Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket em análise.

#1 Membro offline   Fermino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 22-August 15

Postou 23 October 2015 - 08:13 AM

Galera quando um ticket vem pro status de analise, ele tem um prazo para ser respondido ?, pq tipo eu estou com um ticket em aberto faz alguns dias ja mais de 3 e não tive resposta ajudem-me?

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 October 2015 - 08:14 AM

-
Não, quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 23 October 2015 - 08:14 AM

Negativo , o ticket quando é aberto ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido,ou seja, 3 dias úteis, quando ele entra em análise não existe um determinado tempo para um novo FeedBack.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 October 2015 - 08:14 AM

Negativo, não tem nenhum prazo fixo para isto, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 October 2015 - 08:16 AM

Apenas deve-se aguardar uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 23 October 2015 - 08:16 AM

Não, pois um ticket que vai para análise requer uma atenção maior do que a habitual. Sendo assim não há um prazo concedido para ser respondido.

Este post foi editado por Witch_: 23 October 2015 - 08:22 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 October 2015 - 08:18 AM

Olá Fermino,

Quando um ticket está em analise ele não tem nenhum prazo para ser respondido, pois por ele ter entrado em analise, quer dizer que o mesmo requer um pouco mais de atenção, tenha paciência e aguarde.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 23 October 2015 - 08:19 AM

-
Apenas aguarde uma nova interação da administração quando seu ticket se encontra em análise não há um prazo exato para uma nova interação peço que aguarde.
1

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 October 2015 - 08:22 AM

Negativo, quando um ticket se encontra em análise, ele não possui prazo estipulado para feedback, você deve aguardar até que o mesmo seja respondido pela administração.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 October 2015 - 08:43 AM

Olá, os tickets que são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para que os mesmos sejam respondidos, portanto, apenas aguarde que em breve nosso setor administrativo estará lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 October 2015 - 08:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)