Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao conteúdo de um determinado ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao conteúdo de um determinado ticket O admin pede o serial , sendo que eu comprei a propia no Game.

#1 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 20 August 2015 - 06:27 PM

Galera meu ticke se encontra em analise, sendo que tipo eu tinha uma kris B, eu estava em trade em npcmr eu ia mostra a kris para um player sendo que a kris voltava, para o mesmo lugar, quando ela, voltou eu tentei por de novo quando botei ela, sumiu, reloguei, sai do mu varias vezess, e a mesma não voltou,enviei ticket, sendo que eu nao tenho o -> SERIAL da mesma, o admin vai ver a kris bugada? da pra ver? , em viei o nick de quem eu estva no trade e o local e a hora oque, vcs achãm? que vai acontecer? o admin vai tente devolver a kris galera??

obs: kris full+15
0

#2 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 20 August 2015 - 06:29 PM

Caro jogador,
Em nosso servidor , não temos nenhum tipo de bug dessa maneira de sumir , creio que o Admin vai analisar seu ticket , mais eu garanto que não irá ter o item devolvido pois o servidor não ocorre esse tipo de bug.

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 August 2015 - 06:30 PM

Bom não sabemos qual será a ação do nosso Administrador, porém ele sempre procurar auxiliar os jogadores da melhor forma possível, ou seja, se o ticket se encontra em análise, claramente ele está averiguando tudo, aguarde até que ele responda seu ticket novamente, com uma resposta, que possa lhe auxiliar. Uma coisa eu tenho certeza, que se o bug foi realmente do jogo, ele irá resolver o seu problema, fique tranquilo, só pra ressaltar não existe um prazo para tickets em análise ser respondido, apenas aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 August 2015 - 06:31 PM

Se nosso administrador verificar o serial da mesma e ela não for encontrada, há possibilidades de você tê-la novamente, caso a mesma se encontrar na conta de um outro jogador, nada poderá ser feito. Estes bugs ocorreram muito em nosso servidor, você já tentou relogar? Se você já tenha tentado e não apareceu, é recomendável que você continue aguardando a resposta do seu ticket, até porque quando um ticket entra em análise, ele deve ser averiguado para que providências cabíveis possam ser tomadas diante o caso.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 20 August 2015 - 06:32 PM

Meu caro, se foi uma KRIS +15, não precisa desse transtorno todo, envie-me uma MP e eu lhe darei até 2 kris para você ficar feliz.
Boa sorte!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 August 2015 - 06:32 PM

Olá, não poderei lhe informar se seu item será devolvido ou não, sendo assim, oque você deverá realmente fazer é aguardar uma nova interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket pois todos nós sabemos que os tickets nos quais são transferidos para estado de análise os mesmos não possuem um prazo estipulado para serem respondidos, sendo assim, apenas aguarde.
0

#7 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 20 August 2015 - 06:32 PM

Problemas como esses devem ser tratados através de via ticket, como o senhor relatou já ter criado um, aguarde até que ele seja analisado e respondido, vale ressaltar que tickets em analise não tem um tempo determinado para ser respondido, portanto apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 20 August 2015 - 06:32 PM

Olá, acho incapaz de ocorre esse tipo de "bug" mais como você falou que envio um ticket para o administrador e está em analise então basta espera resposta do administrador a respeito do seu itens se por acaso ele ver que isto aconteceu, acho que é bem capaz dele lhe devolve o item então espere resposta do nosso administrador.
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 August 2015 - 06:33 PM

Bom, não temos como falar oque irá acontecer, mas fique tranquilo, pois nosso administrador irá verificar seu caso, e caso tenha ocorrido mesmo um bug, você não irá sair no prejuízo, portanto fique tranquilo e aguarde uma nova interação do administrador.
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 August 2015 - 06:36 PM

Não há como dizer oque poderá está acontecendo, mas aguarde para que o administrador verifique tudo sobre este caso e se realmente ele não encontrar o item você poderá sim ter o item novamente, portanto aguarde até que nosso administrador se pronuncie.
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 August 2015 - 06:36 PM

Fique tranquilo, pois se realmente ocorreu um bug por parte do servidor você irá ter seus itens de volta, portanto peço que tenha paciência e aguarde até que nosso administrador se pronuncie no seu ticket, vale ressaltar que seu ticket está em analise e não tem um prazo exato para ser respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)