Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar

#1 Membro offline   -oB- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 20 August 2015 - 11:16 AM

Pós manutenção, hoje 20/08/2015 as 10:30 tentei me conectar pela primeira vez e me apareceu
isso(imagem abaixo) reiniciei minha internet para ver se resolvia e nada, apaguei o muaway,
instalei dnv e nada, tentei me conctar em outro jogo e foi sem problemas.. minha internet está
em perfeitas condições para jogar, o que devo fazer?
Imagem
0

#2 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 20 August 2015 - 11:21 AM

Olá, isso é devido sua internet quando o servidor não consegue se conectar é porque sua você está sem internet ou sua internet está muito lenta então verifique tire o cabo da sua rede de internet espere por 10 segundos é conecte novamente, se por acaso sua internet esteja boa remova o MuAway Por completo do seu computador é instale novamente pois aqui está tudo funcionando normalmente é o MuAwaY se encontra em perfeitas condições.

Também aconselho sua autoria desativa o anti-vírus pois o anti-vírus pode está atrapalhando você se conectar.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 20 August 2015 - 11:29 AM

0

#3 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 20 August 2015 - 11:27 AM

Este tipo de problema ocorre quando sua conexão com a internet está lenta ou a mesma está bugada, que isso está lhe impedindo de conectar ao laucher do servidor. Teste sua conexão para ver se está tudo bem neste site abaixo. :
http://www.minhaconexao.com.br/

Caso o problema não for resolvido tente reiniciar sua conexão com a internet.

Este post foi editado por Malzahar: 20 August 2015 - 11:29 AM

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 20 August 2015 - 11:27 AM

Olá -oB-,

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mouse em muaway.exe em seguida clica em propriedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
Desinstale o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...lar_muaway.exe/
Cliente s/som: http://www.muawaydow...ay_sem_som.exe/

Abra o laucher muaway, aguarde a atualização e ver se vai ser concluída.



Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 August 2015 - 11:28 AM

Como você citou que já fez alguns procedimentos com sua internet e já desinstalou completamente o mesmo, aconselho você está realizando antes de tudo um teste de ping, logo em seguida está alterando o modo de compatibilidade de seu jogo, a algo que pode está afetando a funcionalidade de seu game.
Para está realizando teste de ping clique aqui
Para está alterando o modo de compatibilidade Clique aqui


@EditFonte

Este post foi editado por Swegger_: 20 August 2015 - 11:28 AM

0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 August 2015 - 11:29 AM

Em casos como esse, você deve remover o game por completo, ou seja, quando digo por completo, quero dizer remover todas as pastas relacionadas ao jogo, para que possa sanar seu problema. Feito isso, você deve ir até o site, efetuar o download do cliente atualizado e instalar normalmente, porém aconselho quando tiver efetuando o download e tentar realizar a atualização no launcher, peço que desative seu ant-vírus, para que possa fazer os procedimentos dentro dos conformes e verificar se irá ter sucesso. Faça isso e poste resultados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 20 August 2015 - 11:31 AM

Olá , isso ocorre ao decorrer do lag's peço que esteja verificando sua Internet novamente veja no limk abaixo .
http://www.minhaconexao.com.br/

Quando ocorre isso sua Internet está lenta ou bugada , espero que te ajude obrigado .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)