Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Mais mito que qualquer um! rX. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Mais mito que qualquer um! rX.

#1 Membro offline   FromHawaii Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 14 November 2015 - 08:33 AM

Olá, venho por meio deste tópico para elogiar uma lenda que me surpreende a cada dia, na verdade o foco não é um elogio, mas vou aproveitar o tópico...

O elogiado é o: Katsu-
Nick-name no fórum: LoOoL


Na verdade eu JAMAIS criei um elogio individual por vontade própria, entao estamos aqui, para tudo há uma primeira vez.

Primeiramente eu quero elucidar que a humildade dessa pessoa é inigualável, nunca vi nada igual (mesmo me tirando muitos quizes).

Nos dias ruins eu entrava no fórum e quando menos esperava, você aparecia para me fazer rir, e melhorar meu humor. Sou carente mesmo ^^.

Misterioso pra crllll, hue. Cada dia uma nova mitagem, e agora chegamos ao foco do elogio... Ufa ^^

Parabéns por decifrar meu texto, mostrar que sabe ser diferenciado, que sabe usar os olhos, que nem holmes desvenda nós, hehe, e também por ter criatividade transbordando e ser uma fábrica de frases, cara tu merece ser chamado de Gá, sei não hein ^^.

CARA, eu tava enjoado daquele perfil e havia prometido um premio pra quem decifrar, e olha quem foi o vencedor? kkk'

"Você não é Robin Hood, mas suas flechadas são afiadas! s2"

1

#2 Membro offline   LoOoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 14 November 2015 - 11:57 AM

Poxa from, assim o Sr. me deixa envergonhado '-'-'-'

Muito obrigado mesmo pelo elogio, eu não ouvia tantos elogio desde o meu nascimento ^^

Queria deixar claro também que você é um amigão mesmo pra mim e que agradeço a Deus
por ainda existirem pessoas iguais a ti no MU, e melhor ainda eu ter encontrado.
Um cara humilde e inteligente que é um diferencial aonde for.

Quanto ao texto e aos quiz '-', eu fiz o que faço de melhor na vida : dar cagadas.

E aproveitar pra dizer que o Sr. que é diferenciado, sempre mitando pelos fóruns da vida,
sempre abalando corações aonde quer que vá, eu não teria a honra de ser chamado de Gá '-' k kaskddaskda

Muito obrigado novamente, e que os momentos que estejam por vir sejam melhores ainda :**

Valeu Fromlendamitorei


"Você não é o Will Smith mas você é a lenda ! s2"
Imagem
Imagem
Imagem



Até aqui me ajudou o SENHOR.
1

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 15 November 2015 - 01:04 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)