Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Avaliação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Avaliação

#1 Membro offline   -_sr_bk_- Ícone

  • -dO_Ob-_l_ eae ZICÃO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 538
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 03 September 2015 - 03:42 AM

Sei que Sou Super Iniciante mais gostaria de pedir a avaliação de vcs oque deve melhorar e começar a praticar . venho pedido ajudas e ate mesmo elogios dos Atuas DS que alguns ja me conhecem por estar mostrando minhas criações por MP sou iniciante na area e busco conhecimento e pratica xD avaliem pfv Obrigado ;)


Imagem
Imagem

~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
1

#2 Membro offline   Dinast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 04 September 2015 - 07:26 PM

Boa noite.

Talento tem, o que falta é experiência e aprendizado, ir se lapidando... só que isso depende só de você !

BORDA -> Sua borda ficou muito boa mano, shapes bem diferenciadas huehue algumas com proporções saturadas mas é assim mesmo até conseguir definir um estilo próprio. Procure sempre tematizar as cores (BORDA/BG/TIPOGRAFIA/EFEITOS). Assim suas sign's irão ficar muito mais realistas dando aquele ar de: — Nossa essa borda foi feita pra esse tema ! Entende ? kkk

BG -> Faltou umas coisas ae... DESTAQUE entre borda e bg, pode-se usar: sombra ou iluminação; ambos dão um ótimo destaque. Por cima dos seus bg aplique uma texture bem de leve em Screen ou oque lhe agradar, dando efeito assim de mesclagem de todas as render's.

TIPO -> Cara, pecou absurdamente na tipo olhando pelo lado do tema... pq até que se adaptou a borda Anonymous é um tema para letras padrões / normais.

No mais parabéns cara... só treinar e assistir tutoriais dos elementos separados (BG/MODELAGEM/TIPOGRAFICA/APLICAÇÃO DE BRUSHES E ETC).

Espero ter ajudado em pelo menos 1% :D
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)