Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao esta dando para logar, e nao é só o meu! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao esta dando para logar, e nao é só o meu!

#1 Membro offline   mauricioOo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 October 2015 - 12:18 PM

---------Identificamos que voce esta jogando com Mode de Compartibilidade no arquivo muaway.exe ou laucher.exe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendamos a desativação do mesmo. Qualquer duvida poste em nosso fórum(http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR.------


ai não sou eu mais um monte de gente esta tendo esse msm problema ao abrir o laucher e clicar para jogar.. ai quando abre issu aparece "Clique em OK para JOGAR." porem nao acontece nada... agora vou falar oque eu ja fiz.. j desativei a compartibilidade de tudo, ja ativei todos tipos de compartibilidade, ja desistalei e deletei a pasta e reinstalei, ja baixei outro e estalei, ja fiz todos procedimentos possiveis... só acho que o estalador do site esta desatualizado.. ultima atualizaçao foi dia 09/03/15.. tem algum milagre para eu conseguir logar? ou vou ter que esperar a nova atualização do estalador que nem se quer sei quando vai ser? -.-

MuAway projetando sua raiva, e destruindo sua diversão!
Arruma logo quero jogar -.- feriado prolongado por favor neh !
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 October 2015 - 12:22 PM

-
Os procedimentos que temos no fórum já foi repassado a você, como não houve resultados recomendo que entre em contato com a administração por ticket, a mesma estará lhe disponibilizando novos procedimentos.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Prodigo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 10 October 2015 - 12:22 PM

Vamos la, temos diversas formas cabíveis para resolver o seu problema, mas precisamos de maiores informações para que temos uma visão ampla do que está sendo ocasionado no seu game, se tiver como informar qual o seu sistema operacional, pois atualmente temos o Windows 10, caso seja isso, poderá ser um dos motivos que esteja impedindo sua jogabilidade no game, no mas, me envie uma MP com a informação solicitada acima para que eu possa ter uma melhor forma de ajuda-lo.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
0

#4 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 October 2015 - 12:25 PM

Como foi repassado o tutorial específico para sanar o que se ocorre, e não houve efeito algum. O meio mais viável agora, é: enviar um via ticket a gerência, explicitando tudo o que se ocorre com seu game/computador, e, aguardar interações, enfim. Ressaltando que o prazo para uma interação Administrativa são de 3 dias úteis (72 horas)
0

#5 Membro offline   Ager Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 October 2015 - 12:26 PM

Olá, como sitado por você já foram realizados vários procedimentos e ainda não deu certo.
Faça o seguinte, desative seu '' ANT-VÍRUS '' temporariamente, remova o MU por completo de seu computador, em seguida faça o download do seguinte programa:
Ccleaner

Quote



Como usar:


Instale o mesmo e execute uma limpeza com isso irá deletar todos os vestígios do '' MUAWAY '' sem deixar nada !

Feito isso, faça um novo download do cliente do muaway e instale-o normalmente e espere atualizar.

aboutme
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 12:38 PM

Siga os passos acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 12:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   mauricioOo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 October 2015 - 12:43 PM

ja fiz tudo os procedimentos possiveis.. meu windos é o 8.1 eu jogo todo dia nunca deu erro só hj que começou dar erros , o problema é que nao é só o meu.. o dos meus amigos tbm ... como nos deve ter muits assim tbm!
0

#9 Membro offline   mauricioOo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 October 2015 - 12:49 PM

issu só vai mudar depois que o ADM atualizar estalador! tou falando serio, ja deu algu to tipo a 2 anos atraz fikei quase 1 mes explicando para ele via ticket até que ele cansou e atualizou o laucher ai geral conseguiu logar!
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 12:54 PM

Será instruído da melhor forma via MP.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 12:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)