Primeiramente Boa Tarde!
Minha nova conta foi excluida ja vi os topicos dizendo porque mas quando vo fazer outra conta , sendo que foi excluida quando ponho o mesmo nick e email da antigo diz que ja existe porque alguém pode me ajudar ?
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre criação de nick que foi excluído.
#2
Postou 08 October 2015 - 03:16 PM
Prezado, estao sendo feitas correçoes porque o forum esta com alguns erros sim, repasse a informaçao detalhada para a administraçao, pode ser que o banco de dados nao tenha sido afetado pelo backup, pedimos que tenha paciencia pois a administraçao esta tendo muito labor quanto a esse backup.
Só os Teimosos conseguem !
Atenciosamente - MegaMan_BR
#3
Postou 08 October 2015 - 03:17 PM
Provavelmente a sua account com o determinado nick que você estava usando foi salva no histórico do web-Fórum assim não sendo mias possível criar uma nova account com o mesmo nick de exibição ,sendo assim peço que você crie uma nova account com um novo nick,enfim.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 08 October 2015 - 03:19 PM
É recomendado que passe a informação via ticket para à administração ou entre em contato com algum membro da STAFF para que o senhor possa obter uma resposta mais concreta, pois já que o fórum foi resetado pode ser que sua conta tenha sido salva no banco de dados do fórum mesmo ela tendo sido deletada, enfim.
#7
Postou 08 October 2015 - 03:20 PM
Bom, conforme fiquei sabendo, todas as account's feitas de 08/09 pra cá foram deletadas, se realmente foram deletadas, era pra os respectivos nick's criados nessas account's estarem livre para uso, não só os nick's como também os e-mails que foram utilizados, enfim. Recomendo a você utilizar um novo e-mail junto com um novo nick (ou parecido com o seu antigo, mas que contenha algo para diferenciar), para que assim você obtenha sucesso pra criar uma nova conta.
#9
Postou 08 October 2015 - 03:22 PM
Olá, esteja tentando criar uma nova conta com seu antigo nick que foi excluído utilizando um outro e-mail, feito isto, veja se conseguirá criar seu antigo nick que foi excluído ou não, caso não consiga, pedirei que sua autoria entre em contato com nosso administrador via ticket e repasse ao mesmo todo ocorrido. O prazo para que você receba uma interação administrativa perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Página 1 de 1