Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   PARAIBAOOO_CUSCUSCOMOVOOOO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 25-August 15

Postou 25 August 2015 - 11:19 PM

quantos tempo demora pra responder o ticket ta em analise mais de 1 mes aff falaram q era 3 dias pra responder
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 August 2015 - 11:20 PM

Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 August 2015 - 11:21 PM

O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém, quando um ticket entra em status de análise, não possui um prazo para ser respondido, sendo assim, você deverá continuar no aguarde até uma interação administrativa.
Imagem
0

#4 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 25 August 2015 - 11:22 PM

Infelizmente quando um ticket está no modo "analise" não tem um tempo estimado para ser respondido, no entanto oque você deve fazer é aguardar, que futuramente seu ticket será respondido, o nosso administrador procura analisar bem o caso para não dar respostas erradas ou incompletas, lembre-se que o nosso administrador e a equipe muaway e 100% eficaz em suas respostas assim então, basta você aguardar.
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 August 2015 - 11:22 PM

Ticket em análise, não existe um prazo estimado para ser respondido, nesse caso, apenas aguarde, pois a qualquer momento poderá ter uma nova interação Administrativa no assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 August 2015 - 11:22 PM

Para seu ticket ser respondido é cerca de 3 dias úteis , mais como você disse acima que seu ticket se encontra em análise você deverá aguarda até que o mesmo seja analisado e a administração poderá te dar uma resposta útil sofre o seu fato. Espero que compreenda e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 August 2015 - 11:22 PM

Olá, boa noite!
Um ticket tem o prazo de 72 horas para ser respondido (3 Dias úteis), mas os ticket's em analise não obtém um prazo para ser respondido, sendo assim caso tenha algum ticket aberto em fase de analise, será necessário o senhor aguardar uma nova interação administrativa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Haddes Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 25-August 15

Postou 25 August 2015 - 11:23 PM

Você tem um prazo estimulado de 03 dias úteis para seu ticket ser respondido, portanto, a partir do momento no qual ele encontra-se em análise ele não tem um tempo previsto para ser respondido, enfim, apenas continue no aguardo.
0

#9 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 25 August 2015 - 11:24 PM

Quando um ticket está em analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, ou seja, e necessário que aguarde.
0

#10 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 25 August 2015 - 11:24 PM

Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#11 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 25 August 2015 - 11:25 PM

O tempo estabelecido pela nossa administração para o ticket esta sendo respondido e de 72 horas (3 dias) úteis, porem quando o mesmo entra em analise, não tem um tempo estipulado para esta sendo respondido, so resta o senhor aguarda um resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 25 August 2015 - 11:26 PM

Olá, os tickets que encontram-se em análise os mesmos não possuem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas aguarde pois brevemente sua autoria terá uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 August 2015 - 11:26 PM

Tickets que entram em especie de "analise" não tem um prazo definido para que recebam uma nova intervenção da equipe administrativa, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 August 2015 - 11:28 PM

Olá, tickets enviados para areá de analise não tem data prevista para respostas, ou seja, não há um tempo determinado certo para nosso administrador está lhe respondendo, pois seu ticket precisa de uma atenção em especial, apenas continue aguardando.
1

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 August 2015 - 11:29 PM

Boa noite.
Infelizmente quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, quando um ticket entra em análise significa que o caso está sendo estudado, como a administração não sabe quando o estudo irá terminar não concede um prazo, apenas continue aguardando que em breve obterá uma resposta em seu respectivo ticket.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 25 August 2015 - 11:29 PM

Ver postLutherford, em 25 August 2015 - 11:20 PM, disse:

Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido.

@Respondeu corretamente.
0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 25 August 2015 - 11:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)