Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao abrir o MU Old - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao abrir o MU Old

#1 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2015 - 07:41 PM

Quando eu abro o MU Old e clico em jogar aparece a seguinte mensagem Failed to create device tem como resolver?
0

#2 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 29 October 2015 - 07:44 PM

Sim, há possibilidades! Aconselho você à estar vizualizando este vídeo ensinando passo a passo de como corrigir tal erro:
https://www.youtube....h?v=SVvDuzyWD-8

Este post foi editado por _TR41D0R_: 29 October 2015 - 07:45 PM


Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 October 2015 - 07:45 PM

Olá, Bem Provavel que é um corrompimento de algum arquivo, que danificou o launcher e por fim não dá acessibilidade para que sua autoria possa está jogando, enfim desinstale-o completamente e instale-o completamente, vale resaltar que com ant-vírus desativado para não ocorrer isto, enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 October 2015 - 07:45 PM

Essa mensagem possivelmente significa "Falha ao criar dispositivo" portanto esteja mudando a compatibilidade de seu jogo, caso o erro continue, aconselho a você a estar baixando a versão Old novamente, se o erro persistir, esteja enviando um ticket para a administração relatando do problema que provavelmente eles irão lhe ajudar a sanar o problema, ou envie um e-mail, caso não saiba o e-mail, visualize abaixo:
suporte@muaway.net

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 29 October 2015 - 07:46 PM

Visualize esse tutorial abaixo , e tente resolver o seu problema pois muitos players estão tendo o mesmo problema que você .
http://forum.muaway....seguindo-jogar/ se acaso não resolver mande email para suporte, suporte@muaway.net
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 29 October 2015 - 07:46 PM

Olá, boa noite!
Faça a desinstalação completa do cliente, em seguida acesse o site e faça o download do cliente novamente (Se no caso for o download do cliente OLd, dirija-se para o tópico e efetue o download) faça o download com o seu anti-vírus desabilitado para evitar que o download seja corrompido, por fim veja se obterá resultados plausíveis.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 October 2015 - 07:48 PM

Sugiro que você esteja desinstalando o seu cliente Old por completo, logo após, reinicie o seu computador e faça o download do cliente atualizado a partir deste link: http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe
Logo após, tente entrar novamente ao realizar a instalação, lembre-se de instalá-lo com o seu antivírus desabilitado para evitar atritos, creio que estes passos irão resolver o seu problema, caso contrário, contate a administração o ocorrido enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 29 October 2015 - 07:50 PM

Bom isso ocorre quando algum arquivo foi corrompido, portanto recomendo que você esteja desistalando o muaway de sua máquina e depois fazendo download novamente para que esteja sanando o seu problema, vale ressaltar que você deverá está desativando o anti-vírus para não corromper novamente, mais acho que isso não tem muito a ver se casso corromper novamente e problema da sua internet.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 October 2015 - 07:50 PM

Tente efetuar o download atualizado de nosso site, no caso remova o game por completo, exclua tudo relacionado ao servidor, desabilite o ant-vírus e efetue o download novamente, instale e veja se irá obter sucesso, faça tudo isso com o ant-vírus desabilitado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 October 2015 - 07:50 PM

Olá, boa noite, esteja removendo o cliente OLD totalmente de sua maquina, logo em seguida esteja refazendo o download do cliente OLD: [ http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe ], feito o download instale novamente corretamente em sua maquina, creio que seu problema sera sanada. Caso não resolva esteja enviando um e-mail para nossa administração relatando corretamente o problema que o senhor esta tendo para estar jogando na versão OLD, e-mail de nossa administração: suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 October 2015 - 07:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2015 - 08:02 PM

Conseguir resolver a resolução estava em 1280x1024 ai eu mudei pra 1024x768 e entrou. vlw
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 October 2015 - 08:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)