Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação ao tempo de resposta de um ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação ao tempo de resposta de um ticket em análise.

#1 Membro offline   eoSWAG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 08-August 15

Postou 24 October 2015 - 10:42 AM

Eu enviei um ticket e ele não sai do analise, quando vou receber uma resposta?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 24 October 2015 - 10:43 AM

Dependendo do assunto tratado no Ticket, não há um prazo estimado a ser respondido, sendo assim, sugiro que continue aguardando.
0

#3 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 24 October 2015 - 10:43 AM

Quando um ticket se encontra em analise não tem um prazo determinado para ser respondido, então você terá que aguardar ele ser respondido.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 October 2015 - 10:43 AM

Irei lhe explicar da melhor forma, vamos lá. Quando os tickets são transferidos para estado de análise é por que são assuntos nos quais nossa administração estar procurando uma solução para sanar essa dúvida/problema deste jogador por completo, sendo assim, os tickets nos quais encontram-se em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondido, portanto basta aguarda pois brevemente nosso administrador estará lhe dando uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Igor-: 24 October 2015 - 10:48 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 24 October 2015 - 10:43 AM

Infelizmente quando um ticket entra em análise o mesmo não passa a ter um tempo previsto para ser respondido pela administração, isso porque quando o mesmo está sendo analisado a administração tenta dar uma resposta satisfatória e para isso leva tempo, você deverá permanecer analisando o status do ticket em aberto até que a administração retorne uma resposta.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 24 October 2015 - 10:44 AM

Quando um ticket entra em análise , ele não tem uma um tempo estimado para um novo feedback, sendo assim continue no aguardo.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 24 October 2015 - 10:47 AM

Quando o ticket entra em status de analise ele não tem tempo determinado para ser respondido, ou seja você deverá aguarda de qualquer maneira uma resposta da nossa administração pois são muitos ticket's enviados para o admin está respondendo, e ele responde conforme os que vem primeiro ele não da privilégio pra nenhum membro, portanto deverá aguarda infelizmente.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 24 October 2015 - 10:49 AM

Quando um ticket se encontra em análise pela equipe não existe um tempo para ser resolvido, portanto apenas aguarde pois não é só você que contém um ticket em análise pela equipe ou para ser respondido em até 72 horas.
0

#9 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 October 2015 - 10:49 AM

Olá eoSWAG-,

Infelizmente ticket em analise não tem prazo para ser respondido, depende muito do assunto que está sendo tratado, uns demora mais e outros menos, você deve continuar aguardando pois não há nada mais oque fazer, anão ser aguardar.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)