Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Área de Designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Área de Designer.

#1 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 23 August 2015 - 04:19 AM

Olá.
- 1) Primeira parte da sugestão : Explicando quais os meritos de um design e um Game amaster.
- Eu estive pensando porque poucos membros pratica na área de design.
Ai eu comparei um design e um game master.
Bom, Game master/Moderador faz eventos no servidor, pode ganhar itens ou recompensa por trabalhar para o admin, ganha fama dentro do game, Pode falar no global perante a mais de 2 mil jogadores e etc.
Por esse motivo muitos membros busca querer se tornar um game master, pelo que ele tem a ganhar sendo da staff e hoje em dia temos quase 100 membros dando suporte na area de contato.
- Já na área de design temos 6 ou 7 praticando Design. E oque um design pode ganhar? Pelo que eu sei quase nada, só um pouco de fama no fórum porque são poucos dentro do servidor que conhece esse cargo aqui no fórum. Bom um design pode fazer leilões para arrematar itens do game, ganha fama mo fórum e se ganha alguma recompensa do admin eu não sei, acho que não.


2) Minha sugestão é valorizar o cargo de Design porque é sem graça quando um membro cria uma duvida lá na área e depois de 1hora alguém responde e o Aprendiz ou design fecha o tópico com duas ou três respostas.
- [ Metodos para valorizar o cargo ]
1- O primeiro passo já foi dado más não foi concluido, a criação de um char Design Master para realizar eventos in game chamará a atenção de alguns que irá procurar aprender a mecher no photo shop e na área tem todos os recursos e tutorias prontos para ajudar.

2-
Procurar a realizar eventos no próprio fórum com premiações bouas em golds aways , esses eventos mesmo da geade pode ser só que com premiaçôes en gw's ou gold's .

3- Criar um Ranking de design no site, dar um espaço para mostrar os membros da área de design para que eles fiquem com objetivos de ficar em primeiro e ganhar troféus.

4- Quem atuar no cargo Aprendiz/design e design master, pode ter uma possibilidade de ganhar uma recompensa em itens ou golds aways pelos serviços prestados.

É isso, se a sugestão for inviavél, pelo menos procuren valorizar de alguma forma um Design mano.bporque ter o trabalho pra elaborar eventos pra grade de eventos e só 5 participar é osso.
Só eles que participa > HeadKing,RenanLuis,Zeus,Otanger, iKinhoHSP, Byel, E Geh.

@AngeloS: criei esta sugestão para dar um incentivo ao versus para que ele possa deixar a área interessante de uma forma que chame mais a atenção dos membros do fórum, não quero dizer que a área está vazia pois nào está.
Temos um nivel pequeno de membros nessa área, más está com qualidade só que se puder fazer algo para crescer seria bom po.
- pois é, esqueci do senhor_-, você também, Dran, Hokage.

Este post foi editado por BrankinRox2: 23 August 2015 - 08:29 PM

4

#2 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 23 August 2015 - 10:23 AM

-
mano ja vi uns camp a um tempo atraz quando a staff era outra ter + de 10 participação e a disputa ser bem forte, voce não tem noção de qual vai ser o pódio ate o dia do resultado, porem deixaram uma digamos ''ruim' em relação a cargo na staff, porque algumas entradas para a equipe da antiga gestão á do Ghost que é um bom designer foram equivocadas e todos do forum que tavam tentando uma vaga começaram a desistir e desacreditar dessa historia de que ''qualquer um pode entrar'' isso acabo com a movimentação aqui no fórum, mais ta mudando e só vai voltar ao normal com o tempo mesmo.
ps; essa é minha opnião sobre oque ta acontecendo com o forum, pode ser que outros tenham outra visão então se tivem ou acharem essa aqui mt errada eu não ligo :D

agora essa parada de valorizar ae acho todas as ideias boas menos a parte de um ranking no site porque sendo bem sincero isso não motiva um designer e se for colocado um ranking no fórum pra isso os que iriam dominar la são os mesmo que dominam aqui os campeonatos e que ja participam sem essa ''motivação''.

essa é minha opnião, acho do caramba essa parada de querer melhorar as coisas pros designer aqui no forum, mt bom esse topico, se pa da pra outros caras vim aqui falar oque eles pensam sobre tbm..

flw.

-
1

#3 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 23 August 2015 - 11:50 AM

A area de designer esta sim precisando de coisas novas , uma motivacao um empuram pra seguir adiante
mas como nao é de um dia pro outro que as coisas vam mudar.

de tempo ao tempo
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 23 August 2015 - 01:25 PM

Você quer compara Game Master com Designer? Aprendiz e Designer fornece suporte no Fórum e realiza alguns eventos, modera os tópicos que não sou muitos e auxilia os membros via MP. Game Master realiza suporte no Fórum, realiza eventos no Game aonde tem uma grande capacidade de players, eu não sei a média de quantos jogadores participa dos eventos atualmente por eu não jogo, mas tem uma bastante diferença entre os dois cargos, não? A valorização do Designer/aprendiz hoje, é bem precária, mas contudo, digamos que é uma posição simbólica quem deseja integra a Staff hoje não vai com segundos interesses ($$) e sim evolui em seus jobs, aprende coisas novas, desfruta de novas experiência, enfim, o conceito de entra como Designer e Game Master são diferentes. Antes, aqui no Fórum tinha como premiação dos camps com a moeda goldaway's, não sei o porquê que foi retirada mas seria uma boa ideia e um ótimo incentivo caso ela volta-se. A outra sugestão proposta por você, referente a introduzir um novo Ranking no Site voltado á Área de Designer do Fórum, já foi proposta ante-ontem pelo Geh_xP, minha opinião era:

Quote

Coloca um status no ranking no site relacionada á Área de Designer do Fórum, de fato atrairia muitas pessoas a área de Designer, mas não sei se é uma coisa que vem a ser pensada, até porquê hoje os membros que atuam nessa área no Fórum, que leva a sério não são muitos, ou seja, são a menor parte. A Administração em minha concepção visa um upgrade aonde possa agrada um número elevado de players e não 10, 15, 20, enfim.


E para mim o melhor método para você, nós valorizar essa Área é o reconhecimento, elogiar, agradecer, um elogio ajuda mais do que uma critica ou uma sombra de dúvida, a diferença começa entre nós não em terceiros fundidos com a Administração, faça a diferença \õ. Um tópico que eu gostei muito de ver e ler hoje foi esse, feito pelo RenanLuis Reflexão da Área de Deisnger, leia é bastante extenso mais vale apena. Essa é apenas minha opinião, nada a ser constada.
Obs:Você cito os nomes das pessoas cuja participa da Moderação e Camps do fórum, mas se esqueceu do Senhor_-, eu não tenho nenhuma ligação com o mesmo mas eu reconheço o trabalho dele, tanto na moderação da Área quanto na participação dos camps, então acho que deveria consta sua pequena lista de membros.

Imagem
0

#5 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 25 August 2015 - 01:56 PM

-
Sugestão inviável, vou explicar pelas etapas que você colocou.

- A área de designer foi valorizada com o novo cargo, mas o char para realizar eventos só basta aguardar.

- Nós da área de designer ( a equipe no caso ), somente fazemos eventos no fórum valendo sign's e entre outras coisas relacionadas a designer.

- Não tem a necessidade de criar um ranking para designer no site, até porque o site é feito apenas para o game.

- Todos da equipe somos voluntários, prestamos serviços sem receber alguma sequer remuneração.

0

#6 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 25 August 2015 - 01:58 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)