Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Recadinho kiridus (re-post) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Recadinho kiridus (re-post) nhaw nhaw nhawwww :v

#1 Membro offline   DiabaLoira Ícone

  • yay =^.^=
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 553
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 25 August 2015 - 05:00 PM

Imagem
Hoje eu tô cheeeeia de amor =^.^= vou criar um tópico para exaltar meus amigos que estão cmg no dia-a-dia e tbm para responder alguns aflitos que TENTARAM me redimir, nunca serão! hehe, vamos começar pelos Nicks, falarei um pouco de cada:
Imagem
iMorena-
FromHawaii
-0v3rfl0w_
NewFake_xP
Rubya
iMoreno-BR
ExIce
-Bryan-_
-SHAZAN-
ANTESSS

Agradeço muito a minha amorzona iMorena-, por me fazer sorrir todos os dias nas confs e no whats Imagem por me apoiar em todas as minhas decisões e me fazer muito feliz Imagem ; ao -0v3rfl0w_ e NewFake_xP falsões, por me apoiar e elogiar a minha pintinha a cada 5 minutos kkkkk Imagem, a Rubya lindona, por aparecer quando a gente menos espera e fazer com que tudo seja mais simples.
Ao iMoreno-BR por aparecer do nada também, me apoiar e fazer eu dar gargalhadas sobre essa galera que não tem vida. Agradeço também o ExIce, -Bryan-_, -SHAZAN- e ANTESSSS por se preocuparem comigo *-* enfim, agradeço a todos que mesmo não tendo muita afinidade comigo, me procurou e me deu uma força :B

Um elogio especial pro grupin do whatsapp (aonde tem 5 desses que citei acima), que me suportam todos os dias que eu os perturbo, que conhecem até mais do que deveriam do meu passado, meu presente e mesmo assim, nunca me julgaram, são muito amáveis. Merecem todo o meu respeito, me zoam, fazem brincadeiras idiotas, mas eu sei que no fundo me amam loucamente kkkk bjs. não me odeiem Imagem

AUTO ELOGIO: Vou me elogiar por ter um corpo lindo, por ser linda e bela, e principalmente: NATURAL, não malho, como de tudo, batatas fritas, hamburguer, muitos doces, vivo comendo e ainda assim, meu corpo é todo fofinho AUSHUASH e saudável também ;3
Quero me elogiar também, por ser essa pessoa maravilhosa, que zoa com tudo, e não preciso ficar criando fakezinhos pra zoar ngm, se eu quiser falar alguma coisa SOU MULHER suficiente pra chegar na cara e falar :v e também por ter vida social e real, ter uma família que me ama; QUERO ME ELOGIAAR por viajar pelo brasil a fora, a cada 3 meses é um novo estado, uma nova cidade, novas pessoas que conheço nessas trips maravilhosas, picos lindos, cachoeiras, praias, marzão muito sol etc e tal.
Continuo a me elogiar pelo fato de não ficar fazendo intriguinhas em jogos online, ter amigos que estão comigo pra qualquer coisa, e que me colocam pra cima e me ajudam a superar qualquer coisa :3 (sendo virtuais ou não). Também por ter um trabalho, e não depender dos meus pais pra tudo :a por bancar minhas viagens e curtir as coisas que eu gosto sem depender de ninguém pra isso, e principalmente: fazer isso constantemente.

RECADINHO PROS QUE ME AMAM EM SEGREDO:
Primeiro: Dos tópicos que fizeram nesse fórum (sobre mim) eu não vi nenhum, até por que nem fico 24hs no PC como muitos por aqui. Então pode falar o que quiser, criar quantos quiser, que provavelmente eu continuarei a não visualizar por não estar presente kkk /triste né?!

Segundo: Eu to achando engraçado namoral, o moleque que tá tão preocupado em me 'difamar' só tá aumentando a lista de guris vindo no meu perfil e comentar que eu sou linda kkkkk isso nem faz diferença, por que eu não ligo pra nada que guri de mu diz... sendo 'feia' ou 'bonita' pra mim, não acrescenta NADA na minha vida pessoal, por que quem paga as minhas contas sou eu, ninguém me ajuda em nada, então sinceramente querido, pouco me importa o que os outros pensam ou falam, o que o povo fala, é so os "boatos" por aí, ninguém procura saber o que realmente tá rolando, ASHUAHSAUHS mas tá legal, isso fez eu me reaproximar de muiiita gente que já foi especial pra mim, e que agora, graças a você e seus amigos, está tornando a ser novamente. E fez também eu ver que alguns, que estavam comigo todos os dias, sempre foi e sempre será FALSÃO cmg, hahaha, mas esses aí eu descarto fácil... É a minoria, e uma hr a gente sabe quem é quem, essa é a hora :brow:
Outra coisa, só está me chamando de 'p***' os seus amiguinhos, que eu já sei quem são um por um, (e uns aí que acham que isso lhes dará 'fama em jogo online'). E eu não entendi até agora o por que desse caô todo. Parece até que só tem meninos de 10 anos nesse fórum que nunca viram e nem sabe o que é órgãos genitais :v
Esses provavelmente não estudam e nunca estudaram a parte de biologia que fala do corpo humano... complicado né, saudades escola Imagem
Voltando pro assunto 'seus abigus' e esses que insistem em ficar falando coisinha de mim...:v

Terceiro: Tô beeeeeem suave, beeeeeeem de boa, amo meu corpinho Imagem e não tenho vergonha nenhuma dele, tosco mesmo é quem recebeu e tá divulgando, por que não sabe receber e ficar quieto, é moleque, e tem que explanar a intimidade dos outros por aí pra poder se sentir "Homem", só um aviso pra você neném:

HOMEM, é uma coisa que você nunca será! Primeiro que homem que é homem, nunca explanaria alguém, segundo que mesmo se fizesse, faria botando 'a cara no sol' hahaha, não criaria perfil fakezinho se escondendo por trás de fórumzinho etc e tal.
ACORDA moleque, isso é falta de trabalho, ou de uma mulher pra preencher seu tempo... Ou é falta mesmo de desgrudar do PC, tomar um banho e ver a cara da rua... que provavelmente não deve saber o que é isso tem uma década né? :rolleyes:
Enfim, quando tu virar machinho, e quiser vir resolver tuas diferenças cmg, vem de conf, vem de whats, vem de qualquer coisa, mas para de se esconder atras de fakezinho que tá feião. E eu não estou entendendo o por que de tanta revolta AHSUAHSUAHS :B

• ADORO perceber que eu incomodo muita gente UHASUHAS, uma Paulla incomoda muita gente, duas Paullas, ops 8 Paullas, incomodam muito mais :v
Acho que o "gatinho" tá tendo vantagens enormes com cada tópico que ele cria, kkk o que tá crescendo amor? '-' me diz... só se for meu ego de tanto elogio, porque outra coisa eu tenho certeza que não é, isso vai pro teu currículo? Ah é, você é JOGADOR DE MU NÉ? Tem ranking, pra que currículo? kkkk, oks.

É isso kiridus e kiridas, só pra deixar bem claro que críticas de guris de jogos online pra mim: NÃO É NADA, e essas críticas sem pé nem cabeça, não me afetam em absolutamente NADA. Então, aqueeeele abraço! fuis.

Imagem

Este post foi editado por Bear: 25 August 2015 - 05:06 PM
Razão por editar:: Conteúdo tendencioso e spam.

Imagem
Imagem
Imagem

Deusa :3
10

#2 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 25 August 2015 - 05:05 PM

Quote

ao -0v3rfl0w_ e NewFake_xP falsões, por me apoiar e elogiar a minha pintinha a cada 5 minutos kkkkk Imagem



Apenas 2 mitos mitando mitosamente na mitagem mitológica
te amamos loira <3


obs:.Mais esses nudes veio na hora certa.

Este post foi editado por 0v3rfl0w: 25 August 2015 - 05:42 PM


Imagem
2

#3 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 25 August 2015 - 05:41 PM

Se ta se achando gostosa pra krl, mais e uma feia com cabelo falso, brincadeira pedreira, vai fazer uma lage rebocar uma casa e para de atormentar na poha do whats, vive enchendo a paciencia que não to aguentando mais, fala que vai pra praia, festas curtir uma vibe, mais na real vai pra um baile curtir um funk, falar a real que pintinha e essa em pelo amor de Deus. Obrigado por tudo falsona, lembre-se que tamos aqui. Mais esses nudes veio na hora certa.
1

#4 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 25 August 2015 - 06:16 PM

É fogo mesmo viu, esses cara sem respeito que ficam explanando, falta do que fazer. --'
Tenso viu....
:aa:

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 25 August 2015 - 06:33 PM

Obrigado pelo elogio loira, se precisa e só chamar já sabe ne hsushsushs.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 27 August 2015 - 09:30 AM

Paulla,em apenas poucas palavras irei lhe definir a sua pessoa,chega nas pessoas com seu jeito e assim vai conquistando não só as pessoas que está ao seu lado mais sim o [Mundo].Por tanto você é única e nada vai mudar no que as pessoas falar porém você é a mulher de verdade,a extraordinária de todas.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 August 2015 - 04:30 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)