Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Staff e Amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Staff e Amigos

#1 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 10 November 2015 - 10:48 AM

Ola lendas, venho elogiar alguns elementos x.
Começando pelo mais lenda.

Acem_GM: pra mim ele é o melhor gm de 2015, eu to a 4 anos sem jogar mu, voltei tem 3 meses, mais nesses 3 meses ja deu pra ver que o acem é um exelente Gm, tu olha assim aparentemente, tu pensa, po o cara é velho, nem deve ter tempo pro game, deve trabalhar muito, mais pelo contrario ele tem muita responsabilidade, atualmente é o gm que faz mais eventos, todos os dia de manhã ele ta la, a tarde com seus eventinhos, e mt mt a noite, sempre cumprindo com os eventos, acredito eu que jaja ele vira Sub, alem de tudo tem senso de humor kkk, conta umas piada nada haver mais suave, mais é um otimo GM, e muito humilde.

Veja_MD: Veja, um otimo MD, muito humilde, esses dias estava na conf com um amg meu q é de lorencia, ele foi movido do mt mt sem motivo acho q foi pelo eternal, ele wispo o Veja, o veja deu total atençao pra ele no wisper, na maior humildade, sem palavras, cara super gente fina, Otimo moderador, trata todos de igual pra igual, nunca tive motivo para reclamar deles, so tenho a elogiar.

IgorForum: Igor, oque falar do grande suporteiro gordinho, muleque gente boa, ta sempre ai ajudando nos suporte, quando voltei a jogar cheguei a tirar varias duvidas com ele, eu nao sabia nem oque era pet, não sabia mais nada do forum, ele me orientou na maior humilde, pra mim ele seria um otimo CL.

Salsi: Salsi, um otimo amigo, mesmo sendo feio, parecido com o picolo do goku ele me acolheu na maior humildade, primeiro dia de conf com ele botei varios apelido nele, pq ele é preto, e preto tem q se f#.., tbm sou preto so p avisar, alem de amg falso, sem duvidas ele é um otimo suporte.


Salve coleguinhas

Bonde do chapadao.

Cyx [509-e]
Rugal [iPast-]
-LendaViva
Naelly
Negao_UFC
Gu

Bonde de sepetiba.

MunRa
UsuarioUFC
bk-PUNHETA
zPimp
IgorForum
INK-
R4K-
NovinhoPL
Gui
Shared-BR

Salve pros lendas.

HONDROMEDA
ECLYPSE
MD_Rox [Das Antigas]
Lustro
Lucacas
H1tM4N
Salsi [Todo mundo odeia o cris!]
-FamozO-
ExAtrazado
ExKAZAM
Hydra_xP
Live
zHenrique
MegaMan_BR
Nextel_XD
XoraDizNb
xTio-TS
ExRox-TS
Sync-Mal
Rockzin_xP
zHigh-TS

Salve G: PlayFox das antigas.

ME DESCULPE SE EU ESQUECI ALGUEM.

E a todos lendas da SexyDead, e geral do game!

Este post foi editado por EuAmoVoce-: 10 November 2015 - 11:38 AM

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 10 November 2015 - 11:02 AM

falso
Imagem

0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 November 2015 - 11:30 AM

Obrigado lendário!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 10 November 2015 - 11:53 AM

Quote

Acem_GM: pra mim ele é o melhor gm de 2015, eu to a 4 anos sem jogar mu, voltei tem 3 meses, mais nesses 3 meses ja deu pra ver que o acem é um exelente Gm, tu olha assim aparentemente, tu pensa, po o cara é velho, nem deve ter tempo pro game, deve trabalhar muito, mais pelo contrario ele tem muita responsabilidade, atualmente é o gm que faz mais eventos, todos os dia de manhã ele ta la, a tarde com seus eventinhos, e mt mt a noite, sempre cumprindo com os eventos, acredito eu que jaja ele vira Sub, alem de tudo tem senso de humor kkk, conta umas piada nada haver mais suave, mais é um otimo GM, e muito humilde.


Valeu mano, fiquei muito contente pelo elogio, agradeço de coração.

E minhas piadas são sensacionais, bom.. assim penso, kkk :aa:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 10 November 2015 - 12:06 PM

Quote

Veja_MD: Veja, um otimo MD, muito humilde, esses dias estava na conf com um amg meu q é de lorencia, ele foi movido do mt mt sem motivo acho q foi pelo eternal, ele wispo o Veja, o veja deu total atençao pra ele no wisper, na maior humildade, sem palavras, cara super gente fina, Otimo moderador, trata todos de igual pra igual, nunca tive motivo para reclamar deles, so tenho a elogiar.

Opa, obrigado de coração pelas palavras parça. Fico muito feliz de ser reconhecido. Obrigado mesmo!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 10 November 2015 - 12:09 PM

Quote

Salve pros lendas.
Sync-Mal


É nos sempre mano, ta ligado ♥

0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 November 2015 - 12:30 PM

Quote

IgorForum: Igor, oque falar do grande suporteiro gordinho, muleque gente boa, ta sempre ai ajudando nos suporte, quando voltei a jogar cheguei a tirar varias duvidas com ele, eu nao sabia nem oque era pet, não sabia mais nada do forum, ele me orientou na maior humilde, pra mim ele seria um otimo CL.

Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, isso é oque me motiva cada vez mais em ajudar no fórum do MuAwaY e também é gratificante pra nós receber um elogio de alguém como você, muito obrigado mesmo. Parabéns aos demais elogiados, com certeza também são merecedores.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 November 2015 - 12:42 PM

Valeu pelo Salve. :)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 November 2015 - 07:24 PM

Quote

Salsi: Salsi, um otimo amigo, mesmo sendo feio, parecido com o picolo do goku ele me acolheu na maior humildade, primeiro dia de conf com ele botei varios apelido nele, pq ele é preto, e preto tem q se f#.., tbm sou preto so p avisar, alem de amg falso, sem duvidas ele é um otimo suporte.
kkk vlw pícolo, arnold do cara#$#@, tmj mlq, vc é humildade, já é um grande amigo pra mim, conta sempre em que precisar de ajudas mano, amo tu arnold kkkk sem fama... ♥
1

#10 Membro offline   Comendador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 10 November 2015 - 09:31 PM

KRL FIQUEI COM CIUMES RODOLFO FDP... QUERO MEU NOME EM DESTAQUE TMB
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 November 2015 - 08:11 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)