Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a melhor conferencia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a melhor conferencia

#1 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 18 August 2015 - 10:44 AM

Estou aki pra elogiar uns amigos que sempre teve comigo em minha jornada desde quando eu comecei a jogar, esses estava comigo.

Dunhil: oque falar de tu thales? a pouco tempo que conheci já considero pra caralho, vou levar a sua amizade comigo sempre muleke tmjuntão.

Gord1n/Teste: Não tenho muito a falar sobre sua pessoa, bato palmas pra tu gordão foi tu que me ensinou tudo nesse MuAwaY, vou levar a sua amizade comigo sempre.

LKN: O famoso bolinha de kibe, te carrego no csgo flw, vou levar sua amizade comigo sempre irmão, tmj.

Tranky: Grande lucas, muleke gente boa demais, conheci a pouco tempo e considero pra caramba, tmj lucas vou levar a sua amizade sempre comigo s2.

Jansinho: eae muleke pika, conheci a pouco tempo, considero pra caramba, sempre teve comigo nas horas boas ou ruim, tmj jansinho vou levar sua amizade sempre comigo s2.

Franklin: Não tenho muito a falar, simplesmente tu me ensinou muita coisa dentro desse MuOnline, e sua amizade e sensacional você e pika franklin, vou levar sua amizade comigo sempre, tmj.

Rafael: O mais maluco que existe kkkkkkkkkkkk, tu e pika guri, tmj sempre muleke vou levar sua amizade sempre comigo s2.

Edmilson: paraiba que gosto pra caramba, me ensinou varias parada dentro do game, vou levar sua amizade sempre comigo, tmj muleke.

Popzin: rei da fama, rei dos mata-mata, o mesmo desativou, continuo levando a amizade no peito, tmj popzin lenda.

zBaseado: Yuriking o mais pika, rei delas, vou levar a sua amizade sempre comigo, tmj yuri s2

Great_xP: Grande dente, te conheço a muito tempo, nunca vacilou comigo, sempre ficou do meu lado, vou levar sua amizade sempre comigo tmj s2.

5Contra1: Grande henrique, conheço o mesmo a muito tempo, nunca pisou na bola comigo, sempre teve comigo nas horas boas e ruim, tmj henrique vou levar sua amizade sempre comigo s2.

iVenon: Não tenho muito oque falar de você, sempre teve comigo nas horas boas ou ruim, sempre me fortaleceu, vou levar sua amizade sempre comigo s2.

zSpider: Grande matheus, saudades de tu muleke, mito dos mata-mata, vou levar a sua amizade sempre comigo theus s2.

Lucaz: Grande lucas, sempre foi meu amigo, saudades de você muleke, rei do top1, vou levar a sua amizade sempre comigo lukinhas s2.

Bijah: Grande gabriel, saudades de você muleke, te carrego no csgo flw, vou levar a sua amizade sempre comigo biel s2.

Parabéns a todos elogiados e desculpa se houverem erros ortográficos é por que estou com sono, Familia grande complicada é organizada, tmj rapa.

Este post foi editado por Reis_xP: 18 August 2015 - 05:39 PM

16

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 18 August 2015 - 10:46 AM

Quote

Edmilson: paraiba que gosto pra caramba, me ensinou varias parada dentro do game, vou levar sua amizade sempre comigo, tmj muleke.


Tamo junto reis. haha <3 ♥
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#3 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 18 August 2015 - 10:47 AM

Tamo junto Reis, você tbm é um moleque maneiro pra caralho, tamo junto sempre viado é nós <3
0

#4 Membro offline   LKN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 05-August 15

Postou 18 August 2015 - 10:48 AM

LKN: O famoso bolinha de kibe, te carrego no csgo flw, vou levar sua amizade comigo sempre irmão, tmj.


tu nunca vai me carregar no cs go seu filhu da puta , mais enois beijo na sua mae hihihi <3
0

#5 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 18 August 2015 - 10:52 AM

É noiss reis vulgo reisfps :love:
Imagem
10

#6 Membro offline   i5Contra1 Ícone

  • Tomei ban;(
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 18 August 2015 - 11:06 AM

Ver postReis_xP, em 18 August 2015 - 10:44 AM, disse:

5Contra1: Grande henrique, conheço o mesmo a muito tempo, nunca pisou na bola comigo, sempre teve comigo nas horas ruins e boas, tmj henrique vou levar sua amizade sempre comigo s2.


É nós parsa, tmj! Imagem

Este post foi editado por i5Contra1: 18 August 2015 - 11:56 AM

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
0

#7 Membro offline   Dopey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 18 August 2015 - 11:16 AM

e nois meu peixe kkkkkkkkkkkkkk lenda reis < vai vai ?
0

#8 Membro offline   IamLENDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-March 13

Postou 18 August 2015 - 11:27 AM

Estamos juntos meu brother .O que precisar estamos ai ,..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 18 August 2015 - 11:31 AM

É isso, pode contar comigo parça, TMJ !
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 August 2015 - 11:54 AM

Quote

Tranky: Grande lucas, muleke gente boa demais, conheci a pouco tempo e considero pra caramba, tmj lucas vou levar a sua amizade sempre comigo s2.


Po, conta sempre mano, tamo junto com aquela CONF loka la , amizades verdadeiras é nois!

Este post foi editado por -Tranky: 18 August 2015 - 11:55 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   phineas_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-June 15

Postou 18 August 2015 - 12:30 PM

Quote

Gord1n/Teste: Não tenho muito a falar sobre sua pessoa, bato palmas pra tu gordão foi tu que me ensinou tudo nesse MuAwaY, vou levar a sua amizade comigo sempre.


Papo reto mano, tu é um meno relíquia, pode conta comigo sempre que precisar, e pode ter certeza que irei levar sua amizade pra sempre <3 tmj
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 August 2015 - 12:34 PM

Tmj rei s2
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 18 August 2015 - 12:35 PM

Quote

iVenon: Não tenho muito oque falar de você, sempre teve comigo nas horas boas ou ruins, sempre me fortaleceu, vou levar sua amizade sempre comigo s2.


haha tmj mano <3
No envy
1

#14 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 18 August 2015 - 01:11 PM

Quote

Lucaz: Grande lucas, sempre foi meu amigo, saudades de você muleke, rei do top1, vou levar a sua amizade sempre comigo lukinhas s2.


Tamo junto maninho♥
1

#15 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 August 2015 - 01:19 PM

Ver postReis_xP, em 18 August 2015 - 11:44 AM, disse:

Estou aki pra elogiar uns amigos que sempre teve comigo em minha jornada desde quando eu comecei a jogar, esses estava comigo.

Jansinho: eae muleke pika, conheci a pouco tempo, considero pra caramba, sempre teve comigo nas horas boas ou ruins, tmj jansinho vou levar sua amizade sempre comigo s2.


Resumindo...

Jansinho: vc é pika, lendario e tudo de bom.

Tmj mlk lindão kkkkk s2
0

#16 Membro offline   Barney-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 24-February 12

Postou 18 August 2015 - 05:39 PM

tmj mochila <3
-
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)