Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Geração antiga da STAFF e parabenização ao Dance! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Geração antiga da STAFF e parabenização ao Dance! Sem palavras!

#1 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 August 2015 - 03:14 PM

Fiz parte de várias gerações, porém, a geração que mais marcou a minha trajetória foi a que irei mostrar na imagem abaixo. Equipe que teve mais membros de todos os tempos. Mas Holzk, havia muita bagunça ? Não! Não havia, todos eramos unidos até demais. O chat oficial sempre era ativo, com brincadeiras entre os membros, era realmente prazeroso trabalhar com eles. Não existia sistema para facilitar o evento nesta época, o mata-mata durava em torno de 4/5 horas. Todos logavam para ajudar, um ficava responsável pela contagem, outro por chamar os jogadores, outro por mover para dark arena e lorencia, e um supervisionando o evento, movendo todos aqueles que pisavam no PvP. Fazer evento naquela época era realmente prazeroso, era duradouro, porém, com as brincadeiras entre a Equipe durante a realização fazia com que o evento vuasse. Obs: Nunca perdendo a qualidade. Não to querendo desmerecer a equipe atual, pois também está de parabéns com poucos membros sempre dando o máximo de si, para realização de eventos de qualidade, sempre estão realizando uma boa quantia de eventos diariamente dentro do servidor e alegrando muitos players, sempre procurando uma melhor organização do fórum com o Colaborador Thaigor e o Moderador Global Bear estão de parabéns vocês dois, pela organização que estão fazendo no fórum. Mas essa geração que estou citando tinha uma união fora do comum, todos procurando auxiliar um ao outro, até mesmo no fórum, para não haver brigas, sempre procurava dividir um tempo para moderar os tópicos, fórum bem organizado igual se encontra atualmente, enfim só me resta saudades dessa equipe, espero um dia fazer parte de uma geração LENDÁRIA igual à essa, só amigos, só irmãos e muito amor envolvido. :love:
Imagem da geração que me orgulhava!
Imagem


Quero aproveitar o tópico, para parabenizar o Game Master Dance que hoje está completando mais um dia de vida. Quero desejar à ele toda felicidade do mundo, conheço esse mlq faz anos e a amizade sempre foi a mesma, sempre procurou me ajudar em tudo, nunca foi falso comigo graças à Deus eu ganhei um irmão através desse jogo, espero que Deus possa sempre te abençoar irmão, te desejo tudo de bom em sua vida, pois você merece muito, que você possa conquistar todos os objetivos da sua vida parceiro. Que venham mais anos de vida pra você irmão TE AMO :love: :smile-christmas-tree008: :smile-christmas-tree008: :smile-christmas-tree008: :smile-christmas-tree008: :celebrate:

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
17

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 18 August 2015 - 03:19 PM

Não tinha conta no fórum, mais sempre participei de eventos e quero tudo isso novamente, que saudades. A melhor época do MuAwaY !
2

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 August 2015 - 03:19 PM

-
Em minha concepção foi a melhor Equipe que o servidor já teve, não porque participei da mesma, e sim por ter presenciado a organização e união deste jogadores de perto. Não fiz história, muito menos pretendo fazer, até porque não fiz nem a metade do que esses membros fizeram.

"Quantidade não é qualidade", visando esta geração eu já descordo deste ditado, os jogadores desta época não desgrudavam do computador, porque no servidor sempre ocorria eventos.
Obs: Até os Moderadores faziam eventos e quebravam até record's.

Ainda tenho esperança de ver uma Equipe assim, grande, porém, totalmente unida como esta foi. O administrador precisa rever sua concepção de que Equipe pequena faz a diferença, não querendo desmerecer, a atual estão deixando de realizar suas funções, porém, cada um tem seu ponto de vista e este é o meu.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 August 2015 - 03:20 PM

Época que rolavam eventos em todos os períodos. Nessa época os record's não durava nem uma semana que já estava sendo batido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   FromzeX Ícone

  • UOENO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 18 August 2015 - 03:21 PM

O dance não é uma lenda apenas na STAFF como muitos o conhecem... No servidor, como jogador ele é uma excelente pessoa, sempre apoiou todos os outros membros do servidor, dando forças e motivando à todos! Uma pessoa muito divertida, que não sabe pronunciar alguns nicks-names, porém, sabe fazer a gestão de guilds grandes e antigas, tornando-as melhores do que estavam e recrutando bons jogadores e mantendo a disciplina na guild, se você perceber, nunca houve briga por cargo nas guilds que foram gestionadas pelo Daniel.

Parabéns meu mano, que você continue assim e chegará aonde quiser!

0

#6 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 18 August 2015 - 03:27 PM

Realmente essa staff ajudava muito, olha a quantidade de GM's e MD's que tinham...Isso sim era staff e o mu não ficava abandonado como fica agora
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 August 2015 - 03:28 PM

Sem dúvida uma equipe excelente e sempre fazendo brincadeiras no global e sempre ativa né, parabéns a todos e Feliz Aniversario DANCE!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 18 August 2015 - 03:30 PM

Realmente essa equipe foi uma das melhores que já teve em todas as épocas, só restaram saudades. :(
1

#9 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 18 August 2015 - 03:33 PM

Isso que era STAFF diversos eventos MuAwaY nunca mais foi o mesmo ..
0

#10 Membro offline   -_sr_bk_- Ícone

  • -dO_Ob-_l_ eae ZICÃO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 538
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 18 August 2015 - 03:42 PM

Super Elogio vdd 2012 erra mt top
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 18 August 2015 - 03:43 PM

Equipe lenda, nesse tempo eu era iniciante só ficava upando única coisa que eu sabia fazer, depois que parti para os eventos, via vocês fazendo eventos mais não sabia oque era, 2014 que eu comecei participar de eventos, espero que um dia essa equipe possa está voltando ao nosso servidor pois está muito parado, Parabéns ao dance ótimo game master.
0

#12 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 18 August 2015 - 03:48 PM

Parabéns para o mesmo, tudo de bom na vida dele, realmente a melhor epoca do MuAwaY, essa equipe era lenda.
0

#13 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 18 August 2015 - 03:56 PM

Realmente foi uma equipe merecedora de elogios, uma equipe que fez de tudo para dar o seu melhor para os jogadores, parabenizo a todos que fizeram parte desta história ainda bem que eu como jogador presenciei vários eventos desta turminha ae '-'

Parabéns ao Dance_GM !

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 August 2015 - 04:01 PM

Hahahaha, realmente essa era uma Equipe muito legal de se conviver, eramos bastante unidos e tentávamos fazer o nosso melhor. Sem comentários dessa antiga Equipe, todos eram ótimos membros. Também não tenho como descrever sua pessoa Doug, um ótimo amigo, sempre me ajudando no que eu preciso, mostrando sempre a disposição. Espero que você conquiste o seu objetivo novamente, que sem dúvidas está fazendo por merecer. Pode contar sempre comigo parceiro, estarei aqui no que precisar.
Quero agradecer também todos que me deram parabéns, estou muito feliz, obrigado!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 August 2015 - 04:06 PM

-
Falou tudo Holzka.

Imagem
Imagem


0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 August 2015 - 08:00 PM

Só resta saudades, muita saudades, essa STAFF era realmente mita, só amigos, é claro, tinha uns 2 ai nessa equipe que tinha algumas desavenças com os demais, no entanto, fora isso, sem dúvidas foi uma STAFF lendária!
Me sinto honrado em ter feito parte dela, na minha opinião, a melhor que já existiu, não pelo fato de eu ter participado, e sim pela determinação e capacidade de cada um, pois eventos tinha de sobra, a qualidade nos eventos transbordava, nessa equipe, nós juntava qualidade com quantidade! Muitos dizem que quantidade não é qualidade, no entanto, é da qualidade que vem a quantidade, e era exatamente isso que nós fazíamos, uma mistura de quantidade com qualidade! Quem jogou nessa época sabe do que eu estou falando, mais sem dúvidas foi uma honra ter feito parte dessa geração!
Parabéns ugão lendário, tamo junto sempre! ♥

Este post foi editado por Fenix: 18 August 2015 - 08:08 PM

0

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 August 2015 - 09:25 PM

Ô saudadeesssssssssssssssssssssssssss! :love:
Nem fale Doug, essa equipe sim eu botava fé, foi sim a MELHOR sem exagero, como disse o Bruno, e quem é alguém pra contrariar ele ? :blush:
A equipe era unida, era uma equipe zoeira, mais a gente dava risada, causava em conferências, no chat da equipe então ? Acho que a zoeira era infinita, e acho que nós era os únicos pra fazer zoeira que nós fazia, eventos não faltavam de jeito nenhum, e tinha de todos os gêneros, cada game master tinha preferência, por exemplo, Holzk, Fenix, Eclipse gostava de mata-mata, eu já me amarrava em eventinhos, bbb, e maratona de players, Conduta, Magic, FireBoy, Dreamy, Zeus fazia eventinhos, pega-pega, mata-mata, alás, eventos não faltavam...
As vezes tinha dia que parece que tinha muitos mata-mata e eventinhos, e acreditam que tinha reclamações que só fazíamos esse evento.. Aí no dia seguinte a mesma coisa, só que maratona e pega-pega, HEUAHUEUAHEA, mais era showwwwwwwww! Inovações, união, eventos, diversão, não faltavam de jeito maneira.
Parabéns Daniel, felicidades e que Deus lhe abençoe meu irmão, saúde, dinheiro e sucesso, sempre! :yay:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)