Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Membro Senhor_- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Membro Senhor_-

#1 Membro offline   LucasLeandro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-December 14

Postou 20 November 2015 - 06:41 PM

Boa noite!

Em primeiro plano, queria parabenizar o membro e amigo Senhor_-, que vem realizando um ótimo trabalho no fórum, sanando dúvidas e também expondo seu belo trabalho na grade de designer.

Em segundo plano, mesmo eu estando desativado há alguns meses in-game e in-fórum, sempre que venho matar a saudades da galera, vejo que o trabalho do mesmo está sendo reconhecido por parte de muitos membros. Tendo reconhecimento de membro destaque mensal.

É isso meu jovem, segue firme que seu sonho será realizado.Ao meu ver você está bem próximo de conquistar tudo, pelo que você se esforçou e mereceu.

Espero que esse elogio sirva cada vez mais para você de apoio moral e até mesmo incetivo, para que continue batalhando.

Pode contar comigo para qualquer coisa, afinal, você sabe que eu não tramo e você sabe muito bem onde me encontrar.To com você!

Abraços!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Ryuken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 20 November 2015 - 06:46 PM

Bom sou chato pra caraca mais conheço senhor moleque ta esforçado no suporte,e merecedor e vai virar _AP '
1

#3 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 20 November 2015 - 06:59 PM

-
Sinceramente fiquei sem palavras, porque e totalmente difícil ver alguns membros criando elogio para membros da área de designer, mais isso não vem ao caso.
Brother, você sabe que te admiro demais você como amigo, inimigo, irmão e etc, você e um dos melhores amigos que já tive tanto virtual ou vida real, fico muito feliz de receber um elogio seu irmão muito obrigado mesmo de coração, com certeza esse elogio me fará eu sentir muito melhor e cada vez mais otimista para realizar meu sonho, novamente muito obrigado.
Tamo junto brother

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 20 November 2015 - 07:36 PM

Ele = Próximo AP sem duvidas xD
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 10:28 PM

Parabéns ao mito.

Elogio mencionado, tópico fechado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)