Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvidas em relação á comercialização do Set Christmas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvidas em relação á comercialização do Set Christmas

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2015 - 09:12 PM


Gostaria de ter uma dúvida retirada, é relacionado ao set Christmas ;

Então, vi que alguns revendedores estão fazendo a venda destes sets, porém que eu me lembre esses itens não podem ser negociados, e ficariam nas contas dos jogadores que o aderissem para a própria '' segurança '' dos mesmos, confere ? Então;

Spoiler


Isso quer dizer que um jogador que deseja ter um set desses AGORA E HOJE só poderá o obter comprando de um revendedor é ? Gostaria de saber como é feita essa transação, através de um jogador que comprou esse item de um revendedor, o mesmo relatou que a própria Administração editou o set na conta do mesmo, isso procede ? Outros, falam que vendem a conta com o set, mas eu acho ridículo isso né porque quando que vão ter apenas, justamente apenas o set Christmas na conta para revender ? Meu pensamente ligando os fatos é que a própria Administração edita os sets em uma conta nova, e passa os dados para o revendedor vender, fazendo assim com que tenha mais Set's no jogo, até porque assim, não tem como os revendedores comprarem os set's de outros jogador, uma vez que o mesmo não é negociável.

O próprio administrador citou que NÃO realiza mais transferência desses itens;

Spoiler


Vi uma postagem também que não sei se procede, mas aproveitando o tópico quero perguntar :

A Administração só faz troca desses itens se acaso for feita solicitação dos revendedores ? Se isso proceder, na boa é pura ganância vai me desculpar o termo, mas se o set não é negociável para o jogador, porque seria para um Revendedor ? Só porque eles trazem ' lucros ' ?


E outra dúvida, gostaria de saber também se a administração recebe alguma porcentagem dos valores de itens vendidos pelos revendedores.

Grato pelas respostas.

2

#2 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 September 2015 - 09:21 PM

Olá, boa noite!
Sobre os revendedores e as possíveis vendas do set mencionado por você, creio que os mesmo revendem o set não excelente, no qual dessa forma é possível passar o mesmo de uma conta para outra sem o auxilio do administrador.
De fato a administração disse claramente que não faz troca ou auxilia na transação o set Christmas, portanto com certeza a mesma não edita contas com o set, para que os revendedores possam fazer a revenda.
Sobre os lucros, não temos uma informação concreta, sobre se administração fica ou com quanto fica dos lucros obtidos pelos revendedores, mas é possível que mesma tire uma porcentagem para si das revendas dos itens.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#3 Membro offline   iFock-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 05 September 2015 - 09:22 PM

caro jogador eu creio que os revendedores conversarao com o admin e chegarao a um acordo de que sera vendido a um valor e o admin ira editar na conta da pesoa que comprou
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#4 Membro offline   Compa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 21-March 15

Postou 05 September 2015 - 09:25 PM

:cigar:
Ta feio a situação mesmo

0

#5 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 05 September 2015 - 09:26 PM

Está ai uma coisa que nunca vamos saber :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)