Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Amigos

#1 Membro offline   MatiasCba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 08 November 2015 - 04:30 PM

Bom vejo aqui pra fazer meu primer elogio pra meus amigos/as q tenho no jogo


Vamos començar


MALUCO22: Po, oq falar dele, ainda nao joga mais mu, mais ele foi a primeira pessoa q me ajudo nos momentos que eu precisei, sempre do meu lado ele me ajudo e dai q nois començamos essa amizade, zoeiras na conf cantando musicas kkkkk "Nova holanda" essa foi foda kkkkkk, ele sabe q podi contar conmigo, por isso q ele mais q um amigo é um irmão. Tmj sempre irmão ♥.

-NTC: Outro mais que estuvo do meu lado nos inicios de quando tava voltando, po, como eu falei, tu e fechamento, e sempre vai ser assim, é um amigo que considero irmão, nao importa oq acontece, sempre vou estar ali parça tmj! ♥

-BoldinhO: O Mais lixo que conhoço mais é gente boa, madrugas de zoeiras na conf com ele foi muito boas ksksks, por isso q tmb tmj parça! ♥

iMoreno-BR: Cara, pessoa muito legal como tu tem poucas aq no jogo, posso falar de tu q é uma dessas q sempre ajuda a gente, e ta quando a gente precisa, aq e um inicio de uma grande amizade e irmandade, sabe q sempre vai poder contar conmigo irmão né? Tmj sempre ♥

ExF4N7A_TM: Mano, custo muito escrever seu nick kkkkkkkkkk, mano vc tmb sabe q podi contar conmigo pra oq tu precise tmb é considerado uma grande amizade pra mim. Tmj ♥

Makenzye: Paraiba demais esse cara e foda kkkkkkkkkkkkk, tmb um amigo que considero irmão, quando ele precisa sabe q podi falar conmigo e quando eu preciso sei q posso contar com ele, amizade q tenho contigo e muito legal parça, tmj sempre irmão ♥

AVANTE: Mano, vc sempre foi essa pessoa q falo "Argentina e um lixo", mais sei q é inveja kkkkkkkkkkkkk zoa. Mano vc tmb tava do meu lado quando precisei e tmb sei q tu é fechamento, legal de +!. Sei q posso contar contigo e vc tmb sabe q podi contar conmigo parça. Tmj ♥

5Contra1: Eai Linjeraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk, esses cara e foda. Rique, po mano, vc é dessas pessoas q sempre fica zoando nas conf coisa q alegra a gente, sabe q conta conmigo pra oq tu precise, tmj ♥

Darck-LosT: Meu irmão, po esse cara é mo legal, mo dhr, sei q tu está sempre pra quando a gente precisa, por isso q te considero um irmão tmb, ngm vai te derrubar porq aqui e nois parça eoTREM, Tmj ♥

ByWee-Man: Maicon é dessas pessoas q me ajuda nas coisas q eu nao entendo, cara mo legal, tmb ficamos zoando nas conf quando xingo o Arthur kkkkkkkkkkkkkkkk. Mais ele é mo dhr, tlgd q posso contar contigo, por isso tmb Tmj mito ♥

NIKOLASSSS: Foi e sempre será o GM da guild ConF q tem meu respeito pra tudo, quando ele precisar vou estar ali pra ajudar ele, tmj irmão ♥

Traxy: Admilson, tu e um lixo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2. Po sei q tmb posso contar contigo mano, porq tu é fechamento, muitas zoas na conf, e muitas coisas q nao vou esquecer. Por isso tmj irmão ♥

-izzy: Ela é a pessoa mais legal q conhecí aq, sabe q precisar estou ali!! Ela foi qem me encino muitas palavras em Brasileiro quando eu tava aprendendo kkkkk, ela e minha profesora, a porteira, amiga é irmã ♥

zFaanny: Tmb ela, meu aluna do Espanhol kkkkkkkkkkkkkkk tlgd pra oq tu precise eu estou ali nao importa oq seja, podi contar conmigo, mas às vezes eu não entendo kk mais sempre vou te ajudar, amiga e irmã ♥

Veja_MD: O Moderador mais bom e legal, ele sempre zoa conmigo, sabe pra oq tu precise podi falar q vou estar alí, aq é nos parça Tmj meu irmão ♥

NewFake_xP: Po, gordo, lixo, boludo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parceiro mo legal sei q posso contar contigo Arthur, zoas nas conf da madruga sao as melhores parça. Sempre Tmj ♥

EcoloGy_xP: Ele é um cara q sempre me zoa, mais e gente boa demais tmj ♥


TobyTrevaS: Eaiii coitado kkkkk, sabe q tmb conta conmigo parça, oq tu precise tamos ai! tmj ♥

JEFFIN-CV: Po, cara mo legal tmb, amigo e irmão, quando precisar tamos ai putito kkkkk ♥

ExShot_GM: Ele eo trem bala lek, cara mo legal e tmb mo lixo kkkkkkkkkkkkkkkk. Tu é mito rapa, sempre vai contar conmigo parça Tmj ♥

iRepublic: Como estáaa mi hermanooooooooo! kkkkkk zoas contigo nas conf sempre vai ser foda kkkkkkkkkkkk, tmj ♥

FEFEZINH4: iSuspeita agora, minha amiga, sempre do meu lado, tmb fico nos inicios e nunca vou esquecer, sua amizade e importante pra mim, tem vezes q nao falamos, mais sempre levo vc presente ♥


Quero mandar uns salves pra

-JuBa-TM-
iWesley ( Ruty Gostosa )
zKnow
CEM-XoRo
LoveEoCrlh (Mito)
StyleProo
BKCoKe
-SHAZAM-
-Ninna-
-AbSoLuT-
Gimmy
MitoChow
-LEEF-
Lobo_DS
Swegger
Lutherford
xKaari
Sandra_-

e tmb a todos q foram parte da G[ConF] e tmb a toda a G[bOts] ♥




Se esqueci de algem, desculpem :(

Este post foi editado por MatiasCba: 08 November 2015 - 08:59 PM

11

#2 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 08 November 2015 - 04:32 PM

Quote

iMoreno-BR: Cara, pessoa muito legal como tu tem poucas aq no jogo, posso falar de tu q é uma dessas q sempre ajuda a gente, e ta quando a gente precisa, aq e um inicio de uma grande amizade e irmandade, sabe q sempre vai poder contar conmigo irmão né? Tmj sempre ♥


Nossa oque falar de você hermano ? não tenho oque falar você e um cara sensacional uma amizade que encontrei nesse jogo que vou levar para o resto da vida, e já sabe né quando precisar só me chamar que estarei ali para estender minha mão e te levantar e te ajuda te amo mlk <3

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 08 November 2015 - 04:35 PM

-
Obrigado pelo salve, Mi amigo argentino ♥

(ARGENTINO MAIS LINDO = EU)

Tmj :king:
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 November 2015 - 04:38 PM

Quote

ExShot_GM: Ele eo trem bala lek, cara mo legal e tmb mo lixo kkkkkkkkkkkkkkkk. Tu é mito rapa, sempre vai contar conmigo parça Tmj ♥

Obrigado pelo elogio parça, sabe o que falta em você parça? Humildade me chamou de lixo maguou kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa zoa zoa, tlg que nós é fechamento zoação e ninguém segura nossas confs e mito aqui é você <3.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 November 2015 - 04:53 PM

Obrigado pelo salve ;)
1

#6 Membro offline   i5Contra1 Ícone

  • Tomei ban;(
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 08 November 2015 - 04:58 PM

Ver postMatiasCba, em 08 November 2015 - 05:30 PM, disse:

5Contra1: Eai Linjeraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk, esses cara e foda. Rique, po mano, vc é dessas pessoas q sempre fica zoando nas conf coisa q alegra a gente, sabe q conta conmigo pra oq tu precise, tmj ♥


E aí Mathiasssssssss, sabe que eu te amo, né argentino? ♥
Tamo junto sempre!

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
1

#7 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 08 November 2015 - 05:00 PM

Quote

iRepublic: Como estáaa mi hermanooooooooo! kkkkkk zoas contigo nas conf sempre vai ser foda kkkkkkkkkkkk, tmj ♥


Tu sempre será o melhor argentino, tmj mlq <3
Vou te zoar sempre, hermano kkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Wee-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 08 November 2015 - 05:22 PM

Lenda esse Argentino Irmão ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -BoldinhO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-May 15

Postou 08 November 2015 - 08:42 PM

Mlk que tem meu respeito, minha admiração! Tmj irmão ♡
0

#10 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 08 November 2015 - 08:53 PM

Coé boludo lendário, não esquece que meu nick não e _BR e sim _xP, argentino maricón, tmj sempre.
0

#11 Membro offline   AVANTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 22-April 15

Postou 08 November 2015 - 09:02 PM

independente disso tudo ai, a argentina continua sendo um lixo e vc vai continuar sendo minha turra huahuahua tamo junto matias!
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   KindOvoMaX- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 09-November 15

Postou 09 November 2015 - 01:52 AM

Parabéns a todos, venho acompanhando todos eles a bom tempo no servidor e até no fórum mesmo, eles merecem rs :thumbsup:
0

#13 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 09 November 2015 - 01:55 AM

AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Estou sendo elogia internacionalmente falando, salve Hermano lenda, para mim sem duvidas o melhor argentino do MuAwaY, ruim de português, mais me fala ai nossas Conferencias é melhor que curso de português não é mesmo? já esta criando até texto formais huahauhauhuah.
Fique tranquilo que ainda vou te ensinar x1 para mitar igual o pai hahaaa TMJ Matias lendão.

0

#14 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 09 November 2015 - 02:57 AM

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

OBRIGADO ARGENTINO BIXA, TMJ SEMPRE !
0

#15 Membro offline   -NTC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 09 November 2015 - 02:58 AM

tenho você como um irmão parça, você é o argentino mais pika que ja conheci, pode contar comigo sempre que estarei disposto ajuda-lo sempre que precisar. Ex cunhado de mierda kk <3

Este post foi editado por -NTC: 09 November 2015 - 02:59 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente, -NTC
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#16 Membro offline   Fanny Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 09 November 2015 - 04:10 PM

Matias, te adoro muito ! E te admiro muito pela pessoa que tu és, continue assim e sempre que precisar pode contar comigo, vou sempre estar ao teu lado :love:
Imagem
1

#17 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 09 November 2015 - 04:56 PM

Quote

Veja_MD: O Moderador mais bom e legal, ele sempre zoa conmigo, sabe pra oq tu precise podi falar q vou estar alí, aq é nos parça Tmj meu irmão ♥

Pô Cordobes, você não faz ideia do quão mito você é. Sé que estoy aquí para lo que usted necesita hermano. Tmj ♥

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 November 2015 - 05:01 PM

Quote

Lutherford

Agora que eu vi o meu nick ali rsrs'. Obrigado, argentino gente boa! <3
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 November 2015 - 09:56 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 November 2015 - 09:57 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)