Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)BUG QUE GERAL TA RECLAMANDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)BUG QUE GERAL TA RECLAMANDO Filmei o novo bug: BY: LK-DROGADO & SuujO-Ts

#1 Membro offline   lLK-DROGAD0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-November 15

Postou 25 November 2015 - 02:23 PM

http://imgur.com/4QXESyL

http://imgur.com/q0bdGpL

http://imgur.com/p8kRC4B



* ADM'S SE QUISEREM O VIDEO EU TENHO AQUI: DEIXEM O E-MAIL QUE EU MANDO ! SE QUISEREM O MEU TA AQUI
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 November 2015 - 02:28 PM

Não é um bug novo, até por que isso se chama bug visual, o bug visual sempre ocorreu no servidor seja do personagem sumir ou os itens sumiram, dos itens sumirem já foi corrigido na manutenção de hoje que foi realizada, em breve acredito que teremos uma nova atualização em relação ao personagem sumir algumas vezes após morrer pelas arenas, portanto aguarde, esse bug já foi reportado e a nossa administração já está trabalhando para corrigir.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 November 2015 - 02:28 PM

Olá, boa tarde!
A Administração já esta ciente desse problema, enfim aguarde que em breve o problema descrito por você será corrigido.

Este post foi editado por MagoDoRock: 25 November 2015 - 02:29 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 25 November 2015 - 02:32 PM

-
Tópicos com os mesmos assuntos não tem o porquê de serem criados, como já dito aguarde, há equipe já esta ciênte.

0

#5 Membro offline   Rocket_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 25-November 15

Postou 25 November 2015 - 02:36 PM

Olá.

A Administração já está ciente. do problema e também o bug é visual somente em sua visão de jogo. nossa administração estará resolvendo o problema !

0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2015 - 02:58 PM

Na última atualização conseguimos "resolver", porém ainda está acontecendo com alguns jogadores, como disse em outros tópicos é um bug antigo, que ficou mais comum no último mês, porém posso afirmar que não foi por causa das últimas atualizações, pois não mexemos em nada relacionado a isso.

Solução para isso teremos nos próximos dias, com o cliente 2.0, pois estamos re-fazendo toda essa estrutura interna do jogo, justamente para sanar esses bug do oponente sumir em alguns momentos, aqueles bug's visuais da guild sumir e acaba atrapalhando as guilds war's, tudo isso estará resolvido nesse novo cliente que estará disponível nos próximos dias.

0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2015 - 02:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)