Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a itens.

#1 Membro offline   -_Madara_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 20 November 2015 - 07:38 PM

Ola, eu estava observando o cliente old e percebi que o shield black no cliente old ta com a mesma defesa dos shield chr e eros, ou seja esta com 465 e deveria estar com 475(o normal da força do sh black é 475). Então eu pergunto: Quando os dois clientes forem mesclados, a força e defesa dos itens vai ficar a mesma do cliente atual ou vai ser a que esta mostrando no cliente old? Porque se a defesa do shield black for abaixar ficando a mesma do shield chr, significa que os jogadores que tem sh black vão tomar prejuízo, o fato dos jogadores gostarem do sh black é devido a sua defesa mais alta, se a defesa dele abaixar ele vai cair de preço, (e não adianta falar que quem faz o preço são os players por isso não tem como o preço cair e blabla etc e tau), Pois ninguém vai querer pagar o preço atual em um item que abaixou de defesa se tornando igual aos que antes ele era superior.

Um exemplo um pouco diferente é o caso do dino: muitos disseram que ele não abaixaria de preço só porque a uniria ficou imortal. Porem estão errados, porque depois da uniria fica imortal eu comprei um dino muito barato.

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem


GOSTOU?
DA UM "+"!!
1

#2 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 November 2015 - 07:41 PM

Provavelmente a defesa padrao do client old tenha essa limitaçao, mas a partir desse topico tenho certeza que a equipe tomara as devidas providencias.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2015 - 07:42 PM

Provavelmente quando o teste já for feito e finalizado, com certeza os status de todos os itens que estão diferentes entre os clientes atual e OLD, serão normalizadas. Então, fique no aguardo, pois teremos mais informações sobre qualquer mudança administrativa perante ao jogo via tópico oficial.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 20 November 2015 - 07:43 PM

Até onde eu sei, informações sobre como ficará o PvP após a junção das duas versões não foi repassado à nós, jogadores. Então o que resta é aguardar interação da parte administrativa sobre o assunto, se você ver algum jogador dizendo que o PvP irá ficar como era na versão old, ou na versão atual, bom, são apenas boatos. Espero que compreenda e tenha paciência quanto à isso e em breve a administração irá se pronunciar.

Este post foi editado por -Skyline: 20 November 2015 - 07:45 PM


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 November 2015 - 07:44 PM

Quando ambos clientes forem mesclados, creio eu que a defesa/ataque de todos os itens continuarão iguais a do cliente 1.0, porém, isto é apenas uma hipótese, não sabemos de exato o que será feito, por isso, lhe recomendo a sempre ficar atento as informações que podem ser postadas em nosso fórum correlacionado a este assunto.
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 November 2015 - 07:44 PM

-
Creio que quando tudo for finalizado na versão OLD, nosso administrador estará inserindo as defesas corretas dos itens, no mais, fique atento nas informações, caso algo seja mudado nosso administrador estará informando através de um tópico.

Este post foi editado por FranK_: 20 November 2015 - 07:45 PM

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 20 November 2015 - 07:46 PM

Olá, Não irei concretizar nada, mais creio que nada será mudado com relação a defesa e ataque dos itens, vale ressaltar que até agora nada foi divulgado com relação a junção de ambas versões, portanto aguarde informações vindas diretamente da administração.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 November 2015 - 07:48 PM

Não sabemos ao certo, pode ser que o cliente OLD tenha um limite de defesa para os itens, assim impedindo que ultrapasse o valor que esta sendo utilizado, ou o valor esteja errado. Com tudo, teremos que aguardar até que a atualização final ocorra lembrando que, não temos um prazo para que isso ocorra então vamos ter que ficar de olho nas postagens da administração.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 10:13 PM

Não sabemos ao certo o que irá ocorrer, porém fique tranquilo, irei enviar seu tópico ao administrador e qualquer informação a mais em relação a esse assunto, irei lhe informar via mp ou até mesmo talvez nosso administrador possa responder seu tópico como desejado, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 10:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)