Página 1 de 1
(Respondido)Referente a ticket.
#2
Postou 25 August 2015 - 11:20 PM
Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 25 August 2015 - 11:22 PM
Infelizmente quando um ticket está no modo "analise" não tem um tempo estimado para ser respondido, no entanto oque você deve fazer é aguardar, que futuramente seu ticket será respondido, o nosso administrador procura analisar bem o caso para não dar respostas erradas ou incompletas, lembre-se que o nosso administrador e a equipe muaway e 100% eficaz em suas respostas assim então, basta você aguardar.
#6
Postou 25 August 2015 - 11:22 PM
Para seu ticket ser respondido é cerca de 3 dias úteis , mais como você disse acima que seu ticket se encontra em análise você deverá aguarda até que o mesmo seja analisado e a administração poderá te dar uma resposta útil sofre o seu fato. Espero que compreenda e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 25 August 2015 - 11:22 PM
Olá, boa noite!
Um ticket tem o prazo de 72 horas para ser respondido (3 Dias úteis), mas os ticket's em analise não obtém um prazo para ser respondido, sendo assim caso tenha algum ticket aberto em fase de analise, será necessário o senhor aguardar uma nova interação administrativa.
Um ticket tem o prazo de 72 horas para ser respondido (3 Dias úteis), mas os ticket's em analise não obtém um prazo para ser respondido, sendo assim caso tenha algum ticket aberto em fase de analise, será necessário o senhor aguardar uma nova interação administrativa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#10
Postou 25 August 2015 - 11:24 PM
Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 25 August 2015 - 11:25 PM
O tempo estabelecido pela nossa administração para o ticket esta sendo respondido e de 72 horas (3 dias) úteis, porem quando o mesmo entra em analise, não tem um tempo estipulado para esta sendo respondido, so resta o senhor aguarda um resposta administrativa.
Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
#15
Postou 25 August 2015 - 11:29 PM
Boa noite.
Infelizmente quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, quando um ticket entra em análise significa que o caso está sendo estudado, como a administração não sabe quando o estudo irá terminar não concede um prazo, apenas continue aguardando que em breve obterá uma resposta em seu respectivo ticket.
Infelizmente quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, quando um ticket entra em análise significa que o caso está sendo estudado, como a administração não sabe quando o estudo irá terminar não concede um prazo, apenas continue aguardando que em breve obterá uma resposta em seu respectivo ticket.
#16
Postou 25 August 2015 - 11:29 PM
Lutherford, em 25 August 2015 - 11:20 PM, disse:
Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido.
@Respondeu corretamente.
Página 1 de 1