Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre devil square - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre devil square

#1 Membro offline   --Daniel-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 31 October 2015 - 07:38 AM

Ola, bom dia galera, alguém poderia me dizer porque eu não consigo entrar Devil Square, mesmo com os convites para entrar eu não consigo, quando eu clico no botão direito em sima do convite pra saber quando vai abrir aparece que falta 35 minutos pra abrir mais depois de uns 20 minutos eu olho novamente e ta faltando 35 minutos a mesma coisa. Por que isso?

quem responder primeiro ganha ''+''

Este post foi editado por --Daniel--: 31 October 2015 - 07:39 AM

Atenciosamente, --Daniel--
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 31 October 2015 - 07:41 AM

Geralmente quando devil square é aberto é anunciado no global, exemplo: Devil Square será aberta em 5 minutos. A contagem é feita até a hora exata em que será aberta, sendo assim basta você ir até o NPC próximo ao bar para se locomover até a cidade. Recomendo que fique atento na mensagem que aparece no global e não no convite, seguindo a notificação do global com toda certeza você conseguirá se locomover para devil square.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2015 - 07:42 AM

O evento Devil Square foi desativado pelo nosso administrador para correção de alguns bug's, porém não foi estipulado um prazo para o seu retorno.

Este post foi editado por Kuhn: 31 October 2015 - 07:43 AM

Imagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 31 October 2015 - 07:43 AM

Olá --Daniel--,

Você deve ficar atento no global, pois quando devil square for aberto, o mesmo será anunciado no global do servidor, ex: Devil Square abrirá em 10 minuto, logo após você já está ciente de que falta 10 minutos, basta comprar o convite do mesmo, que é vendido no bar e assim aguardar a mesma ser abrida.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 31 October 2015 - 07:46 AM

Olá bom dia Você deve ficar atento no global, pois quando devil square for aberto, o mesmo será anunciado no global do servidor, exemplo Devil Square abrirá em 5 minuto, logo após você já está ciente de que falta 5 minutos, basta comprar o convite do mesmo, que é vendido no bar de lorencia e assim conseguirá se locomover para devil square para participa do evento .
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 31 October 2015 - 08:06 AM

-
Infelizmente o mapa devil square está desativado, por tanto não será possível estar participando da avertura do mesmo.
Lembrando que Blood Castle está ativo e com boas condiçoês de uso.
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:15 AM

Ver postUfologo, em 31 October 2015 - 08:41 AM, disse:

Geralmente quando devil square é aberto é anunciado no global, exemplo: Devil Square será aberta em 5 minutos. A contagem é feita até a hora exata em que será aberta, sendo assim basta você ir até o NPC próximo ao bar para se locomover até a cidade. Recomendo que fique atento na mensagem que aparece no global e não no convite, seguindo a notificação do global com toda certeza você conseguirá se locomover para devil square.


Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)