Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperação de conta do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperação de conta do jogo Rec

#1 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 27 October 2015 - 09:45 PM

Negocio é o seguinte eu tinha parado de jogar a MUITO tempo, e hoje em dia to querendo voltar a jogar, to tentando recupera a acc, mas eu ja mandei um e-mail de recuperaçao de conta so q n chego nem um e-mail e n to conseguindo ter a acc de volta, meu medo é q minha conta esteja registrada em algum e-mail q eu criei na epoca pro proprio jogo pelo fato de q mt gente hackeava email pra roba itens e tals
dai se nada mudou aqui acho q n da pra recupera a acc n né? eu so lembro o loguin e o meu char principal q ele ainda ta até aparecendo no ranking ainda


Imagem
Imagem












Imagem
0

#2 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 27 October 2015 - 09:48 PM

-
Crie uma nova conta, envie um ticket para administração utilizando a nova conta, e solicite o seu email, que assim você irá receber um formulário com várias perguntas, se você conseguir responder a maior parte das perguntas, o administrador vai reconhecer e passar os dados da sua conta, basta você fazer o que eu lhe disse, crie uma nova conta abra um ticket explicando o ocorrido.
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 27 October 2015 - 09:49 PM

Olá -Getsuga-,

Como você não tem acesso ao e-mail de sua conta, você deverá criar uma conta fake e assim abrir um ticket para a administração relatando a recuperação desta sua conta que você obtêm todos dados da mesma, o administrador irá lhe passar umas perguntas e assim você respondendo as mesma corretamente você terá sua conta recuperada e a alteração de e-mail.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 27 October 2015 - 09:50 PM

Boa noite, Basta você está enviando um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento com a sua conta do jogo que você não joga a bastante tempo, realmente você não joga a bastante tempo, Então envie um ticket colocando o máximo de dúvidas em seu ticket, o nosso Administrador irá te responder pedindo as certas perguntas que o mesmo irá fazer em seu ticket, caso seu ticket entra em análise, e porque nosso Administrador tem afazeres dentro de nosso servidor e não tem um certo prazo máximo de responder o seu ticket, o prazo de seu ticket ser respondido e de 72 Horas utéis (3 Dias Utéis). Não sabe enviar um ticket?, e simples é facil, a melhor forma, Veja abaixo um tutorial explicando de como enviar ticket a nossa Administração, Veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por iReis: 27 October 2015 - 09:52 PM

0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 October 2015 - 09:52 PM

Olá, boa noite!
Como você já fez o procedimento de recuperação através do site, e mesmo assim o e-mail de recuperação com os seus dados não chegou até o e-mail de cadastro, será necessário entrar em contato com a Administração via ticket, e solicite a recuperação de seus dados, e após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma interação. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 October 2015 - 09:55 PM

Olá, boa noite, a única forma para você recuperar o e-mail ou trocar o mesmo seria estar logado na conta, como você apenas lembra o login você terá que enviar os dados pro seu e-mail através do login e terá que procurar por conta própria em seus emails algum e-mail do nosso servidor, se você encontrar basta logar na sua conta e alterar o seu e-mail normalmente, caso você não consiga achar o e-mail da sua conta e nem consiga lembrar sua senha infelizmente você não terá como recuperar sua conta.
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 October 2015 - 09:55 PM

Nesse caso, o mais recomendável é você recorrer ao suporte via ticket, sendo assim, envie um ticket através de um conta secundária, relate seu ocorrido e se puder, insira o máximo de informações possíveis desta determinada conta que deseja recuperar e aguarde até uma interação, dentre o prazo de até 72 horas úteis.
Imagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 October 2015 - 09:58 PM

Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo que faça uma recuperação de dados de sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 October 2015 - 09:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)