Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo não abre

#1 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2015 - 07:04 PM

Bom galerinha do suporte, estou com um problema ao abrir o jogo, o Laucher carrega normalmente, mais o Jogo não abre de forma alguma, já tentei desinstalar e instalar o jogo que sofreu uma atualização no dia 25/10, mais mesmo assim, não consigo executar o jogo, a tela Preta com o Log do Jogo não aparece. Ajudem-me por favor, darei ''+'' para quem me ajudar a resolver o erro.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#2 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 27 October 2015 - 07:06 PM

muitos player estão com esse mesmo problema use , este tutorial e saiba como resolver o seu problema
http://forum.muaway....seguindo-jogar/ caso não resolva entre contato suporte suporte@muaway.net

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 October 2015 - 07:06 PM

O administrador criou uma noticia em forma de tópico informando formas de sanar problemas para jogar, veja.
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 27 October 2015 - 07:07 PM

Olá _TwoFace_,

Tivemos uma atualização hoje pela manhã, por tanto o viável é o Sr. desinstalar o game por completo e logo em seguida reinicie seu computador, ao liga-lo, baixe o Download mais atualizado no site e assim tente jogar novamente.

Aguardo resultado.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 October 2015 - 07:08 PM

O nosso administrador criou um tópico métodos para estar resolvendo esse problema, veja abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry4967147

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 October 2015 - 07:08 PM

Desabilite seu anti-vírus e, em seguida execute o jogo como Administrador e verifique se o problema é sanado. Se porventura continue a persistir, esteja realizando os procedimentos mencionados no tópico abaixo:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Imagem
1

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2015 - 07:08 PM

Nosso administrador criou um tópico mostrando alguns métodos de resolver esse problema, confira:
http://forum.muaway....iew__getnewpost

0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2015 - 07:09 PM

Visualize o tópico abaixa para que possa estar sanando seu problema.

http://forum.muaway....seguindo-jogar/
0

#9 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 27 October 2015 - 07:10 PM

Procede abaixo um tópico criado pelo nosso administrador relatando sobre o problema que está acontecendo na sua jogabilidade e nas de outros jogadores.
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#10 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2015 - 07:11 PM

Agradeço ao Menbro Kuhn, ao desativar o anti-vírus, resolvi o meu problema, Muito Obrigado!

Este post foi editado por _TwoFace_: 27 October 2015 - 07:14 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 October 2015 - 07:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)