Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a suposto a bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a suposto a bug. BUG

#1 Membro offline   Hustle-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 14-January 15

Postou 10 November 2015 - 06:56 PM

Boa Noite, queria relatar um bug que esta acontecendo no meu MuAwaY não sei se e so comigo ou sem tem mais pessoas com o mesmo poblema, toda vez que eu Estou no trade que eu fecho o trade e uso magia rápido seja a magia qual for eu tomo disconect, se eu mover pra uma city e andar rapidamente, tomo disconect.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 November 2015 - 06:58 PM

Sim, isso é uma nova proteção do sistema contra o uso de programas maliciosos, não é apenas com você e sim com todos os jogadores que tentam realizar esse procedimento, é uma própria proteção do servidor, porém se trata de um falso positivo pois se você não está utilizando nenhum programa não tem motivos para levar disconnect, apenas aguarde que ainda o anti-hacker ainda está sofrendo alguns reajustes, acredito que em breve isso será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 November 2015 - 06:58 PM

Não é somente com você, tivemos relatos de outros jogadores com o mesmo problema, o administrador provavelmente já estar ciente, apenas aguarde que o problema em breve será resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 10 November 2015 - 06:59 PM

O melhor a se fazer é relatar um BUG, denúncia ou outra coisa do tipo via ticket, para uma melhor interação administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que: ticket's são respondidos em até 72 horas.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 November 2015 - 06:59 PM

Isso acontece pelo fato, de que: foi implantado um limite de hit's (proteção) no servidor, para evitar o uso de programas ilicitos, portanto, quando um personagem solta bow e stab ao mesmo tempo automaticamente o mesmo leva DC (disconnect) por esse fator que foi imposto pela administração, sugiro que não faça isso rapidamente, para não levar DC.

Este post foi editado por Salsi_: 10 November 2015 - 06:59 PM

1

#6 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 10 November 2015 - 07:00 PM

Olá, Não se trata de nenhum "bug". Oque está acontecendo é que o administrador inseriu um limitado se houver uma aceleração no seu jogo você irá tomar desconecte, portanto evite locomove rapidamente para evitar os desconecte.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 10 November 2015 - 07:02 PM

0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 November 2015 - 07:00 PM

Olá, isso não esta ocorrendo apenas com você, todos os jogadores que fazem este tipo de ação também leva disconect de nosso servidor, porem o nosso administrador já deve estar ciente sobre este ''bug'' que esta ocorrendo dentro do servidor e breve o mesmo estará sanando o mesmo para que nos jogadores não sofremos mais com este tipo de bug.
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 November 2015 - 07:01 PM

Este problema esta apenas acontecendo com você, pois relatos de bug desse gênero ainda não reportado. O que pode ser é o caso de seu personagem esta bugado, pois em raros casos ocorre bug de personagens desconectando misteriosamente, alguns antes de escolher o char, outros como o seu, nestes casos é apenas via ticket que podem ser sanados tipos de bugs. Faça testes com outros personagens e se possível com outra conta, para saber se o problema é do servidor ou em sua conta.

Em todos os casos, esteja também alterarnando sua compatibilidade para Service Pack 03, clicando com botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, indo até propriedades, ao abrir a comanda, esteja clicando na aba de compatibilidade e assim fazendo a alteração citada por mim.

Favor, postar resultados neste tópico, após executar funções ditas por mim e por outros membros que irão apresentar ideias para sanar seu bug, após um segundo relatório seu em testes, podemos ajudar novamente.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 November 2015 - 07:01 PM

boa noite nao é somente com você varios plyes estão sofrendo com isso porque o anti-hacker ainda esta passando por verificações.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 November 2015 - 07:01 PM

Até o momento tais bug's ainda não ocorreram comigo, caso sejam verídicos, fique tranquilo que em breve nossa administração irá corrigi-los.
Imagem
0

#11 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 10 November 2015 - 07:02 PM

Isso está acontecendo pelo simples fato que nosso administrador coloco uma nova proteção contra programas maliciosos, ou seja não é apenas com você que está acontecendo isso e sim com todos os jogadores que tentam fazer esse procedimento, caso o jogador tente fazer isso acaba tomando disconnect do jogo, porque se trata de uma nova proteção como eu tinha dito acima, que se chama de um falso positivo, portanto se caso você não estiver usando nada de programas maliciosos não tem motivos para ficar levando disconnect, portanto aguarde que o anti-hacker está sendo ajustado para melhoria do servidor.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 November 2015 - 07:03 PM

Isso não é apenas com você, apenas um limitador de hit, no caso nova proteção do servidor contra programas ilegais, ou seja, após fazer esse procedimento citado acaba levando disconnect, lembrando que se não estiver utilizando programas ilegais, não irá receber punição nenhuma, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 10 November 2015 - 07:04 PM

Olá, Hustle-xP!

O problema não está ocorrendo só com você, e sim com outros membros, por tanto o problema já foi passada para a administração e em breve será resolvido, aguarde.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
2

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 November 2015 - 07:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)