Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao abrir o MU Old
#2
Postou 29 October 2015 - 07:44 PM
Sim, há possibilidades! Aconselho você à estar vizualizando este vídeo ensinando passo a passo de como corrigir tal erro:
https://www.youtube....h?v=SVvDuzyWD-8
https://www.youtube....h?v=SVvDuzyWD-8
Este post foi editado por _TR41D0R_: 29 October 2015 - 07:45 PM
Atenciosamente: _TR41D0R_
2008-2015®
#3
Postou 29 October 2015 - 07:45 PM
Olá, Bem Provavel que é um corrompimento de algum arquivo, que danificou o launcher e por fim não dá acessibilidade para que sua autoria possa está jogando, enfim desinstale-o completamente e instale-o completamente, vale resaltar que com ant-vírus desativado para não ocorrer isto, enfim.
#4
Postou 29 October 2015 - 07:45 PM
Essa mensagem possivelmente significa "Falha ao criar dispositivo" portanto esteja mudando a compatibilidade de seu jogo, caso o erro continue, aconselho a você a estar baixando a versão Old novamente, se o erro persistir, esteja enviando um ticket para a administração relatando do problema que provavelmente eles irão lhe ajudar a sanar o problema, ou envie um e-mail, caso não saiba o e-mail, visualize abaixo:
suporte@muaway.net
suporte@muaway.net
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 29 October 2015 - 07:46 PM
Visualize esse tutorial abaixo , e tente resolver o seu problema pois muitos players estão tendo o mesmo problema que você .
http://forum.muaway....seguindo-jogar/ se acaso não resolver mande email para suporte, suporte@muaway.net
http://forum.muaway....seguindo-jogar/ se acaso não resolver mande email para suporte, suporte@muaway.net
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 29 October 2015 - 07:46 PM
Olá, boa noite!
Faça a desinstalação completa do cliente, em seguida acesse o site e faça o download do cliente novamente (Se no caso for o download do cliente OLd, dirija-se para o tópico e efetue o download) faça o download com o seu anti-vírus desabilitado para evitar que o download seja corrompido, por fim veja se obterá resultados plausíveis.
Faça a desinstalação completa do cliente, em seguida acesse o site e faça o download do cliente novamente (Se no caso for o download do cliente OLd, dirija-se para o tópico e efetue o download) faça o download com o seu anti-vírus desabilitado para evitar que o download seja corrompido, por fim veja se obterá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#7
Postou 29 October 2015 - 07:48 PM
Sugiro que você esteja desinstalando o seu cliente Old por completo, logo após, reinicie o seu computador e faça o download do cliente atualizado a partir deste link: http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe
Logo após, tente entrar novamente ao realizar a instalação, lembre-se de instalá-lo com o seu antivírus desabilitado para evitar atritos, creio que estes passos irão resolver o seu problema, caso contrário, contate a administração o ocorrido enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Logo após, tente entrar novamente ao realizar a instalação, lembre-se de instalá-lo com o seu antivírus desabilitado para evitar atritos, creio que estes passos irão resolver o seu problema, caso contrário, contate a administração o ocorrido enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
#8
Postou 29 October 2015 - 07:50 PM
Bom isso ocorre quando algum arquivo foi corrompido, portanto recomendo que você esteja desistalando o muaway de sua máquina e depois fazendo download novamente para que esteja sanando o seu problema, vale ressaltar que você deverá está desativando o anti-vírus para não corromper novamente, mais acho que isso não tem muito a ver se casso corromper novamente e problema da sua internet.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 29 October 2015 - 07:50 PM
Tente efetuar o download atualizado de nosso site, no caso remova o game por completo, exclua tudo relacionado ao servidor, desabilite o ant-vírus e efetue o download novamente, instale e veja se irá obter sucesso, faça tudo isso com o ant-vírus desabilitado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#10
Postou 29 October 2015 - 07:50 PM
Olá, boa noite, esteja removendo o cliente OLD totalmente de sua maquina, logo em seguida esteja refazendo o download do cliente OLD: [ http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe ], feito o download instale novamente corretamente em sua maquina, creio que seu problema sera sanada. Caso não resolva esteja enviando um e-mail para nossa administração relatando corretamente o problema que o senhor esta tendo para estar jogando na versão OLD, e-mail de nossa administração: suporte@muaway.net.
Página 1 de 1