(Respondido) Referente á brindes da promoção
#2
Postou 29 August 2015 - 01:48 AM
#3
Postou 29 August 2015 - 01:48 AM
Este post foi editado por -Tranky: 29 August 2015 - 01:50 AM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 29 August 2015 - 01:49 AM
@Edit mal interpretamento.
Este post foi editado por IgorAmaral: 29 August 2015 - 02:01 AM
#6
Postou 29 August 2015 - 01:50 AM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 29 August 2015 - 01:51 AM
http://forum.muaway....viar-um-ticket/
#8
Postou 29 August 2015 - 01:53 AM
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 29 August 2015 - 01:55 AM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#11
Postou 29 August 2015 - 02:14 AM
#12
Postou 29 August 2015 - 02:18 AM
Este post foi editado por TOPKRAZY: 29 August 2015 - 02:28 AM
#13
Postou 29 August 2015 - 02:31 AM
O rapaz disse que depositou dia 20/08/15, ele não pergunto quantos dias leva para que um brinde seja creditado, e mesmo assim, não há como haver atrasos deste nível, pois estamos falando de finanças, é tão grave que pode ate gerar processo, enfim.
DragaoKa : Envie um ticket contendo nela se possível, uma print do comprovante de deposito mais uma vez, solicitando que a administração credite seu brinde, logo após cria o ticket, aguarde ate que a administração financeira lhe de um parecer conclusivo sobre o assunto.
#14
Postou 29 August 2015 - 02:32 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !