Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Salve Malza. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Salve Malza.

#1 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 02 September 2015 - 04:58 PM

Fala galera, hoje vim aqui fazer um elogio da galera principalmente do suporte, e para uns amigos meus que vem comigo lado á lado sempre no servidor. Bom não sei onde começar mais, vou confessar a vocês que o fórum do servidor mudou muito, principalmente a organização antes eu não tinha muita vontade de ficar online no fórum por falta de organização, hoje eu fico mais parte do computador no fórum respondendo tópicos oque sempre gostei de fazer. Bom estou enrolando muito vamos ao oque interessa, quer conversar vai pra o psicologo. Haha


SUPORTE


Doug Holzk: Bom conheço esse cara de muito tempo não é de agora das antigas mesmo, sempre foi um cara legal, gente boa, mais de vez em quando ele estora passa dos limites, mais isso é normal. À um tempo atrás ai acabamos se enrolando mais não foi nada uma discussão normal, depois ficamos de boa e eu ajudando ele e ele me ajudando como eu queria. É um membro capacitado aqui no SUPORTE já passou pela equipe, e eu falo pra qualquer um ELE MERECE VAGA DE NOVO NA STAFF. Parabéns por seu suporte ser uns dos melhores doug, conta comigo sempre ?

Paulo Lutherford: É outro membro capacitado, um dia desses ele veio no meu privado me ajudar dando dicas como deve ser taus, e eu agradeço muito a ele. E se um dia eu conseguir entrar para STAFF eu vou agradecer a ele pelas ótimas dicas que ele me ofereceu, parabéns paulo continue assim sendo esse cara épico e humilde parabéns também pelo seu suporte. ?

Eron Electro É um membro novo também, tem ótimas resposta tem fúturo também, só basta aprender mais um pouco logo mais em breve vai conseguiro seu objetivo.

Vinicius Swegger_: É outro membro do suporte sempre atento aqui no fórum, e também é uns ótimos suporte do servidor. Logo mais tu vai conseguir tua vaga na STAFF mano só aguarda e conta comigo para sempre ?

Matheus Great: dent41 rei do cross, e também rei do suporte, também uns dos membro que tem o suporte mais épico do servidor, continua assim dentão que tu vai conseguir tua vaga na STAFF novamente, e valeu ai também por me ajudar com as coisas que eu não sabia valeu mesmo. ?

Rafael Kidzin Outro jogador também que tem um ótimo suporte aqui no web-fórum, creio que o suporte dele tá entre uns dos melhores do tempo. Parabéns rafael por você ser essa pessoa humilde, e também sempre me apoiado no chat. Continua mano. ?

Clayton Caos Foi um membro que começou agora pouco, mais já tem talento, já foi elogiado muitas vezes no chat do suporte, sempre perguntando onde tem dúvidas, e uma pessoa muito legal agradeço por conhecer você, e também quero ter ver dentro da STAFF aqui nesse servidor mano conta comigo. ?

Igor Igor- Bela criatividade né? kkk, é um membro sempre atento aqui no fórum também, sempre ajudando os players tirando dúvidas, ajudando muito, principalmente eu, também te agradeço de coração mano por ser essa pessoa legal, conta comigo. Também quero te ver dentro da STAFF.

Lucas Reis Foi um membro também que começou agora pouco no suporte, mais ai já está se destacando, não está respondendo ultimamente por que está sem internet na sua residência mais, creio que quando voltar ele irá voltar com tudo focadão sempre.

Leonardo Fenix É um membro capacitado, está ai voltando ao suporte, e creio que ser der mola também terá seu cargo novamente dentro da STAFF. Valeu fenix. hihi ?

Lucas Zhk Rei das elfs, zoa lek Kkkkk, você também mano tem uma resposta sensacional aqui no fórum, foca bastante que tu vai conseguir a tua vaga na STAFF nb ?

AMIGOS

Salve: zBaseado Yuri
Salve gord1n Leonardo
Salve xRafa_xP Gurizinho
Salve Tacky JanSiNhOELF
Salve dunhill- Thales
Salve Planta666 FrankADIONDAR
Salve DoritoS Carlos
Salve xLoocK-PvP Lipão
Salve Star_xP Kayo
Salve Suuke_AP Lucas
Salve Senhor_DS Gustavo
Salve Tranky Lucas
Salve ZeroWins Matheus
Salve LokoZoorD Lucas
Salve Popzin Junior
Salve -ThugTrace João.

É isso são poucos, mais são verdadeiros. ?

STAFF

Thaigor_CL: Eae negão, hihih, gordão, hihi. Kkk zoa, vim te da o meu parabéns mano, até agora eu não vi nenhum colaborador mais ativo que você aqui no fórum, lutou para deixar o fórum organizado e conseguiu, graças a você hoje eu dou suporte no muaway. Parabéns mlk ?

Eternal_MD: É um cara gente fina, conversei com ele no chat do suporte, sempre deu dicas, e também assim que pode ajuda os jogadores nas trocas no game, logo mais game master para poder agitar o servidor \õ/

Veja_MD: É um cara também muito bacana, sempre que pode ele da dicas para nos no suporte no chat, e também ajuda dentro do game realizando diversas trocas com os player, parabéns veja.

Acem_GM: É um mito, sem comentários, todos os dias marca presença no servidor, agitando de manhã, tarde e noite, continua assim que os player vai te admirar mais do que já é admirado elfeiro ?.

Dance_GM: Outro mito também, sempre que pode realiza diversos eventos no servidor parabéns mano.

Shot_GM: É um pouco lerdo mais vai levando, agita também o servidor, parabéns mano.

Bear: Eita pernambucano danado de bom, kkk, parabéns mateus por deixar esse fórum organizado como está hoje, é também graças a você que eu estou dando suporte hoje em dia tentando entrar para STAFF. Parabéeeeeeeeeeeeeens bixo feio. ?

Admin: Principalmente o elogio de todos vai pra você, porque? Você que construiu tudo isso, muitos desacreditaram mais olha aonde chegou. Parabéns bruno por esse servidor totalmente lotado que você conquistou, e pretende conquistar mais. Parabéns mesmo.

Também queria mandar um salve para rapaziada online :D
Imagem


E também manda um salve para os aniversáriante. Parabéns muitos anos de vida!
Imagem

Valeu galera é isso!




Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
12

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 02 September 2015 - 05:10 PM

Quote

Acem_GM: É um mito, sem comentários, todos os dias marca presença no servidor, agitando de manhã, tarde e noite, continua assim que os player vai te admirar mais do que já é admirado elfeiro ?.

Hahaha. Muito obrigado. :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 02 September 2015 - 05:10 PM

Obrigado , por me entender ser um membro novo mais tentando ajuda os demais que precisa de nossa ajuda ,obrigado por reconhecer meu esforço ,obrigado por tudo .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 September 2015 - 05:10 PM

Obrigado pelo elogio Jovem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 September 2015 - 05:10 PM

Muito obrigado pelo elogio Malza, você também vem numa crescente incrível, parabéns!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 02 September 2015 - 05:11 PM

Obrigado, pelo salve.
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 September 2015 - 05:11 PM

Quote

Rafael Kidzin Outro jogador também que tem um ótimo suporte aqui no web-fórum, creio que o suporte dele tá entre uns dos melhores do tempo. Parabéns rafael por você ser essa pessoa humilde, e também sempre me apoiado no chat. Continua mano. ?

Opa, muito obrigado por me elogiar, fico muito feliz, parabéns aos demais elogiados. :D

0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 September 2015 - 05:13 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Malzahar, sabe que você pode contar comigo sempre que precisar né? Tamo junto parceiro, humildade acima de tudo! Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 02 September 2015 - 05:13 PM

Obrigado por me citar nesse belo elogio, go Paraiba_CL.
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 September 2015 - 05:13 PM

Quote

Vinicius Swegger_: É outro membro do suporte sempre atento aqui no fórum, e também é uns ótimos suporte do servidor. Logo mais tu vai conseguir tua vaga na STAFF mano só aguarda e conta comigo para sempre ?

Muito obrigado por ter me mensionado em seu elogio, é uma grande honra está sendo elogiado por você ou seja por qualquer outro player, obrigado de coração, tmj <3


0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 September 2015 - 05:14 PM

Quote

Veja_MD: É um cara também muito bacana, sempre que pode ele da dicas para nos no suporte no chat, e também ajuda dentro do game realizando diversas trocas com os player, parabéns veja.

Valeu brother!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 02 September 2015 - 05:15 PM

Ver postMalzahar, em 02 September 2015 - 05:58 PM, disse:


Salve Tacky JanSiNhOELF



Também queria um textão, sua bichinha. Zoa lek, tmj! hahhaa Confio em você no suporte, é só focar.
1

#13 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 02 September 2015 - 05:18 PM

Quote

Shot_GM: É um pouco lerdo mais vai levando, agita também o servidor, parabéns mano.

Obrigado pelo elogio #tmj mano <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 September 2015 - 05:24 PM

Quote

Igor Igor- Bela criatividade né? kkk, é um membro sempre atento aqui no fórum também, sempre ajudando os players tirando dúvidas, ajudando muito, principalmente eu, também te agradeço de coração mano por ser essa pessoa legal, conta comigo. Também quero te ver dentro da STAFF.


Olá, Malzahar.
Obrigado por me citar em seu elogio, fico grato. Desejo muita sorte a você nessa jornada que está iniciando no suporte aqui no fórum, e que consiga realizar todos seus sonhos que tem em mente. Qual quer dúvida, pode me contatar via Skype que estarei lhe ajudando noque precisar, e mais uma vez, valeu pelo reconhecimento parceiro, estou sempre procurando dar meu máximo, para evoluir a cada dia mais no fórum.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 September 2015 - 05:31 PM

Obrigado brother! :kiss:
0

#16 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 September 2015 - 06:16 PM

Salve meu mano ! sz
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#17 Membro offline   TEAMO_WINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 02 September 2015 - 06:19 PM

Mito <3
0

#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 September 2015 - 06:35 PM

-

Quote

Salve Senhor_DS Gustavo

-
Salvado edm, tamo junto.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 02 September 2015 - 06:44 PM

@Malzahar

Quote

Clayton Caos Foi um membro que começou agora pouco, mais já tem talento, já foi elogiado muitas vezes no chat do suporte, sempre perguntando onde tem dúvidas, e uma pessoa muito legal agradeço por conhecer você, e também quero ter ver dentro da STAFF aqui nesse servidor mano conta comigo. ?


Obrigado pelo elogio Malza! Cara, não tenho palavras para descrever como estou agradecido por este elogio, eu e você somos novos no ramo de suporte, mas já nos destacamos sim, creio que chegaremos á nosso objetivo, eu já não sei se consigo, pois meu trabalho exige muito de mim, mas você tem sim grandes chances de chegar lá! Pode contar comigo grande!
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 September 2015 - 07:31 PM

Valeu pelo elogio mano, você também ta mostrando seu potencial, só persistir que irá conseguir, parabéns!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)