Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Itens Sumiço De Itens

#1 Membro offline   _ArroW_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 14 November 2015 - 09:44 PM

BOM FAZ MUITO TEMPO Q NÃO JOGO MUAWAY, POR MOTIVOS PESSOAIS, MÁS BOM QUANDO EU VOLTEI JOGAR NO DIA 14/11/2015,
OS ITEMS FULL COMPRADOS POR MIN COM MEU DEPÓSITO SUMIU,KIT,ASA,SH,E SW, E ESTOU MUITO BRAVO E AOMESMO TEMPO TRISTE POIS GASTEI MEU DINHEIRO COM ISSO, E NÃO TENHO O ITEM, GOSTARIA Q VÕCES AVERIGUASSEM ESSA SITUAÇAO POR FAVOR,
NÃO TENHO O BOLETO DO PAGAMENTO POES COMO DITO FAZ MUITO TEMPO, MAS O HISTORICO DE ITEMS OS ITEMS QUE EU FALEI ESTARA LÁ,
0

#2 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 14 November 2015 - 09:45 PM

A cada 3 meses as contas inativas são limpas, por esse motivo eu entrava uma vez por mês, traduzindo já era seus itens ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 14 November 2015 - 09:56 PM

Nossa administração não faz limpeza em itens de jogadores, mesmo que você fique um ano (ou mais) sem jogar, seus itens continuarão em sua conta, apenas a mesma é desativada se ficar 120 dias inativa e para ativá-la, basta solicitar via ticket. Provavelmente você foi furtado, talvez tenha sido vítima de um vírus espião, no qual faz com que seus dados seja repassado ao proprietário do arquivo com vírus (que você pode ter baixado), no mais, solicite uma explicação via ticket, pergunte-os o que poderia ter ocorrido com seus itens, é muito improvável de que nossa administração limpou sua conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 10:24 PM

Assuntos sobre itens são tratados exclusivamente via ticket, devido a necessidade de analise de log's e backups.
0

#5 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 10:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)