Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à problema no Windows 10 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à problema no Windows 10

#1 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 October 2015 - 11:36 AM

Viciados de plantão, baixei o windows 10 agora e quando executo o launcher MuAwaY tenho a mensagem de que é necessário desligar a compatibilidade do muaway.exe ou então do launcher (jogar.exe) porém o jogar não esta aparecendo a opção de compatibilidade, apenas o muaway.exe, com isso o erro persiste!

[Muaway.exe aparece opção de compatibilidade nas propriedades]
[jogar.exe não aparece a opção de compatibilidade nas propriedades]

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 28 October 2015 - 11:38 AM

Visualize esse tutorial abaixo , e tente resolver o seu problema pois muitos players estão tendo o mesmo problema que você .
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 28 October 2015 - 11:38 AM

Bom Kaue, sugiro que siga os passos propostos pela administração no seguinte tutorial:

Clique aqui
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 October 2015 - 11:39 AM

Isso ocorre por que o MuAwaY.exe é que é o launcher correto, o jogar.exe é um launcher secundário que não aparece o launcher para que você clique em Jogar ou defina configurações como remover o som, aumentar resolução clicando no jogar.exe o mu será executado automaticamente sem passar pelo launcher.

Sobre o erro: Também passei recentemente por esse problema, apenas cliquei em "OK" e o jogo abriu sozinho, se não funcionar veja o link abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry4967147


Este post foi editado por Great_xP: 28 October 2015 - 11:40 AM

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Hoxt Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 28 October 2015 - 11:39 AM

Siga o tutorial http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Mesmo assim não consegui manda um email para a staff suporte@muaway.net, com seu nick, print da mensagem do erro caso tenha, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast)
Olá



[img]http://i65.tinypic.com/2rntxz6.jpg[/img]
0

#6 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 28 October 2015 - 11:41 AM

Primeiramente, vou lhe disponibilizar esse tópico do administrador que no qual contém algumas dicas refente a erros na exucução do game:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

OBS:Aconselho a você voltar a usar windows 7 ou xp em sua máquina,pois ainda não temos tutoriais de problemas do MuAwaY para windows 10.

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 28 October 2015 - 11:41 AM

Olá, Isso acontece comigo também mais isso não interfere em nada quando você vai tira ou colocar em modo de compatibilidade, ou seja caso você queira remove o modo de compatibilidade você deve remove do muaway.exe, pelo menos em minha residência e assim, no jogar.exe não tem modo de compatibilidade apenas no muaway.exe, portanto remova a compatibilidade do muaway.exe, Que a mensagem não irá aparecer mais.


Após atualização que teve mesmo removendo a compatibilidade a mensagem persisti, no momento não há tutorial para resolve isto. Mais brevemente o administrador irá concerta isto, enfim aguarde uma interação da equipe no seu tópico.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 28 October 2015 - 11:45 AM

0

#8 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 October 2015 - 11:43 AM

Visualize o tutorial abaixo faça os procedimentos corretamente e veja se algum dos métodos irá sanar seu problema.

http://forum.muaway....seguindo-jogar/
0

#9 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 October 2015 - 11:49 AM

Possíveis soluções para o seu erro encontra-se no tópico abaixo. Caso as intruções lá contidas não funcionem, entre em contato via MP para tentarmos outras soluções.
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 October 2015 - 11:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)