Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a foto pessoal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado a foto pessoal ...

#1 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 23 October 2015 - 11:32 PM

Olá, boa noite, bom fui tentar mudar minha fp (foto pessoal) é apareceu a seguinte mensagem: O envio falhou. Por favor, informe um administrador.
Alguém da equipe ou do suporte pode me dizer oque quer dizer isso, será que minha foto está maior do que a medida necessária?
0

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 23 October 2015 - 11:33 PM

Positivo, a alguns minutos atrás estava tentando alterar minha foto pessoal e estava dando esse tipo de erro, creio que quando um STAFF visualizar seu tópico será repassado para administração para que ela possa está resolvendo o problema. Então aguarde que em breve você poderá alterar sua foto. :)
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#3 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 23 October 2015 - 11:34 PM

Olá caro jogador, esta sim ocorrendo uma erro na ao colocar uma foto pessoal após a manutenção de hoje, infelizmente não podemos lhe ajudar, apenas o programador poderá arrumar, após outra manutenção!
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 October 2015 - 11:34 PM

Creio que não, até porque o sistema de alteração de foto pessoal se encontra com problemas, sugiro que aguarde até que isso seja solucionado pelo nosso administrador. Houve um tópico similar ao seu criado hoje pela tarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 October 2015 - 11:34 PM

Realmente o problema vem acontecendo em nosso fórum, não sabemos o motivo, mas assim que a administração estiver ciência do assunto estará trabalhando para corrigir o devidor erro, portanto peço para que tenha paciência e aguarde.

1

#6 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 23 October 2015 - 11:35 PM

Sim, estamos com esse problema ao inserir uma foto pessoal, mas o administrador já esta ciente e creio que já está resolvendo para normalizar o mais rápido possível.
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2015 - 11:35 PM

Negativo, pois de fato nosso fórum está passando por problemas no sistema de alteração de foto pessoal, portanto peço que aguarde até que tudo se normalize.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 October 2015 - 11:35 PM

Infelizmente o sistema de alteração de FP esta com problema porem a equipe já esta ciente do problema e logo será sanada.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 23 October 2015 - 11:37 PM

Momentaneamente o sistema de alteração de foto pessoal encontra-se com problemas, portanto, devemos apenas aguardar até que seja sanado, para assim conseguirmos alterar nossas respectivas fotos.
Imagem
0

#10 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 23 October 2015 - 11:38 PM

Caro player, está sim ocorrendo um erro na colocação da FP,por que o sistema de colocação de foto pessoal se encontra com problemas,peço que aguarde algum membro da equipe ver seu tópico e o mesmo possa lhe ajudar relatando o problema a nossa Administração.
E pela tarde foi criado um tópico bem parecido com o seu.

Este post foi editado por ModeloRJ: 23 October 2015 - 11:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 23 October 2015 - 11:38 PM

Olá, bo noite!
A ferramenta de alteração de FP, aparentemente esta com algum erro, sendo assim aguarde pois creio que a Administração já está ciente desse problema e brevemente estará resolvendo o mesmo.

Este post foi editado por MagoDoRock: 23 October 2015 - 11:39 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 23 October 2015 - 11:41 PM

-
Positivo esse problema ao alterar a FP "Foto Pessoal" vem ocorrendo sim em nosso fórum, Creio que nossa administração já esta ciente do que vem ocorrendo e já esta trabalhando pra sanar esse problema o mais rápido possivel, um tópico relatando o mesmo conteúdo que o seu foi criado hoje a tarde, pesso que antes de criar um tópico vc pesquise se não ja é existente um tópico com o conteúdo desejado por vc.
1

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 October 2015 - 11:42 PM

Olá, A Ferramenta de está alterando sua Foto pessoal "FP" está com alguns problemas, creio eu que nossa administração já está ciente sobre isto, enfim aguarde pronunciamentos administrativos perante a isto.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 23 October 2015 - 11:45 PM

Olá, Sim, realmente está acontecendo esse problema, eu já reportei para o colaborador Holzk, logo mais a administração estará sabendo, caso o administrador já saiba do problema, aguarde brevemente será consertado.
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 October 2015 - 12:23 AM


Nesses casos, use a tecla CTRL + F5, e tente novamente e veja se obtém resultados, caso contrário a administração já está ciente de um suposto problema, tendo em vista que esse assunto foi repassado no ato da leitura do conteúdo do tópico, todavia, faça o procedimento citado, caso não obtenha exito, o problema será solucionado pelos programadores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 October 2015 - 12:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)