Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ticket

#1 Membro offline   eoSWAG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 08-August 15

Postou 18 August 2015 - 11:39 AM

Como faço pra o administrador (Bruno) responder a minha ticket em 1 dia, na boa mesmo espero que me ajudem até porque quero essa ajuda de como o administrador responder!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2015 - 11:41 AM

Não existe nenhum método para isso acontecer, até por que os tickets obtém um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém alguns são respondidos com antecedência, enquanto outros são respondidos no prazo citado acima, então apenas aguarde caso você possua algum ticket em aberto.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 18 August 2015 - 11:41 AM

Infelizmente, o ticket é respondido dentro do prazo de 72 horas (3 Dias úteis) essa e a regra que o mesmo deu, apenas aguarde o seu ticket em aberto ser respondido, sobre como enviar o ticket, segue abaixo um tutorial explicando:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Reis_xP: 18 August 2015 - 11:42 AM

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 August 2015 - 11:41 AM

Olá, não tem oque fazer, ou seja, os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas (3 dias úteis, sendo assim, ninguém tem prioridade na resposta de um ticket, portanto, aguarde esse prazo para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
1

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 August 2015 - 11:42 AM

Não tem como o mesmo está respondendo em apenas um dia pois depende muito da quantidade de tickets pendentes para estarem respondendo, por este motivo tem o prazo de 72 horas uteis.
0

#6 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 18 August 2015 - 11:42 AM

Bom amigo , não tem como o administrador responder seu ticket em apenas em um dia porque o mesmo recebe bastante ticket em apenas um dia com diversos assuntos , enfim não tem como responder o ticket em 1 dia aguarde 72 horas ou seja 3 dias.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 18 August 2015 - 11:42 AM

Não há como o administrador esta respondendo nesse dia , é bem dificil acontecer isso o prazo certo é de 72 Horas para a resposta do administrador mas é muitas coisas para serem feitas no server e devemos compreender e esperar até que o mesmo responda .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 August 2015 - 11:43 AM

Não existe um método para isso, após enviar um ticket, apenas aguarde uma interação do mesmo no assunto, pois temos um prazo de 72 horas úteis, enfim apenas continue no aguardo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 18 August 2015 - 11:44 AM

Infelizmente não existe nenhum método que o senhor realize para o nosso administrador Bruno responder seu ticket em 1 dia, lembre-se que o nosso administrador Bruno já da um prazo correto para ticket serem respondido, que no entanto é entre 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto o senhor deverá aguardar 3 dias úteis e lembre-se que as vezes imprevisto acontecem e seu ticket pode ser atrasado dependendo do caso, no entanto deverá aguardar e ter paciência.
0

#10 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 August 2015 - 11:45 AM

Olá eoSWAG-

Não temos um meio para que o administrador responda seu ticket em 1 dia, até porque temos diversos ticket na sua frente e assim ele da prioridade para aqueles que enviarão primeiro que você, por tanto para que seu ticket seja direcionado para o administrador no titulo do ticket coloque especificamente que o ticket é para o administrador.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 August 2015 - 11:45 AM

Olá, bom dia!
Não a um método de sua autoria fazer com o que o administrador responda o seu ticket de forma rápida ou em dia, dependendo do assunto expresso no ticket, o tempo de resposta pode variar muito, desde o prazo se 72 horas úteis, até uma decorrência de vários dias, caso o seu ticket entre em fase de análise, portanto se você tem um ticket em aberto, aguarde o prazo estabelecido de 72 horas, e se caso o mesmo entre em análise, aguarde uma nova interação por parte da administração.

Este post foi editado por MagoDoRock: 18 August 2015 - 11:47 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 18 August 2015 - 11:46 AM

ola , não tem como eu ticket ser respondido dentro de um dia , pois assim que você envia seu ticket aparece uma mensagem onde mostra, seu ticket foi enviado você deve aguardar 72 para ser respondido, portanto não a nenhuma maneira do mesmo ser respondido em um dia.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 18 August 2015 - 11:47 AM

Infelizmente não existe nenhuma opção para que o administrador responda seu ticket o mais rápido possível, sendo assim você vai ter que esperar 3 dias úteis para que você possa está recebendo o retorno de mensagem da administração, se possível até antes, por que existe muito tickets como dúvidas/reclamações sobre o servidor como o seu. Como informa print abaixo o prazo de resposta.
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 18 August 2015 - 11:51 AM

Olá , nossa administrador não irá responder em apenas 1 dia , existe muitos tickts em andamento para responde-los , por tanto nossa administração da um prazo de 72 hora (3 dias úteis ) por tanto peço que agarde , tenha paciência .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 18 August 2015 - 11:52 AM

Devido a outras responsabilidades ou até mesmo outros tickets, nosso administrador não pode responder seu ticket na hora que você desejar, o mesmo tem um prazo específico para ser visualizado e respondido ou seja o prazo de 72 horas úteis ou até mesmo 3 dias,enfim aguarde até que o mesmo seja respondido.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)