Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a placa de vídeo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a placa de vídeo.

#1 Membro offline   Nerinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 08-July 15

Postou 10 October 2015 - 11:34 AM

Olá players do suporte,
Bom.. a uns dias atrás, percebi que ao ir em um mata-mata, ou em ficar em algum lugar meio lotado, fico com alguns lag gráficos por alguns segundos, tipo, eu chego em lorencia dai ando um pouco da um lag de 05 segundos e depois para, tenho um processador Intel Celeron (Ruim pra car$%#) e queria saber qual placa de vídeo pega nele, se estiver postando na área errada me desculpem.

Agradarei com 1 (+) :D

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 October 2015 - 11:37 AM

-
O aconselhável é leve a máquina até um técnico em informática para que o mesmo analise e indique uma placa de vídeo adequada para sua máquina. Seguindo informações daqui do fórum você pode sair prejudicado, pois pode comprar a placa errada, então para evitar isto faça o aconselhável.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   GuestSoul Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 19-April 11

Postou 10 October 2015 - 11:38 AM

Qualquer placa, o que em qe ser compaivel é sua plaa mãe e seu processador
mas a placa de vídeo pode ser qualquer uma
mas claro que deve ser uma placa com poder compaivel com o do seu processador, não iria adiantar nada uma GTX 980ti no seu processador
se quiser umas dicas de placas manda uma MP que pesquiso umas que tem um poder compativel com o seu processador.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 October 2015 - 11:41 AM

Eu aconselho sua autoria estar comprando uma placa de vídeo GF 9800GT 1GB NVIDIA DDR3 DUALHDM para estar tendo uma boa jogabilidade, porém, isto não posso lhe dar 100% de certeza, entretanto, aconselho que sua autoria esteja levando sua máquina até um técnico de informática possa estar lhe dizendo qual placa de vídeo aconselhada para sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 October 2015 - 11:43 AM

Olá, bom dia!
Existem vários modelos de processadores, no quais podem melhorar o desempenho de sua maquina e lhe proporcionar uma boa jogabilidade, quanto a isso eu não poderia apontar um processador ou outro, isso irá depender de você, será a sua escolha. Caso o senhor não tenha um amplo conhecimento na área de informática, seria mais viável levar a sua maquina a um técnico especializado no ramo, e o mesmo estará averiguando quais seriam os melhores requisitos para a sua maquina, como memória, processador etc.
Obs: Se você sofre com uma grande proporção de lags gráficos, eu lhe aconselho a visualizar o tópico a seguir com várias dicas de como se evitar o lag:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por MagoDoRock: 10 October 2015 - 11:52 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2015 - 11:43 AM

Não posso te afirmar sobre uma placa que cairia bem na sua máquina, pois tudo depende de um conjunto, e não somente do processador, portanto para evitar qualquer tipo de transtornos e eu não te passar uma informação incorreta, peço que envie a sua máquina para um técnico de informática para que ele análise seu caso e indique uma placa de vídeo para a sua máquina.
0

#7 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 10 October 2015 - 11:44 AM

Olá, antes de você ir até um técnico de informatica, esteja verificando se os drivers de sua maquina está atualizados, para ter uma boa jogabilidade e fundamental manter os drivers sempre atualizados, principalmente os drivers de vídeo, quando os drivers estão desatualizado ocasiona em lags, e uma má qualidade de vídeo, portanto verifique se os drivers estão atualizados, caso não esteja visualize o tutorial de como atualizar através do slim drivers, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Tutorial de como sanar lag: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Realize eses procedimentos acima que lhe passei, caso não resolva, entre em contato com algum técnico de informatica e pergunte ao mesmo qual placa de vídeo ele lhe recomenda, boa sorte.

#Edit: correção de uma palavra.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 10 October 2015 - 11:48 AM

0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 12:07 PM

Ver postUfologo, em 10 October 2015 - 11:37 AM, disse:

-
O aconselhável é leve a máquina até um técnico em informática para que o mesmo analise e indique uma placa de vídeo adequada para sua máquina. Seguindo informações daqui do fórum você pode sair prejudicado, pois pode comprar a placa errada, então para evitar isto faça o aconselhável.

@Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 12:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)