Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a reebolso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a reebolso.

#1 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 17 November 2015 - 08:10 PM

Comprei asa errada sem querer ( n veio c/r) ainda da pra reembolsar enviando ticket e tals ?
Imagem












Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 November 2015 - 08:11 PM

Entre em contato com a administração via ticket informando o item comprado, o serial do item e o valor do item no shopping. Feito isso, venda o item no NPC mais próximo e aguarde até que o ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 November 2015 - 08:13 PM

Você deve está vendendo seu item no NPC entre os 20 primeiros minutos de sua compra, feito isso sua autoria deverá está abrindo um ticket informando o serial do item comprado feito isso basta está aguardando uma interação administrativa, caso sua autoria não saiba como está abrindo um ticket siga os passos do seguinte tutorial.
http://forum.muaway....a-administracao

1

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 November 2015 - 08:13 PM

-
Você deverá vender o item no NPC e pegar o serial do mesmo, após ter o serial em mãos, basta entrar em contato com nosso administrador através de um ticket.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 November 2015 - 08:14 PM

Olá, boa noite!
Sim, você pode pedir o reembolso de sua moedas, para isso será necessário entrar em contato com a Administração via ticket e informar a compra errada, por fim aguarde uma interação.
Obs: Venda o item comprado errado em algum Npc do jogo, e no seu ticket envie o nome do item e o serial do item comprado no shopping de GoldsWay.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 November 2015 - 08:14 PM

Você deverá vender o item no NPC e pegar o serial do mesmo, após ter o serial em mãos, basta entrar em contato com nosso administrador através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 17 November 2015 - 08:15 PM

Olá, -Getsuga-!

Sim, basta vender o item no NPC mais próximo e assim enviar um ticket com o serial do item, que você encontra o serial do mesmo no seu histórico de compra, basta enviar um ticket relatando a compra errada da determinada asa e assim aguarde o prazo de 72 horas úteis para que o ticket seja respondido.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 17 November 2015 - 08:17 PM

Você deve vender a wing em algum NPC no jogo e solicitar via ticket tal reembolso, porém no ticket deve conter o serial da wing, data em que foi comprada e level da mesma, após enviar este requisito, aguarde até que o caso será análisado.
Imagem
0

#9 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 17 November 2015 - 08:17 PM

Olá, Boa noite!
Sim, é possível recupera suas goldsway's, basta vende o item em algum NPC, após isto pegue o serial do item caso não saiba onde fica o serial, basta seguir o tutorial: [ http://forum.muaway....-de-seus-itens/ ] Após pegar o serial do item, envie o serial por ticket e solicite o reembolso das goldsway's, caso não saiba enviar ticket, basta seguir o tutorial: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Mata_Nub10: 17 November 2015 - 08:31 PM

0

#10 Membro offline   Fontes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 17 November 2015 - 08:17 PM

Enviando um ticket a administração:
http://forum.muaway....a-administracao
Visualizando os seriais de seus itens:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 November 2015 - 08:19 PM

Nesse caso você terá que vender o item no NPC e após ter vendido ele você terá que pegar o serial do item e enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação das suas moedas, caso não saiba visualizar o serial do seu item acesse: http://forum.muaway....-de-seus-itens/ e se caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao

0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 November 2015 - 08:20 PM

Bom, para sua autoria solicitar reembolso do tal item comprado em nosso shopping de GoldsAway's, o Sr. deve estar vendendo a wing em algum "NPC" próximo de nosso servidor, e logo em seguida enviar um ticket para o nosso setor administrativo solicitando reembolso deste item, lembrando que neste ticket deve conter o serial do item comprado. Observação: Para comprar uma wing com o adicional de recuperação de vida é necessário que o senhor desmarque a opção "Sem função" quando for realizar sua compra. Caso você não saiba enviar um ticket, vise o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Igor-: 17 November 2015 - 08:22 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Peres Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 11-June 15

Postou 17 November 2015 - 08:21 PM

Olá, você deverá vender a asa em um NPC no game e em seguida recorrer através de um ticket em nosso site !! informando todos os dados sobre o mesmo e [solicitando o reembolso dos GWs] !!

Tutorial Enviando Ticket :

http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Peres: 17 November 2015 - 08:22 PM

Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -_ALHO_BLACK_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 17 November 2015 - 08:23 PM

Voce deve estar vendendo o seu item em um npc e solicitar um ticket a administração relatando o ocorrido .
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 November 2015 - 08:35 PM

É uma ação simples a ser feita, antes de entrar em contato via ticket, venda a wing em um NPC qualquer dentro do server, após isso envie um ticket solicitando o reembolso desse determinado item, acrescentando neste ticket o nome, quantia em goldsaway's e o serial da wing que deseja reembolsar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 November 2015 - 08:36 PM

Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 November 2015 - 08:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)