Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a prazo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a prazo.

#1 Membro offline   LucasLeandro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-December 14

Postou 25 November 2015 - 12:10 PM

Boa tarde!

Exatamente do dia 22/11/2015, eu entrei em contato com a administração via e-mail, cujo me indicaram para relatar um devido problema. Até hoje eu não obtive uma resposta, portanto minha dúvida é, quantos dias úteis a administração pede para que a dúvida seja sanada via e-mail;

Abraços!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 November 2015 - 12:12 PM

Bom, se você entrou em contato com a administração via e-mail, estima-se que o tempo útil para um retorno é de 72 horas úteis, porém, devido aos afazeres administrativos, esse período pode exceder, portanto continue aguardando uma interação administrativa perante o assunto tratado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 November 2015 - 12:13 PM

O prazo são de 72 horas úteis para que um determinado email possa ser respondido, portanto se você já enviou o mesmo, apenas aguarde, até por que sabemos que estamos em época de promoções, eventos, atualizações, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 November 2015 - 12:13 PM

Olá, Boa Tarde.
Bom, e-mail's não possuem um prazo pré estimado para serem respondidos, no entanto estima-se que seja de 72hr's, no entanto isso não é regra, logo o tempo de resposta pode variar muito, o mesmo pode obter uma resposta a curto prazo, como também pode obter uma resposta a longo tempo, mas enfim não a nada a fazer, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 November 2015 - 12:13 PM

Nossa administração estipulou um prazo para responder os e-mails de 72 horas úteis, porém existe casos mas complicados no qual exige de um tempo maior para uma resposta. Porém, o prazo padrão é de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Igor-: 25 November 2015 - 12:22 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pedraa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 25 November 2015 - 12:14 PM

Olá, estou achando que houve um problema em relação aos Tickets
Meu ticket de BUG foi enviado no dia 14/11/2015 e até hoje não obtive uma resposta...
O nosso jeito é aguardar, já entrei em contato com um STAFF e ele deve ter alertado a Administração !!

-
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 November 2015 - 12:14 PM

Olá, Boa tarde!

O prazo para uma interação da administração no e-mail é de 72 horas úteis, e certamente hoje está se esgotando o prazo, por tanto esteja aguardando até o fim do dia para que o mesmo seja respondido, caso não tenha resposta, abra um ticket e assim no campo do ticket, relate o problema que está ocorrendo com o Sr. e aguarde uma nova interação por parte administrativa.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 November 2015 - 12:14 PM

Olá, o prazo é de 24 à 72 horas, para que o e-mail enviado possa ser respondido, lembrando que isso irá depender muito da época que o servidor se encontrar, pois quando está ocorrendo promoção/maratona de eventos, demora um pouco a ser respondido, porém como está em apenas em uma época de promoção, pode passar um pouco de prazo estipulado, porem brevemente você será respondido pelo nosso administrador.
0

#9 Membro offline   Gholz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-August 15

Postou 25 November 2015 - 12:15 PM

A equipe costuma seguir um prazo padrão de 24 à 72 horas para atender a esse e outros tipos de caso, porém as vezes por conta dos afazeres dos responsáveis por essas áreas pode ser que ocorra um certo atraso ultrapassando o prazo padrão como eu havia dito anteriormente, ou seja, eu aconselho a você que continue aguardando por uma resposta. Caso você não saiba existe outro meio de contato para falar com a administração do jogo que é por meio do sistema de ticket.
0

#10 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 25 November 2015 - 12:15 PM

O prazo para uma nova interação administrativa é de 72 horas úteis, ou seja, peço que você continue aguardando atentamente a resposta do Administrador referente ao seu caso, se acaso esse prazo expirar, continue no aguardo pois ultimamente o administrador se encontra repleto de afazeres, e com isso, gerando alguns atrasos.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 25 November 2015 - 12:16 PM

Nossa administração não estipula um prazo fixo para respostas em seu email de contato, porém o senhor deve entender que muitos emails são enviados todos os dias até nossa administração sem contar os tickets, enfim apenas aguarde pois nossa administração lhe atenderá na medida do possível.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 25 November 2015 - 12:16 PM

Olá, Não há prazo definido para obter uma resposta via e-mail, já que você não está tendo uma resposta via e-mail, envie um ticket relatando o problema que vem acontecendo com seu jogo, o prazo estipulado para obter uma resposta após o envio do ticket é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#13 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 November 2015 - 12:18 PM

Olá, boa tarde!
Quando o assunto é tratado via e-mail, não existe um tempo especifico para administração estar respondendo o seu e-mail, se já faz vários e até agora nenhuma resposta foi dada, é aconselhável a enviar outro e-mail e aguardar uma resposta. Vale ressaltar que você também tem opção via ticket, enfim.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 12:24 PM

Ver postLutherford, em 25 November 2015 - 01:12 PM, disse:

Bom, se você entrou em contato com a administração via e-mail, estima-se que o tempo útil para um retorno é de 72 horas úteis, porém, devido aos afazeres administrativos, esse período pode exceder, portanto continue aguardando uma interação administrativa perante o assunto tratado.

Correto
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 12:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)