Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a demora na respostas em ticket' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a demora na respostas em ticket' Demora

#1 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 11 October 2015 - 12:20 AM

E só aqui que está com atrasos no ticket? Mandei ticket dia 20 de setembro até hoje nenhuma resposta foi dada e nem análise ele está ,magina quando entrar em análise então vish ,não sei se e a promoção ou o admin ta cheio de fazeres eu em.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ager Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 October 2015 - 12:22 AM

Olá, pode ser que tenha ocorrido algum '' BUG '' pois nossa Administração é bem rígida em questão do suporte via ticket, te aconselho a cancelar seu ticket e abrir outro com o mesmo assunto e aguardar o prazo para que o mesmo seja respondido !
aboutme
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 October 2015 - 12:23 AM

Não é apenas com você e sim com outros jogadores também, até por que cada caso é um caso, alguns ticket's requer um pouco mais de tempo além do prazo estipulado, sendo assim se você enviou o ticket, apenas aguarde, pois de fato atualmente estamos em promoção, eventos especiais, são diversas tarefas, portanto fique no aguardo por uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 11 October 2015 - 12:23 AM

Algum atrasado, ou ocupamento de tempo da parte administrativa, continue aguardando.

Abraços!


Imagem
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 11 October 2015 - 12:24 AM

Bom como você mesmo disse que envio o ticket já faz 20 dias e ainda não entro em analise e porque o nosso administrador está cheio de a fazeres como você mesmo citou acima, pois são muitas coisas não só dentro do servidor como fora, ainda mias agora que entro a promoção do dias das crianças nosso administrador recebe muitos ticket correlacionado a vários problema sendo assim ele não da privilégio para nenhum membro e sim deve esperar chegar a sua vez, portanto peço um pouco de compreensão e aguarde que em breve entrara em analise e será respondido.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 October 2015 - 12:24 AM

Realmente o prazo estimado já fora expirado a bastante tempo, então aconselho que faça o seguinte, exclua o ticket que você enviou e logo em seguida abra um novo com o mesmo assunto, pois o seu ticket pode ter chegado bugado, e a administração não conseguiu ler nem lhe responder.
1

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 October 2015 - 12:24 AM

Á administração do servidor em si está "lotada" de afazeres a serem feitos/concluídos em prol do servidor, apenas solicito a sua compreensão em relação a isto e aguarde que brevemente você obterá uma interação em seu ticket.
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot_Guns Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 13-May 15

Postou 11 October 2015 - 12:28 AM

Bom, na maioria das vezes os tickets são respondidos no prazo de no máximo 72 horas (03 dias úteis), porem esse problema está acontecendo com outros jogadores também, creio eu que nosso Administrador Bruno está com muitos afazeres cuidando de promoção, eventos, e trabalhando no novo anti hacker. Aguarde, assim que possível a administração entrará em contato com você.

Este post foi editado por Shot_Guns: 11 October 2015 - 12:29 AM

ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 October 2015 - 12:31 AM

Vários jogadores estão com atrasos sejam em tickets ou depósitos enfim a administração está com vários problemas para sanar, atrasos não é só com você então fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   EmBreve_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 27-June 15

Postou 11 October 2015 - 12:34 AM

Bom, o mesmo tem que aguarda por que nosso administrador deve ta muito oculpado com nosso servidor, por que não e so o mesmo que envia ticket e um monte de players recomendo o mesmo fica aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.
0

#11 Membro offline   TOPINHU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 11 October 2015 - 01:44 AM

Peço que espere o suporte responder seu ticket caso não haja resposta re-abra o ticket.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)