Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Potion ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Potion !

#1 Membro offline   zViniXz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 17-November 14

Postou 14 November 2015 - 03:33 PM

Eai galerinha do Fórum....
Então venho dizer um problema que já acontecia comigo e se tornou mais grave HOJE !!
Antigamente, os potions parava de potar e os itens ficam impossibilitados de move-los e não aparece nome, add's, etc !!!
Eu fechava o Servidor abria denovo e resolvia, HOJE, eu poto 2 vezes o potion para acontece a mesma coisa, já Exclui, restaurei, Reiniciei a máquina e nada de funcionar!!!
Gostaria de saber oque fazer e se está acontecendo com Mais alguém !!!
Obrigado !!!

2

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 14 November 2015 - 03:37 PM

Olá meu caro , nunca vi problema parecido com o seu, mas tente esta desativando a compartibilidade do game e confira se da o mesmo erro, caso persista esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net pedindo auxilio para o administrador, ou então um ticket assim ele poderá conversar com o programador para sanar seu problema.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 November 2015 - 03:42 PM

Olá, esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba fazer tal ato, esteja seguindo o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Aprenda, pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo.
Caso o problema persista, esteja aprendendo a amenizar o lag de seu jogo, visualize abaixo o tutorial que irá lhe ajudar referente a esse problema, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.
Também é bom lembrar, que os drivers de sua máquina deverá está totalmente atualizados para que você tenha uma boa jogabilidade, saiba como está atualizando os drivers da mesma através do slim drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Aguardando resposta.

Ver postzViniXz, em 14 November 2015 - 04:56 PM, disse:

Eai Tranky, obrigado por tentar me ajudar amigo porém realizei e não consegui resolver este problema !

Bom, infelizmente não poderei penetrar mais nesse assunto, no caso, esteja enviando um ticket para á administração relatando sobre o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para que estejam te respondendo de uma forma correta e que retire/ajude seu problema, caso não saiba enviar um ticket, esteja seguindo o tutorial abaixo:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração

Este post foi editado por -Tranky: 14 November 2015 - 04:00 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#4 Membro offline   Drakow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 11-November 15

Postou 14 November 2015 - 03:46 PM

Olá, esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba fazer tal ato, esteja seguindo o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Aprenda, pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo.
Caso o problema persista, esteja aprendendo a amenizar o lag de seu jogo, visualize abaixo o tutorial que irá lhe ajudar referente a esse problema, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.
Também é bom lembrar, que os drivers de sua máquina deverá está totalmente atualizados para que você tenha uma boa jogabilidade, saiba como está atualizando os drivers da mesma através do slim drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Aguardando resposta.
0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2015 - 03:54 PM

Proceda como os membros lhe disseram acima.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2015 - 03:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zViniXz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 17-November 14

Postou 14 November 2015 - 03:56 PM

Ver post-Tranky, em 14 November 2015 - 04:42 PM, disse:

Olá, esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba fazer tal ato, esteja seguindo o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Aprenda, pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo.
Caso o problema persista, esteja aprendendo a amenizar o lag de seu jogo, visualize abaixo o tutorial que irá lhe ajudar referente a esse problema, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.
Também é bom lembrar, que os drivers de sua máquina deverá está totalmente atualizados para que você tenha uma boa jogabilidade, saiba como está atualizando os drivers da mesma através do slim drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Aguardando resposta.


Eai Tranky, obrigado por tentar me ajudar amigo porém realizei e não consegui resolver este problema !

0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2015 - 06:35 PM

Infelizmente esse era um bug que acontecia no MuAwaY, aonde o jogo ficava sem qualquer reação e o jogador era obrigado a dar ALT+F4.
Como você já realizou alguns métodos citados pelos membros acima, infelizmente terei que solicitar que você aguarde alguma interação da parte administrativa, pois atualmente estamos enfrentando um pequeno problema de jogabilidade, aonde alguns jogadores estão passando por problemas para jogar o jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2015 - 06:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)