Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao cliente OLD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao cliente OLD

#1 Membro offline   Plr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-August 15

Postou 31 October 2015 - 02:09 PM

-
desculpe criar nessa área mais queria perguntar
meu mu não está entrando no trade6 e eu tenho o cliente baixado oque faço?


0

#2 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 31 October 2015 - 02:10 PM

Tente remover lo por completo de sua maquina e em seguida baixe o de novo.
Para o senhor estar baixando o server Old basta clicar nesse link abaixo:
http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe
Para mais informações veja link abaixo:
http://forum.muaway....7d99i-trade-06/
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#3 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2015 - 02:10 PM

@- Esteja removendo a versão OLD de seu computador completamente, logo após estale novamente, e veja se voltou a pegar, caso ainda continue esteja enviando um e-mail, para a administração: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Limi_-: 31 October 2015 - 02:13 PM

0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 31 October 2015 - 02:10 PM

Desinstale o Cliente OLD e o instale novamente, caso continuar não pegando , envie um e-mail para suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 October 2015 - 02:11 PM

Olá, Tente está baixando o mesmo novamente, tente está baixando o mesmo com seu ant-vírus desligado para que o donwload seja efetuado corretamente sem nenhum arquivo seja corrompido, caso este procedimento não for resolvido, você deve está entrando em contato com nossa administração atráves do email suporte@muaway.net pedindo auxilio em seu problema.

Este post foi editado por Magro_: 31 October 2015 - 02:16 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2015 - 02:13 PM

O servidor trade c/baú 06(cliente old) está inoperante no momento, por isto que você não está obtendo êxito para se conectar no mesmo, peço que aguarde até o seu retorno.
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 October 2015 - 02:14 PM

Negativo, o tal servidor está online em pefeito estado, no mais, tente desinstalar o mesmo e depois realize o download do mesmo novamente e verifique se irá obter resultados positivos.

Este post foi editado por Igor-: 31 October 2015 - 02:36 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 31 October 2015 - 02:14 PM

O servidor trade + baú 06 está online em perfeitas condições, portanto recomendo que você esteja re-instalando o servidor novamente para que você consiga entrar normalmente, se caso não conseguir sanar esse problema recomendo que esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2015 - 02:18 PM

Acabei de verificar e em minha residência o cliente old está online, veja a imagem abaixo:
Imagem
Peço que desinstale o cliente old e efetue o download novamente, caso não obtenha êxito, peço que envie um ticket para a administração.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)