.
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 November 2015 - 07:54 AM

Siga os passos dos jogadores acima!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 November 2015 - 07:54 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 December 2015 - 09:17 AM

Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 December 2015 - 09:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)