Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)AJUDA COM OS SERVERS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)AJUDA COM OS SERVERS não consigo conectar

#1 Membro offline   JuniorAbib Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-November 15

Postou 05 November 2015 - 04:30 PM

Então, voltei a jogar ontem, e baixei tudo certinho, mas quando entro pra acessar os servidores não consigo entrar, eu clico pra entrar no server e não vai, não entra em nenhum servidor, alguem sabe o que está acontecendo??
0

#2 Membro offline   xB4CON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 05 November 2015 - 04:32 PM

Desinstala o mu todo
E instala novamente.
0

#3 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 November 2015 - 04:33 PM

Sugiro que esteja desinstalando e instalando novamente o patch atualizado, indico também, que: faça a remoção da compatibilidade, para isso clique no ícone MuAwaY com o "botão" direito do mouse, vá em propriedades (compatibilidade), desmarque a opção, aplique e dê OK, para ter sucesso ao tentar logar-se ao game. #PosteResultados
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 November 2015 - 04:33 PM

Remova a compatibilidade do jogo clicando em cima do ícone do muaway com o botão direito do mouse > propriedade > compatibilidade e se a caixa estiver marcada desmarque-a, tente executar o jogo em modo Administrador também, é só marcar a ultima opção da aba.
Se não funcionar, leia atentamente o tópico abaixo criado pelo Administrador.
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 05 November 2015 - 04:34 PM

Olá JuniorAbib,

Certamente você pode estar com problemas em sua internet e assim não está conseguindo se conectar no game corretamente, por tanto esteja desligando seu moldem por 10 segundos e logo após ligue-o novamente.
Caso o passo a passo a cima não lhe resolva, desinstale o game e instale novamente.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 November 2015 - 04:35 PM

Recomendo que faça a reinstalação do game, não obtendo resultados reinicie o modem de conexão com a internet e logo após faça uma limpeza em seu computador através do programa Ccleaner. O problema persistindo novamente envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando a solução para o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 05 November 2015 - 04:35 PM

Remova a compatibilidade do jogo clicando em cima do ícone do muaway com o botão direito do mouse > propriedade > compatibilidade e se a caixa estiver marcada desmarque-a, tente executar o jogo em modo Administrador também, é só marcar a ultima opção da aba.
0

#8 Membro offline   FaeeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 22-June 15

Postou 05 November 2015 - 04:35 PM

Para que seu problema seja sanado de uma lida no topico que o admin fez
pode lhe ajudar :D

http://forum.muaway....0&#entry4967147
Imagem
0

#9 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 05 November 2015 - 04:37 PM

Recomendo que você esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como remover segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se caso não sanar o problema esteja fazendo os procedimento citado pelo nosso administrador para está sanando o seu problema.
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 November 2015 - 04:39 PM

Posso lhe dizer que este problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso, no mais, recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Watch-Dogs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 05 November 2015 - 04:40 PM

Desinstale e instale novamente, se não resolver reinicie sua internet, veja também se esta colocando corretamente sua conta. Veja o tutorial abaixo com algumas dicas:
http://forum.muaway....0&#entry4967147

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   JuniorAbib Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-November 15

Postou 05 November 2015 - 04:44 PM

Já fiz tudo isso que vocês me sugeriram e não consegui, reinstalei, fiz o negocio da compatibilidade, e minha internet também não é o problema.
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 November 2015 - 04:45 PM

Será auxiliado via mp!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 November 2015 - 04:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)