Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Ajuda] Preciso de ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Ajuda] Preciso de ajuda

#1 Membro offline   heloiscerqueira Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 16 October 2015 - 11:25 AM

Imagem


estou com esse problema alguem sabe resolver?
0

#2 Membro offline   FromHawaii Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 16 October 2015 - 11:27 AM

deleta o mu
estala dnv
vai resolve
0

#3 Membro offline   heloiscerqueira Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 16 October 2015 - 11:27 AM

Já tentei isso porem o erro continua !
0

#4 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 16 October 2015 - 11:28 AM

Desinstala e baixa o mu de novo e depois põe ele em uma outra pasta diferente da normal, isso acontecia comigo, fiz isso e deu certo! :)

OBS: Na hora da instalação escrito "MuAwaY" Põe por exemplo: "MuAwaYY"

Este post foi editado por _TR41D0R_: 16 October 2015 - 11:31 AM


Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
1

#5 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 16 October 2015 - 11:28 AM

Remova o seu Game e instale-o novamente, se o mesmo problema persistir, esteja removendo a compatibilidade de seu Game para estar sanando o problema, veja abaixo o tutorial de como remover:

Quote


0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 16 October 2015 - 11:30 AM

Olá heloiscerqueira,

Esteja desligando o seu modem e assim o ligue-o novamente após 05 minutos. Tente remover a compatibilidade de seu game que pode estar lhe ajudando a sanar o seu problema, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs: De OK nesta tela e assim logo após clique em jogar e veja se o game irá abrir normalmente.

Aguardo Resultado.

Este post foi editado por Dr-Whate: 16 October 2015 - 11:32 AM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 16 October 2015 - 11:30 AM

Para resolver este problema , tente primeiramente abrir como administrador e compartibilidade, caso o erro persista, tente desistalar e instalar com seu ant-vírus desativado e logo após instalado abra-o como administrador e compartibilidade compativél com seu sistema operacional
0

#8 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 October 2015 - 11:32 AM

-
Estava ocorrendo o mesmo problema em minha maquina esteja removendo o Muaway por completo de sua máquina após reinicie seu PC e o modem de sua internet depois basta instalar novamente o Muaway e executar no modo Administrador, seu problema estara sanado assim como o meu.
0

#9 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 16 October 2015 - 11:33 AM

Esse problema deve está sendo ocasionado por conta de sua conexão com a internet está passando por instabilidades momentâneas, no mais sugiro que você reinicie seu modem/roteador por 10 à 20 segundos e tente se conectar ao servidor, se caso persistir o problema remova o MuAwaY completamente de sua máquina e logo após o instale novamente, veja um tutorial abaixo de como remover o mesmo completamente de sua máquina:
http://forum.muaway....seu-computador/

Veja o tutorial abaixo e saiba como instalar o game corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/


Se acaso persistir o problema, envie um ticket para o administrador para ter uma melhor ajuda em seu problema/erro.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 October 2015 - 11:33 AM

Esteja clicando no ok e veja ser o game irá abrir normalmente, caso não abra esteja executando no modo administrador, isso irá fazer que seja atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 16 October 2015 - 11:33 AM

Tente remover a compatibilidade de seu game que pode estar lhe ajudando a sanar o seu problema, Veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 October 2015 - 11:39 AM

Siga os procedimentos passados pelos membros acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 October 2015 - 11:40 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 19 October 2015 - 08:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)