Página 1 de 1
(Respondido)Sobre ticket em análise.
#3
Postou 23 October 2015 - 08:14 AM
Negativo , o ticket quando é aberto ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido,ou seja, 3 dias úteis, quando ele entra em análise não existe um determinado tempo para um novo FeedBack.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 23 October 2015 - 08:14 AM
Negativo, não tem nenhum prazo fixo para isto, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
#7
Postou 23 October 2015 - 08:18 AM
Olá Fermino,
Quando um ticket está em analise ele não tem nenhum prazo para ser respondido, pois por ele ter entrado em analise, quer dizer que o mesmo requer um pouco mais de atenção, tenha paciência e aguarde.
Quando um ticket está em analise ele não tem nenhum prazo para ser respondido, pois por ele ter entrado em analise, quer dizer que o mesmo requer um pouco mais de atenção, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 23 October 2015 - 08:43 AM
Olá, os tickets que são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para que os mesmos sejam respondidos, portanto, apenas aguarde que em breve nosso setor administrativo estará lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Página 1 de 1