Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Holzk, Thaigor & Lutherford - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Holzk, Thaigor & Lutherford

#1 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 12 October 2015 - 07:30 PM

Oi '-'



Bom, vocês nem me conhecem, mas eu venho acompanhando os três há tempos já e.e enfim, vamos começar pelo Negao, esse cara eu vi aqui no fórum desde que era membro, suporte qualificado. Passou algumas semanas eu vi um Thaigor_CL no fórum e falei "q", cliquei no nick e fui ver o histórico, ah mizeravi era o negao, fiquei feliz até kk. Hoje tu já é moderador e deve estar mitando muito no servidor, não jogo mais ' -' e não pretendo voltar.
O outro é o Holzk, não tive a oportunidade de participar dos eventos dele quando era GM, nem de muitos outros que já passaram pela equipe. Mas também venho acompanhando ele e seu suporte daorinha. E acredite ou não, no dia que você virou CL, eu também virei, em outro servidor é claro e-e se não me engano foi na mesma hora '-'. _MD :P
Lutherford tem um puta suporte, imbica em todos os tópicos, na minha opinião é o próximo CL.
Enfim, vim aqui elogiar vocês mesmo por que né, nunca se sabe, vai que hoje um dinossauro invade minha casa e me mata e eu não consigo postar o tópico né. Espero ver vocês três de GM. Tmj '-'


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 October 2015 - 07:33 PM

Obrigado mano pelo elogio, sempre to procurando dar meu máximo para uma melhor organização do fórum, pode deixar, espero que possa participar dos meus eventos, quando eu virar game master haha tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 October 2015 - 07:38 PM

Obrigado por me citar em seu elogio lecote, eu não te conheço muito bem, mas nunca é tarde pra fazer novas amizades né, qualquer coisa só chamar, obrigado! ;)
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 October 2015 - 07:39 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)