Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á brindes da promoção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á brindes da promoção

#1 Membro offline   DragaoKai Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 29 August 2015 - 01:46 AM

depositei 200 reais Promoção de Inverno - 2015
Valor em dinheiro multiplicado por: 24

depositei dia 20/08/15

e até hoje não foi creditado meu brinde??
0

#2 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 29 August 2015 - 01:48 AM

Caro jogador, estamos passando por instabilidades, ou seja, os prêmios vão ter atraso também, tendo em vista que nossa Administração está trabalhando para sanar o problema, enfim, aguarde pacientemente e seu bônus será creditado.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 August 2015 - 01:48 AM

O que resta é aguarda , pois vale lembrar que você não foi o único a depositar , esteja deixando seu baú 01 limpo, para que nosso administrador esteja creditando o seu brinde , assim , não gerando transtorno há você.

Este post foi editado por -Tranky: 29 August 2015 - 01:50 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 29 August 2015 - 01:49 AM

Olá, imprevistos acontecem, porém seus brindes não vai passar batido, se você depositou e já recebeu os GoldWay's pode ficar tranquilo que seus brindes brevemente vai chegar, lembre-se que o nosso administrador está muito ocupado com vários afazeres para melhorar o nosso servidor, e agora , mais ocupado ainda por motivos de estar aparecendo bugs dentro do servidor e até em nosso fórum/site, no entanto continue aguardando, lembre-se que após a confirmação é um prazo de 3 dias úteis ou mais para os brindes chegarem em sua conta, no entanto recomendo que continue aguardando e tenha paciência.

@Edit mal interpretamento.

Este post foi editado por IgorAmaral: 29 August 2015 - 02:01 AM

0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 August 2015 - 01:50 AM

O tempo determinado para que os brindes sejam entregues e de 48 a 72 horas após a entrega dos gws, entretanto a administração está focada em sanar os problemas que o servidor vem passando, sendo assim espero que entenda e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 August 2015 - 01:50 AM

O prazo de confirmação de um depósito pode variar de 24 à 72 horas úteis, tudo depende da disponibilidade do nosso administrador, porém é aconselhável que você esteja aguardando por mais algum tempo, pois atrasos tendem à ocorrer, seu depósito será confirmado com sucesso, basta aguardar. Caso o mesmo passe da data de expiramento da promoção atual, é aconselhável que você esteja enviando um ticket para a administração informando o ocorrido, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 August 2015 - 01:51 AM

Seu brinde tem até 72 horas após a confirmação do deposito para ser adicionado em seu bau 01, caso seu deposito ainda não tenha sido confirmado você deverá abrir um ticket para a administração relatando seu problema e aguardar respostas da mesma, e caso já tenha sido confirmado você também deverá está abrindo um ticket relatando seu devido problema.
http://forum.muaway....viar-um-ticket/

1

#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 29 August 2015 - 01:53 AM

O prazo para que o brinde seja creditado em sua conta é de 48 horas após o recebimento das moedas, acreditando que as moedas chegaram em sua conta nos últimos momentos do prazo, nosso servidor tem até o fim do dia de hoje para lhe entregar seu brinde, sendo assim apenas aguarde, mas caso ocorra algum problema quanto à isso, basta aguardar, pois como todos sabemos nosso administrador se encontra bem ocupado ultimamente com os recentes problemas que o servidor vem apresentando, sendo assim, apenas aguarde uma interação por parte de nossa administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 29 August 2015 - 01:55 AM

Caro Jogador , nosso servidor , site , fórum está passando por instabilidade por tanto houve atraso nas creditação por tanto peço que tenha paciência , assim que for tudo resolvido será tudo creditado corretamente .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -_sr_bk_- Ícone

  • -dO_Ob-_l_ eae ZICÃO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 538
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 29 August 2015 - 02:09 AM

entre em contato via ticket ele podera estar creditando
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Natiruts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 28-August 15

Postou 29 August 2015 - 02:14 AM

Caro jogador, estamos passando por instabilidades, ou seja, os prêmios vão ter atraso também, tendo em vista que nossa Administração está trabalhando para sanar o problema, enfim, aguarde pacientemente e seu bônus será creditado. qualquer coisa envie um tickt !
0

#12 Membro offline   TOPKRAZY Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 29 August 2015 - 02:18 AM

Assuntos relacionado a este tipo de acontecimento é tratado apenas via ticket .. basta o mesmo entrar na aba de Suporte em sua conta no site e enviar um ticket informando ao Moderador Global oque ocorreu e se o mesmo terá direito a brinde ainda.

Este post foi editado por TOPKRAZY: 29 August 2015 - 02:28 AM

0

#13 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 29 August 2015 - 02:31 AM

[Membros do suporte]

O rapaz disse que depositou dia 20/08/15, ele não pergunto quantos dias leva para que um brinde seja creditado, e mesmo assim, não há como haver atrasos deste nível, pois estamos falando de finanças, é tão grave que pode ate gerar processo, enfim.

DragaoKa : Envie um ticket contendo nela se possível, uma print do comprovante de deposito mais uma vez, solicitando que a administração credite seu brinde, logo após cria o ticket, aguarde ate que a administração financeira lhe de um parecer conclusivo sobre o assunto.

0

#14 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 29 August 2015 - 02:32 AM

A demora para a confirmação de um depósito é de 24 á 72 horas úteis, no entanto o aconselhável é que você esteja aguardando, caso passe da data que estava dentro da promoção, envie um ticket para a administração informando o que fato que houve sobre a bonificação e o seu depósito.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)