Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação ao game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação ao game. MuAwaY

#1 Membro offline   zDiiego-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 22 November 2015 - 09:23 PM

Boa noite, como muitos andam reclamando a respeito dos Lag's ou Bug's em geral, então me veio a dúvida...

É o seguinte: Até quando os players vão ficar com esse problema ? Porque cai entre nós, já faz tempo que o pessoal está sofrendo a respeito disso !!! Inclusive eu, tanto que não estou participando de nenhum evento porque não tem condições !!!

Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 November 2015 - 09:24 PM

Não temos um prazo em que o nosso administrador estipula para resolver um problema do servidor. Se possível, creio que se você enviar um ticket para a administração, o mesmo irá ser notificado e irá adiantar o processo de sanar este problema, caso for realmente do servidor. Por fim, aguarde o prazo do ticket ser respondido ( Que é de 3 dias ), e tenha uma resposta satisfatória diante desta situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   iPe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 November 2015 - 09:25 PM

Bom amigo Brevemente o Administrádor ira resolver tudo isso por que até eu tambem estava sofrendo esse's lag's
Aconselho vc atualizar os driver's do seu pc e até passar o Ccleaner
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 November 2015 - 09:25 PM

Aos jogadores que estão com problemas, o administrador deixou um contato, um e-mail, cujo: suporte@muaway.net. Reporte o seu problema através deste respectivo e-mail para que a administração possa auxilia-lo a resolver esse problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 November 2015 - 09:27 PM

Atualmente o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade sem disconnect ou travamentos.
Caso você esteja com esse problema, solicite um auxílio melhor pelo suporte do skype do servidor, o skype é suporte@muaway.net, adicione esse contato e aguarde uma interação administrativa em relação ao seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 November 2015 - 09:27 PM

Olá, Boa Noite.
Entendo a sua insatisfação, porém a administração já está ciente dos problemas que alguns player's veem enfrentando, já foi mencionado que novas atualizações serão feitas com o intuito de solucionar o problema, resta-nos aguardar, já que não foi estipulado nenhum prazo para que isso ocorro.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 22 November 2015 - 09:28 PM

-
Problemas relacionados ao seu, não foi divulgado nenhuma data para ser sanado, no entanto, em alguns casos não são o servidor, até porquê o computador de tal player tem total contato com á jogabilidade de determinado player, e é inviável ressaltar que o problema é apenas com o servidor, não que eu diga que o servidor também não está sem nenhum tipo de lag e/ou bug, mas nada que com paciência, e compreensão se resolva.

0

#8 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 22 November 2015 - 09:28 PM

Eu postei um tutorial que membro alecrin fez com configurações d pc para jogos se vc interessar me solicite via MP . e te digo ajuda muito mas muito mesmo
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 November 2015 - 09:29 PM

Tudo indica que brevemente todos os problemas de lags/bugs que estão ocorrendo em nosso servidor serão resolvido, apenas não há um prazo estimado para isto, portanto, devemos continuar apenas no aguarde.
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 November 2015 - 09:31 PM

Não temos em mãos um prazo estabelecido para que estes jogadores voltem a ter uma jogabilidade estável, com tudo aguarde novas alterações no jogo para a melhoria.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 November 2015 - 09:31 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 November 2015 - 09:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)