Página 1 de 1
(Resolvido) Problema na troca de e-mail [Problema]
#2
Postou 28 August 2015 - 12:42 AM
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar ao mesmo que esteja alterando seu e-mail, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
#3
Postou 28 August 2015 - 12:44 AM
Esse erro é meio que desconhecido no fórum, é a primeira vez que o vejo, sugiro que o senhor envie um ticket para à administração solicitando informações ou até mesmo postar uma imagem do erro no tópico para que possa ser solucionado.
Lembrando que o ticket demora 72 horas úteis para serem respondidos.
Lembrando que o ticket demora 72 horas úteis para serem respondidos.
#4
Postou 28 August 2015 - 12:44 AM
Nunca me deparei com um problema do porte, portanto aconselho o senhor à encaminhar seu problema via ticket para nossa administração, se é um erro de nossa própria ferramenta, provavelmente será necessário auxilio de nossa administração, enfim, apenas envie o ticket e aguarde contato por parte de nossa administração.
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 28 August 2015 - 12:44 AM
Olá amigo, aconselho você que aguarde até que passe essa fase de bug's que estão ocorrendo em nosso site, quando tudo for normalizado tente realizar o procedimento novamente, caso não consiga resolver mesmo assim envie um TICKET para a administração relatando seu problema.
Este post foi editado por aVua-: 28 August 2015 - 12:45 AM
By: HeadKing
Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#7
Postou 28 August 2015 - 12:47 AM
Nesse caso, recomendo o senhor entrar em contato com o nosso administrador via ticket, solicitando a alteração de e-mail da sua conta, porém esse tipo de erro citado por você desconheço, nunca vi algo do tipo, no entanto não posso te dar uma resposta de solução, lembre-se que após o envio do ticket e dentro de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido, no mais vale a pena, porém a resposta será certa e correta.
#8
Postou 28 August 2015 - 12:50 AM
o site no entanto está sofrendo instabilidades onde pode está vindo esse error o senhor deve esperar até que seja resolvido ou até mesmo está mandando um ticket para o admin veja o tutorial abaixo de como mandar um ticket :
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 28 August 2015 - 12:50 AM
Caro jogador, nosso web-site está enfrentando instabilidades, por isso ocorre o erro, o mais recomendando é repassar essas informações via Ticket para a Administração. Caso não saiba enviar um ticket, deixo um tópico explicativo abaixo de como fazê-lo,
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Atenciosamente: Caos_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
#10
Postou 28 August 2015 - 12:50 AM
Bom, existe 2 possibilidades sobre oque pode estar ocorrendo quanto á este aspecto, a primeira possibilidade é que o nosso site pode está sofrendo com uma anomalia na qual está interrompendo o envio do código de segurança para o seu email, no entanto também não pode-se descartar a hipótese de que o seu navegador não está exercendo o ato corretamente de enviar o código de segurança para o seu email, por tanto tente alterar de navegador para realizar está ação. Caso o erro persista peço que sua autoria entre em contanto com alguém da administração, repassando este erro que está acontecendo. Creio eu que logo logo o mesmo problema estará sendo sanado e assim possamos estar fazendo uso da ferramenta.
Página 1 de 1