Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] / [ Despedida Game ] ~ Geh_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] / [ Despedida Game ] ~ Geh_xP

#1 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 08 October 2015 - 09:08 PM

ois :lingua:

To vendo o sorriso de muitos Hhaha; :cowboy:

Então galera é o seguinte no mês de março desde ano me desativei do game e fórum por alguns motivos pessoais, tem uns 3 meses em que voltei, e nos últimos meses andou acontecendo algumas coisas aonde fui me envolvendo com pessoas erradas e fui só me afundando, tanto quanto reputação tanto quanto amizades, perdi amigos por besteiras que fiz, sei todos meus erros cometidos no "Game" aonde refletirão em algo que não sou "eu", pra quem me conheceu de 2011 pra cá percebeu uma mudança nesses últimos 3 meses, voltei achando que as coisas seria as mesmas pois me enganei as pessoas mudam, o mundo gira, fui um mero ótario em alguns aspectos, não vim neste tópico pra falar isso então vamos ao que interessa.

Eu sei oque é o certo e apesar dos males estarei citando bastantes nick's abaixo. ;)

CrasWes Bruno - Claro que você não deixaria de ser o primeiro a ser mencionado, você foi um dos únicos que chegou em mim e falou que eu estava no caminho errado, dentre de alguns dias andei pensando no valor de cada palavra dita por você pelo meu bem, quantas vezes estendeu a mão pra me ajudar? alias quando voltei você foi o único a ajudar eu me levantar, e dentre isso vi realmente seu valor e depois disso não conseguia ver ninguém como meu amigo besteira da minha parte, mais foi a partir deste dia que comecei mudar,desculpas e obrigado por tudo que fez por mim, quero ter sua amizade não apenas em um jogo, mais amizades como essa é feita pra levar pra vida, te amo mlk, continua sendo essa pessoa incrivel que você é conquistando corações apenas com simplicidade e humildade. :zoinho:




5Contra1 Henrique / Showzin Andin - É manos acho que se não fosse vocês hoje estaria sem nada, obrigado por abrir meus olhos e me mostrar quem é quem, não conheço a muito tempo mais me mostrou que são pessoas que posso confiar e contar quando eu estiver precisando vocês são lenda mlks, espero que continuem crescendo $ se é que me entende hahaha abração ♥




IgorForum / Igor - Koe menor, oque tenho pra te dizer é que só vacilei contigo do incio ao fim e ainda te devo uma conversa, quero te pedir desculpas pelo que fiz contigo, você é humilde sempre se preocupou e apesar de eu te xingar até você cholar, continuou falando cmg kk mizeravi até que percebi uma coisa aonde eu estava cego e completamente errado depois falo mais contigo no privado s2.





Makenzye Gustavo - Achou que ia te deixar de fora? kkk tu é maior cuzau falo mesmo pedipanu kkk enfim vou dizer oque ja te falei, te achava maior ótario,desumilde,cuzaum, mais fui te conhecendo melhor aos poucos e vi que é uma pessoa incrível totalmente simples humilde e zueiro, te vi como um irmão porque tudo que eu era doido pra fazer você ja fazia saia zuando e não ligava pro que os outros vao dizer kk, você vale ouro leq, parabéns pela pessoa que é, e quando casar com a fanny, chame nois abigu, e nas madrugadas caladas compre um microfone pf;





Cordobes - ARG Matias
Eita mlk, nos ultimos meses você foi uma das melhores pessoa que conheci me rancava risadas naturais, sem ao menos falar ao engraçado ou nada, no primeiro dia vi que era uma pessoa incrível, que esbanja humildade, um dia quero ser assim como você nob la concha de tu madre negrito de mierda ♥




Zeus_DS - PARABÉNS Fernando pela evolução e pelo cargo, realmente seu esforço te levaram aonde você está e nunca vi uma pessoa pra se aperfeiçoar tanto no photoshop de um ano pra cá, Sua dedicação vai alem disso tudo, leve isso pra sua vida mano, abração e que possa evoluir cada dia mais, quero aquela sign lá ainda em ;*




Ghazal_AP - Tenho certeza que um dia chegará ao cargo de DSO você ajuda sem querer nada em troca, são incríveis seus tutoriais e sua dedicação a este fórum, ja tive um desentendimento contigo, mais isso não influencia na pessoa que é e na dedicação que teve pra estar aí hoje, espero que não saia tão cedo e ver se me espera crl, espero aprender muito contigo ainda em;




Senhor - Você é o proximo, disso eu tenho certeza não desanima que você tem tudo para ser um dos melhores, eu posso dizer que é um merecedor de qualquer coisa que vir pela frente, mais infelizmente o mundo é dos influenciados. Fé mlq :love:





Lobo_DSM - Ah claro que vou falar de você, tu é um dos mlk mais humilde que ja vi nesse forum, nunca deveria sair da staff pelo comprometimento que você tem com este forum, falo msm!

Agora lá vai oque todos querem;


:rant:

Pra você que não foi citado segura essa aqui:

Desculpas se você me julgou e estava errado;
Desculpas se você acha que eu derrubei sua net;
Desculpas se te ofendi ou não gosto de você;
Desculpas se você não gosta de mim ;
Desculpas se você fala mal nas minhas costa, e depois pede sign,fp's,entre outros;
Desculpas se você me acha falso;
Desculpas pela minha ignorância;
Desculpas por eu ser sincero e chegar em você e falar oque eu acho,não preciso falar nas costas e se esconder atras dos amigos.



Quero dizer que isso é uma despedida do game uma ilusão de amigos hahah, Estarei ajudando os membros do fórum normalmente sempre que eu puder e proporcionando eventos relâmpagos sorteios, mensais, Presentes e leilões!

Se sobrar tempo nos finais de semana estarei fazendo alguns tutoriais do mais me pedem Tratamento kkkk;




Não citei muita gente neste tópico, então não me xinguem..


BEIJOS BRILHANTES PRA VOCÊS








Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 October 2015 - 09:10 PM

Deixo o meu até breve para você Geh :confused:
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 October 2015 - 09:16 PM

Vou te da uns tapas no skype e tu voltar ainda hoje amores :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 08 October 2015 - 09:16 PM

Até mano, quem nunca errou na vida né? faz parte!
Antes de ir deixa meu kit, vlw flw

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 08 October 2015 - 09:16 PM

-

Quote

Senhor - Você é o proximo, disso eu tenho certeza não desanima que você tem tudo para ser um dos melhores, eu posso dizer que é um merecedor de qualquer coisa que vir pela frente, mais infelizmente o mundo é dos influenciados. Fé mlq :love:

-
Cara sinceramente não acredito que você está deixando de lutar pelo seus sonhos por motivos de bobeira, sinceramente vou fazer de tudo para você não desativar e continuar caminha comigo para a gente realizar nossos sonhos, mais sempre a decisão e sua espero que não demore a voltar e nunca deixa de entra no fórum ou in game para está brincando com os amigos uahhauhuah', mais tirando isso brother te desejo muito sucesso na sua nova jornada na sua vida e você pode contar sempre comigo irmão, TAMO JUNTO

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 08 October 2015 - 09:24 PM

Tamo Junto irmão <3 vai deixar sds <3
0

#7 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 08 October 2015 - 09:27 PM

Quote

Desculpas se você fala mal nas minhas costa, e depois pede sign,fp's,entre outros;

Obrigado por me citar no elogio, deixo meu "+" em sua despedida.
Vlw abigu !

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 October 2015 - 09:27 PM

Quote

Zeus_DS - PARABÉNS Fernando pela evolução e pelo cargo, realmente seu esforço te levaram aonde você está e nunca vi uma pessoa pra se aperfeiçoar tanto no photoshop de um ano pra cá, Sua dedicação vai alem disso tudo, leve isso pra sua vida mano, abração e que possa evoluir cada dia mais, quero aquela sign lá ainda em ;*
-
Grande irmão, obrigado mesmo, só acho que tu deve ficar por aqui que jajá brilha pra ti.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   -RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 08 October 2015 - 09:27 PM

Ah mizeravi, vai embora sem ganhar um kit meu rçrçrçrç
flws lek, qualquer coisa o PCC ta lá.
Não Atensiosamente - RenanLuis

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Ex-ice Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 08 October 2015 - 09:29 PM

Quote

Desculpas se você acha que eu derrubei sua net;

Meu aluno predileto!
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 October 2015 - 09:35 PM

Quote

IgorForum / Igor - Koe menor, oque tenho pra te dizer é que só vacilei contigo do incio ao fim e ainda te devo uma conversa, quero te pedir desculpas pelo que fiz contigo, você é humilde sempre se preocupou e apesar de eu te xingar até você cholar, continuou falando cmg kk mizeravi até que percebi uma coisa aonde eu estava cego e completamente errado depois falo mais contigo no privado s2.

Águas passadas, não vou guardar mágoas de você até por que coisas assim acontecem muito, inclusive nas melhores famílias. Agradeço desde já, por você estar reconhecendo seus tombos, eu sempre lhe disse isso. '' A função correta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permanece no caminho certo''. Sabe que pode contar comigo pra tudo né geeh, mas é isto vida que segue. '' Quem vive de passado é museu''. então vamos viver o futuro e esquecer o passado.

Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 October 2015 - 09:53 PM

Não podia deixar de comentar sua despedida, em parte fiquei feliz que ainda continuará no fórum, na real acreditava que iria se tornar AP nessa seletiva, iria falar para voce não desanimar, por que francamente talento igual o seu é dificil. :estrelinhas:
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   NOIAH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 27-December 12

Postou 08 October 2015 - 10:00 PM

Aff mano que isso
Boa sorte vai com Deus
Nem vou te ver vira DSO ? :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - NOIAH
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2015 - 10:01 PM

Quote

Ghazal_AP - Tenho certeza que um dia chegará ao cargo de DSO você ajuda sem querer nada em troca, são incríveis seus tutoriais e sua dedicação a este fórum, ja tive um desentendimento contigo, mais isso não influencia na pessoa que é e na dedicação que teve pra estar aí hoje, espero que não saia tão cedo e ver se me espera crl, espero aprender muito contigo ainda em;


Pow geh, então mano Obrigado mesmo por tudo cara e espero você aqui pode ter certeza!! :carangueijo: tamo junto tudo nosso s2


Imagem
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 08 October 2015 - 10:01 PM

Vai na paz mito <3
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 08 October 2015 - 10:04 PM

Sem palavras pra descrever o quanto você foi importante pra mim meu mano, sempre te dei conselhos, sempre te reergui e sempre te admirei, a gente se conhece a muitos anos e você sempre foi essa pessoa que você é mano e você tem muito talento na vida lá fora, ta ligado que você pode contar comigo sempre a gente já brigou bastante mano mais nunca abalou a nossa irmandade sempre me apoiando em tudo oque eu fazia tomando decisões difíceis, Um dia a gente vai ser ver ainda mano pra gente ir la na paputa kkkkkkkkk só por deus em, sei nem oque escrever vey poh@, espero que você continue sendo essa pessoa que você é zueiro, sincero e direto, TE AMO IRMÃO,
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 08 October 2015 - 10:21 PM

É isso cachorro, desejo todo sucesso pra tu, você é um moleque zika que representou, qualquer coisa tamo ai se ta ligado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   i5Contra1 Ícone

  • Tomei ban;(
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 08 October 2015 - 10:27 PM

Cara, se considere meu irmão, essas coisas não é com todos que eu faço... Tenho afeto por você, você é uma ótima pessoa, só que com péssimas amizades e companhias, mas quem não é assim? Como dizia Felipe Ret, "Ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco"!
Quando você precisar de mim, pode me chamar cara, você é dos meus! Tamo junto.

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
0

#19 Membro offline   ShowZinhoWW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 08 October 2015 - 10:45 PM

Quote

/ Showzin Andin

Tmj mano , precisa ja sabe né , ♥ :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Mito! #irm

Spoiler

Este post foi editado por ShowZinhoWW: 08 October 2015 - 10:46 PM

0

#20 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 09 October 2015 - 12:33 AM

Quote

Lobo_DSM - Ah claro que vou falar de você, tu é um dos mlk mais humilde que ja vi nesse forum, nunca deveria sair da staff pelo comprometimento que você tem com este forum, falo msm!

Pô Geh, fico triste que você ta se despedindo, tu é um membro muito especial para o fórum e para o game mano. Espero que um dia possa voltar com tudo, creio que um dia você conquistará seu sonho, basta ter fé e nunca desistir! Muito obrigado pelo elogio meu amigo! Tmj e pode contar pra oque der e vier ok? Qual quer coisa chama no Skype.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)