Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 0xc000000005? wtf.
- yay =^.^=
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
553
-
Cadastrado:
09-June 10
Postou 13 November 2015 - 06:37 PM
Hmmmmmmmm,
Atualização do Laucher sempre resulta em erros pra mim (show), mas esse aqui é novo, não sei como arrumar :v Já desinstalei e instalei e blá blá blá e não rolou.
Eu sei que vocês gostam de mandar tutoriais, então vaaaaaaai mizeravi, pode mandar... AOEKOAEKOAKE ' mas manda um que preste por gentileza. Obrigada de nada!
• Quero aproveitar e mandar um beijo para meus fãs que vivem criando fake, e indo em NoriaCity me visitar para chamar minha atenção, *-* UAHSUASHUAHSUAHS ' sinto muito mas todo o meu amor, é só da zMandy-, então... não rola ficar querendo minha atenção o tempo todo oks? oks u.u
Queridooooooooooos, um beeeeeeijo no core ;
Edit: --CRAZY-- tu postou a mesma coisa nesse tópico: http://forum.muaway....ma-no-launcher/ sem tirar nem botar, são problemas diferentes, me poupe, assim você nuncaaaaaaaa vai ser um STAFFIANO pf...
Este post foi editado por DiabaLoira: 13 November 2015 - 06:44 PM
0
- xD
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1415
-
Cadastrado:
22-May 15
Postou 13 November 2015 - 06:40 PM
so déla não meu tmb akk heuaehuaehuae zuas '-'
Tambem tou com problemas para logar.
0
- Filho de Deus.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9596
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 13 November 2015 - 06:41 PM
@DOUBLE POST, LAG NA NET, ALGUEM DA STAFF APAGUE PF.
Este post foi editado por Winch: 13 November 2015 - 06:45 PM
0
- Filho de Deus.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9596
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 13 November 2015 - 06:44 PM
Delete a pasta do servidor que encontra-se → Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → delete a pasta MuAwaY, a seguir faça o download novamente de um cliente mais atualizado no website [ http://www.muawaydow..._13-11-2015.exe ]e instale novamente.
0
- Unicórnio
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
29-May 15
Postou 13 November 2015 - 06:47 PM
kkkkk 2 anos amor para resolverem isso ai .-.
3
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5854
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 13 November 2015 - 06:53 PM
Esse problema é ocasionado porque alguma dll da pasta do MuAwaY está desatualizada, isso pode ocorrer por cache de provedores, ou coisas do genero.
A única forma de resolver esse problema, é ter os arquivos atualizado, vou citar duas maneiras de fazer isso:
1. Baixando o cliente atualizado do nosso site, ou clique aqui para baixar.
2. Caso o primeiro não resolva, basta baixar um patch manual e extrair dentro da pasta do MuAwaY, clique aqui para baixar esse patch manual. (Obs: é para substituir pelos antigos)
Caso você use Malwarebytes, recomendo adicionar na lista de exceções, pois o mesmo está reconhecendo o MuAwaY como um vírus genérico, já reportei para o laboratório deles, e irão resolver esse falso positivo na próxima atualização deles, somente se for o Malwarebytes, os demais anti-vírus estão todos OKs.
Por favor, retorne com uma resposta se deu certo ou não.
0
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5854
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 13 November 2015 - 06:53 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- yay =^.^=
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
553
-
Cadastrado:
09-June 10
Postou 13 November 2015 - 07:12 PM
Bom, tentei a primeira opção e não funcionou :v
Mas a segunda opção de baixar o patch manual e substituir os arquivos, deu certinho. Obrigada
0
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5854
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 13 November 2015 - 07:15 PM
Tudo bem, obrigado pela resposta. Darei o problema como resolvido.
0
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5854
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 13 November 2015 - 07:15 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)